forum

Problemas em segurar a ceneta do tablet

posted
Total Posts
2
Topic Starter
sacanagem
Bom dia/tarde/noite

Voltei pro jogo recentemente e venho enfrentado um problema um tanto quanto molhado!?, tendo trocado de mouse/keyboard para tablet/keyboard pude perceber que minha mão(a que segura a caneta) sua muito, eu encontrei uma gambiarra pra conseguir segurar a caneta, que é colocar um post it preso com durex no meio dela. Gostaria de saber se alguém possui problema(s) similares e se sim como resolveram. Além disso vi que existem grips para colocar na caneta porém não são comercializados no Brasil.


PS: Minha tablet é uma CTL-472
PS2: O que acabo fazendo é entre um mapa e outro utilizar uma toalha para secar a mão
cai0
você tá certo de secar a mão com uma toalha, é o que a maioria dos players fazem, seja de mouse ou mesa.
a questão é que você tá movimentando sua mão e se esforçando, consequentemente sua mão vai suar, principalmente em mapas mais longos, com o tempo eu consegui me acostumar com isso porque realmente não é muito fácil fazer algo involuntário simplesmente parar.
como você usa a toalha pra secar a mão na transição de um mapa para o outro, tente fazer isso na pausa dos mapas, me ajuda bastante (isso se a pausa não fizer sua mão voltar tremendo e fazer você errar tudo).
xp
Please sign in to reply.

New reply