forum

Banimento por flood

posted
Total Posts
5
Topic Starter
Guinhu
http://prntscr.com/7xsrim
Eu fui banido por 5 minutos do chat, porem como podem ver no print isso n é flood, eu n repeti fazendo spam a mesma coisa, além disso eu escrevi quando minha net havia caído, ou seja quando ela voltou mandou td de uma vez só, então eu n tenho culpa, eu sei que é só por 5 minutos mas isso pode futuramente prejudicar minha conta, desde já obrigado.
EDIT:O titulo que estava errado
Kuron-kun
De qualquer forma, mesmo que o bancho não tivesse parado, você iria continuar fazendo lines e lines e ia acabar indo mais que 6, provavelmente. À partir do momento que você começa a falar 4 linhas ninguém responde nada, apenas pare.

O silence que você tomou foi automático e geralmente (somente se for um caso muito em especial) não vai ser revertido, mas não se preocupa, silence automático quase nunca afeta o futuro da sua conta depois das 2 semanas com o silence no profile.
Topic Starter
Guinhu

Kuron-kun wrote:

De qualquer forma, mesmo que o bancho não tivesse parado, você iria continuar fazendo lines e lines e ia acabar indo mais que 6, provavelmente. À partir do momento que você começa a falar 4 linhas ninguém responde nada, apenas pare.

O silence que você tomou foi automático e geralmente (somente se for um caso muito em especial) não vai ser revertido, mas não se preocupa, silence automático quase nunca afeta o futuro da sua conta depois das 2 semanas com o silence no profile.
Obrigado por me responder :3
DJ Angel
Sistema ruim de auto-silenciamento, tanta bosta que colocam e não conseguem fazer um script para mudar o numero maximo de lines de acordo com os users digitando no chat.
lines só se torna problemático quando tem mais que 3 pessoas falando ao mesmo tempo

PS: normalmente o auto silence do bancho só silencia se cada frase for enviada com menos de 1-2 seg de intervalo, se não foi um judas que te reportou e/ou argentino que te silenciou
Pereira006
Uma reposta do Kuron-kun está resolvido
Please sign in to reply.

New reply