forum

Bancho Bot BUG

posted
Total Posts
6
Topic Starter
iKazzeN
Bom dia / Boa tarde / Boa noite. Estou com um problema no bancho bot , como segue se no print >> http://imgur.com/rcGtI6w << não consigo jogar online ou gravar meus scores já a um tempo (24hrs) , o meu osu esta na versão mais atualizada , e ate pensei e re-instalar o osu! (vim tentar logar na minha conta do osu!, pra ver se a senha estava errada , mas não estava, pois consegui logar normalmente) obrigado pela atenção desde já.
Oui
You could post your problem here
ghm12
Você tá digitando algum dos dois errado, porque é isso que a caixa que aparece diz. Se não funcionar, tenta reiniciar a internet ou executar o osu com o shift pressionado, dai aperte em "repair osu!".

Na próxima, poste sua dúvida aqui.
Topic Starter
iKazzeN

ghm12 wrote:

Você tá digitando algum dos dois errado, porque é isso que a caixa que aparece diz. Se não funcionar, tenta reiniciar a internet ou executar o osu com o shift pressionado, dai aperte em "repair osu!".

Na próxima, poste sua dúvida aqui.
Obrigado , consegui arrumar o problema :)
Mismagius
ah, e lembre que banchobot é só o nome do robô de IRC que é usado para auxiliar na moderação. o servidor se chama só Bancho.
ghm12

Blue Dragon wrote:

ah, e lembre que banchobot é só o nome do robô de IRC que é usado para auxiliar na moderação. o servidor se chama só Bancho.
ily bd <3
Please sign in to reply.

New reply