A última pergunta é sobre as letras chinesas que você disse ser a mesma pontuação que 300, eu tipo excluir a pontuação chinesa e deixar a pontuação 300 no lugar dela é possível ?Narkyz wrote:
ghm12 wrote:
Sim, K se refere a keys (teclas). Não acho que tenha para abreviações, mas temos um Glossário na wiki.
Eu acredito que não exista um atalho que te tornar melhor. Para teclas por exemplo, use o que achar mais confortável. Muitos optam por teclados mecânicos ou mesas digitalizadores (chamados de graphic tablet em inglês), mas não sei responder qual é o melhor e o motivo.
A maior pontuação é sim 300, e as letras chinesas junto ao 300 só aparecem quando é o fim de um combo. Se não me engano, valem o mesmo que 300.
Não entendi a última pergunta
Caso tenha mais dúvidas, é só perguntar.
Na parte que já está prestes a jogar a música onde fica Visual Setting que é onde da pra escurecer o fundo do mapa pra não mostrar a imagem da música que está tocando.
Eu sei que quando você escurece o fundo dela você acaba escurecendo apenas dessa música e das outras fica ainda da forma padrão, mas quando você fecha e abre o osu!, acaba que as músicas que você tinha escurecido o fundo voltam ao normal e volta pro padrão, tem como configurar de um jeito que fique permanente alguns fundos escurecidos ? Ou sempre que abrir tem que ficar configurando tudo de novo ?
Oque é ignorar Hitsounds ? E oque é Ignorar Skins ?
Essas perguntas são tudo no Visual Settings onde está prestes a começar a música.
Em alterar atalhos de teclas na parte osu! standard mode
Tem 3 atalhos que podem ser mudados e eles são:
Left Click - Z
Right Clock - X
Smoke - C
Qual é a diferença desses 3 atalhos sendo que todos fazem a mesma função quando eu aperto quando to jogando ?
Enfim obrigado por ter tirado as dúvidas das perguntar anteriores.