miojo bom é o meu, com sardinha ehuaehaueha
mais tem vezes que eu faço normal e como com hashi e-e
mais tem vezes que eu faço normal e como com hashi e-e
isso nao é motivo pra spammar um topico de ajudaYoru Kamuto wrote:
num tem zona livre :/
pode ser que encontre em algum shopping, mas estes geralmente não tem preços amigáveisTakeshi Kida wrote:
Eu quero saber onde vende mesa se tem na lanhalls, ou em algum tipo de mercado, sla, mais que n seje pela internet
n foi o peppy foram os br mesmoGojiro wrote:
Por que caralhos a zona está fechada?! Peppy e seus parceiros sexuais voltaram a reclamar de shitposting?
Não é gif, é apng.-Tio Shido wrote:
Yoo e.e Gostaria de saber como por uma imagem gif como foto de perfil na minha conta no osu! , alguem sabe? ;----;Tipo esse aki https://osu.ppy.sh/u/3243502
Errado, por mais que possa usar apng, você pode simplesmente ativar extensões conhecidas no windows e mudar .gif para .jpg, ate onde eu sei png n funciona mais, só n esquece que tem que ficar dentro do limite de tamanho (kb e 128x128)Gojiro wrote:
Não é gif, é apng.-Tio Shido wrote:
Yoo e.e Gostaria de saber como por uma imagem gif como foto de perfil na minha conta no osu! , alguem sabe? ;----;Tipo esse aki https://osu.ppy.sh/u/3243502
Você precisa de um programa de edição de imagens que permite a criação de um animated png.
É só procurar que você encontra, nem todos os navegadores suportam apng, eu sei que para usuários de chrome é preciso instalar um plugin antes.
Takeshi Kida wrote:
Eu não achei onde faz a star priority, caçei mais n achei no topico
rasga o cunojao wrote:
como faz pra eu caga sem suja a bunda
1 de tudo , senta no vaso , de preferencia no vaso sanitário do banheiro da tua casa oknojao wrote:
brigado me ajudo mto vo testar qdo o charuto tive no beiçothehatedbr wrote:
1 de tudo , senta no vaso , de preferencia no vaso sanitário do banheiro da tua casa oknojao wrote:
2 vc senta de um jeito q tuas nádega fique bem separada , ai vc faz muita força e ai vc pega o papel higienico né ai passa pra da uma conferida , se n tiver sujo é pq vc aprendeu a arte de cagasemsuja vlw fui
de nada, parsa é pra essas coisa mesmo , o segredo é como o grande Alustao falou: Relaxar e liberarnojao wrote:
brigado me ajudo mto vo testar qdo o charuto tive no beiço
Como criar e editar userpageSe já tiver comprado supporter pelo menos uma vez, poderá editar sua userpage (página de perfil) para tal vá ao seu perfil enquanto está logado no site, no canto superior direito deverá existir um texto de "Edit Userpage" clique nele que você será redirecionado para algo igual a um formulário de post do fórum, use os mesmos comandos que usa no mesmo, os principais sendo:[img]<linkdaimgem>[/img] para imagensSe quer colocar imagem de apresentação, eu pessoalmente sugiro como tamanho 620x185
[box=nomedacaixa]<conteúdo>[/box] para caixas
[centre]<conteudo>[/centre] para centralizar.
Ok obg :33DJ Angel wrote:
Como criar e editar userpageSe já tiver comprado supporter pelo menos uma vez, poderá editar sua userpage (página de perfil) para tal vá ao seu perfil enquanto está logado no site, no canto superior direito deverá existir um texto de "Edit Userpage" clique nele que você será redirecionado para algo igual a um formulário de post do fórum, use os mesmos comandos que usa no mesmo, os principais sendo:[img]<linkdaimgem>[/img] para imagensSe quer colocar imagem de apresentação, eu pessoalmente sugiro como tamanho 620x185
[box=nomedacaixa]<conteúdo>[/box] para caixas
[centre]<conteudo>[/centre] para centralizar.
fiorajj wrote:
A duvida é meio besta, mas alguém pode me dizer como faço pra deixar com o fundo branco?
Ex:@Imagem bugo~-Moonwisher- wrote:
muito bom seu exemplo
https://osu.ppy.sh/wiki/Song_Setup#Approach_RatePortin wrote:
Oq é AR9 e AR10? Vi um pessoal falando isso e boiei
sirzutto wrote:
https://osu.ppy.sh/wiki/Song_Setup#Approach_RatePortin wrote:
Oq é AR9 e AR10? Vi um pessoal falando isso e boiei
tenta outro navegador e/ou outro formato de imagem (jpg)Takeshi Kida wrote:
Não consigo mais colocar imagens, que bruxaria é essa?eu escolho tudo certinho 128x128 png
Você apenas coloca um arquivo em cima do outro e quando aparecer a janela pedindo pra copiar em cima daquele você aceita e pronto, você aprende mais na pratica do que lendo esse tutorial. Demorei umas 4 horas pra termina minha skin, na primeira vez vai ser tipo isso.APlayer wrote:
Bem , eu queria fazer algo mais além que apenas mapear, então Resolvi (tentar) fazer skins.
Pelo que entendi , tenho que achar uma pasta chamada "Skins" nos arquivos do jogo, instalar um template e abri-lo e então renomear para colocar as imagens e sons , ou editar tudo. Não entendi direito esse tutorial. Procurei pelo download de templates , mas só achei o da skin padrão. Pergunta: Devo alterar os arquivos originais ou baixar novos ?
Perdão pela burrice , mas apenas quero saber.
isso depende se tu quer "criar" ou "montar" uma skinAPlayer wrote:
Bem , eu queria fazer algo mais além que apenas mapear, então Resolvi (tentar) fazer skins.
Pelo que entendi , tenho que achar uma pasta chamada "Skins" nos arquivos do jogo, instalar um template e abri-lo e então renomear para colocar as imagens e sons , ou editar tudo. Não entendi direito esse tutorial. Procurei pelo download de templates , mas só achei o da skin padrão. Pergunta: Devo alterar os arquivos originais ou baixar novos ?
JhowM wrote:
isso depende se tu quer "criar" ou "montar" uma skinAPlayer wrote:
independente do caso, a primeira coisa a fazer é criar uma pasta dentro da pasta "Skins" no diretorio do jogo, essa vai ser a pasta da tua skin
se for criar uma skin, o template (que é a skin padrão) serve pra voce ter uma idéia de tamanho/posição na hora de desenhar os elementos alem de ja possuir o nome do arquivo, sendo os terminados em @2x (dobro do tamanho) designados para altas resoluções
já para montar uma skin, simplesmente copia os elementos das outras skins na pasta da tua skin
se tiver colocado os arquivos do template na pasta da tua skin, os elementos não foram modificados podem ser deletados, ja que são os mesmos da skin padrão
deve tambem fazer a configuração do skin.ini (edita com notepad), o necessário geralmente é só por o nome da skin e criador pra poder identifica-la
template skin: http://m1.ppy.sh/assets/osu!Default%20Skin.zip
detalhes sobre skin.ini: https://osu.ppy.sh/wiki/Skin.ini
talvez ja tenha visto, mas tem bastante informaçao aqui: p/815247
JhowM wrote:
muda usando + ou - no lado do Backspace
a unica coisa que que eu não estou entendendo, é esse "codec - divx/xvid"...poderia me ajudar?!JhowM wrote:
formatos aceitos são geralmente mp4 ou avi, desde que o codec seja divx/xvid ou similar, e deve retirar o audio do video
pra inserir o video no map, clica na tab design e la vai ter um botão pra escolher imagem/video de fundo, assim como o slider de ajuste de offset do video, caso o mesmo fique atrasado/adiantado em relaçao a musica
Obrigadooooo!!! Eu tenho o FormatFactory aqui, e tentarei formata nessas configurações que você apresentou na imagem!JhowM wrote:
acredito que por padrão AVI seja xvid e MP4 o divx, ambos MPEG4
eu uso FormatFactory, mas deve-se ter cuidado pois até onde lembro instala programa "indesejado" se não prestar atenção durante a instalação
tenta mudar entre fullscreen/borderless/janela e directx/openglmig876 wrote:
Quando eu jogo,se chega em um spinner,eu fico sempre tipo 1 fps.
Alguém sabe arrumar isso? (Só com spinner acontece)
diretamente nãoTakeshi Kida wrote:
Tem geito de uplodar fotos pelo forum?