Até onde sei, as com letrinhas chinesas valem só 300, igual as outras.Narkyz wrote:
A última pergunta é sobre as letras chinesas que você disse ser a mesma pontuação que 300, eu tipo excluir a pontuação chinesa e deixar a pontuação 300 no lugar dela é possível ?
Na parte que já está prestes a jogar a música onde fica Visual Setting que é onde da pra escurecer o fundo do mapa pra não mostrar a imagem da música que está tocando.
Eu sei que quando você escurece o fundo dela você acaba escurecendo apenas dessa música e das outras fica ainda da forma padrão, mas quando você fecha e abre o osu!, acaba que as músicas que você tinha escurecido o fundo voltam ao normal e volta pro padrão, tem como configurar de um jeito que fique permanente alguns fundos escurecidos ? Ou sempre que abrir tem que ficar configurando tudo de novo ?
Oque é ignorar Hitsounds ? E oque é Ignorar Skins ?
Essas perguntas são tudo no Visual Settings onde está prestes a começar a música.
Em alterar atalhos de teclas na parte osu! standard mode
Tem 3 atalhos que podem ser mudados e eles são:
Left Click - Z
Right Clock - X
Smoke - C
Qual é a diferença desses 3 atalhos sendo que todos fazem a mesma função quando eu aperto quando to jogando ?
Enfim obrigado por ter tirado as dúvidas das perguntar anteriores.
Do Visual Settings, tem como configurar um padrão geral nas Options. Fora isso, não acho que tenha como.
Ignorar Hitsounds é ignorar aqueles sons extras que aparecem quando você clica numa nota. Ignorar eles vai fazer o osu! usar apenas os sons da sua skin.
Ignorar Skins é ignorar qualquer skin que não seja a que você está usando, no caso, ele não vai utilizar skins de algum mapa caso ele tenha.
Left Click e Right Click é literalmente a mesma coisa, clicar em qualquer um deles funciona. O Smoke (que é o C) é uma espécie de fumaça que você pode usar pra desenhar, podendo ser vista em replays ou quando alguém te dá spectate.