alguem me da uma ajudinha ae, eu nao costumo usar mods nas minhas musicas, por isso acabo nao ganhando muitos pp's. alguma dica pra aumentar os pp's ?
eu recomendaria MediaFire/Dropbox mas se não quer cadastrar, tenta este http://www.filedropper.com/ (deleta em 30 dias se o arquivo não for baixado)Takeshi Kida wrote:
e me fala um site mais fácil pra dar upload que não precisa cadastrar
vc respondeu sua propria perguntaAnoniimoo wrote:
alguem me da uma ajudinha ae, eu nao costumo usar mods nas minhas musicas, por isso acabo nao ganhando muitos pp's. alguma dica pra aumentar os pp's ?
https://osu.ppy.sh/p/changelog?category=ppfiorajj wrote:
O pq dessa mudança nos pp, nego perdendo, branco ganhando... Qual foi a treta pra isso ta acontecendo
Se eu tivesse entendido isso eu nem teria vindo aquiJhowM wrote:
https://osu.ppy.sh/p/changelog?category=ppfiorajj wrote:
O pq dessa mudança nos pp, nego perdendo, branco ganhando... Qual foi a treta pra isso ta acontecendo
o pp de todo mundo foi recalculado baseado nessas mudançasfiorajj wrote:
Se eu tivesse entendido isso eu nem teria vindo aqui
Essa é a minha pergunta
O pq disso ta acontecendo, eu não entendi bem por ai
sim, clica aliTakeshi Kida wrote:
isso fica no topico?
não é o topico pra este tipo de pergunta, e nunca usa tempero pronto pois estes contem muito sodio, o que é ruim pra a saudeYoru Kamuto wrote:
por que quando vc faz o miojo e poem o tempero ele fica amarelo?
Meu DeusJhowM wrote:
não é o topico pra este tipo de pergunta, e nunca usa tempero pronto pois estes contem muito sodio, o que é ruim pra a saudeYoru Kamuto wrote:
por que quando vc faz o miojo e poem o tempero ele fica amarelo?
respondendo a pergunta: a cor é por causa dos corantes
isso nao é motivo pra spammar um topico de ajudaYoru Kamuto wrote:
num tem zona livre :/
pode ser que encontre em algum shopping, mas estes geralmente não tem preços amigáveisTakeshi Kida wrote:
Eu quero saber onde vende mesa se tem na lanhalls, ou em algum tipo de mercado, sla, mais que n seje pela internet
n foi o peppy foram os br mesmoGojiro wrote:
Por que caralhos a zona está fechada?! Peppy e seus parceiros sexuais voltaram a reclamar de shitposting?
Não é gif, é apng.-Tio Shido wrote:
Yoo e.e Gostaria de saber como por uma imagem gif como foto de perfil na minha conta no osu! , alguem sabe? ;----;Tipo esse aki https://osu.ppy.sh/u/3243502
Errado, por mais que possa usar apng, você pode simplesmente ativar extensões conhecidas no windows e mudar .gif para .jpg, ate onde eu sei png n funciona mais, só n esquece que tem que ficar dentro do limite de tamanho (kb e 128x128)Gojiro wrote:
Não é gif, é apng.-Tio Shido wrote:
Yoo e.e Gostaria de saber como por uma imagem gif como foto de perfil na minha conta no osu! , alguem sabe? ;----;Tipo esse aki https://osu.ppy.sh/u/3243502
Você precisa de um programa de edição de imagens que permite a criação de um animated png.
É só procurar que você encontra, nem todos os navegadores suportam apng, eu sei que para usuários de chrome é preciso instalar um plugin antes.
Takeshi Kida wrote:
Eu não achei onde faz a star priority, caçei mais n achei no topico
rasga o cunojao wrote:
como faz pra eu caga sem suja a bunda
1 de tudo , senta no vaso , de preferencia no vaso sanitário do banheiro da tua casa oknojao wrote:
brigado me ajudo mto vo testar qdo o charuto tive no beiçothehatedbr wrote:
1 de tudo , senta no vaso , de preferencia no vaso sanitário do banheiro da tua casa oknojao wrote:
2 vc senta de um jeito q tuas nádega fique bem separada , ai vc faz muita força e ai vc pega o papel higienico né ai passa pra da uma conferida , se n tiver sujo é pq vc aprendeu a arte de cagasemsuja vlw fui
de nada, parsa é pra essas coisa mesmo , o segredo é como o grande Alustao falou: Relaxar e liberarnojao wrote:
brigado me ajudo mto vo testar qdo o charuto tive no beiço
Como criar e editar userpageSe já tiver comprado supporter pelo menos uma vez, poderá editar sua userpage (página de perfil) para tal vá ao seu perfil enquanto está logado no site, no canto superior direito deverá existir um texto de "Edit Userpage" clique nele que você será redirecionado para algo igual a um formulário de post do fórum, use os mesmos comandos que usa no mesmo, os principais sendo:[img]<linkdaimgem>[/img] para imagensSe quer colocar imagem de apresentação, eu pessoalmente sugiro como tamanho 620x185
[box=nomedacaixa]<conteúdo>[/box] para caixas
[centre]<conteudo>[/centre] para centralizar.
Ok obg :33DJ Angel wrote:
Como criar e editar userpageSe já tiver comprado supporter pelo menos uma vez, poderá editar sua userpage (página de perfil) para tal vá ao seu perfil enquanto está logado no site, no canto superior direito deverá existir um texto de "Edit Userpage" clique nele que você será redirecionado para algo igual a um formulário de post do fórum, use os mesmos comandos que usa no mesmo, os principais sendo:[img]<linkdaimgem>[/img] para imagensSe quer colocar imagem de apresentação, eu pessoalmente sugiro como tamanho 620x185
[box=nomedacaixa]<conteúdo>[/box] para caixas
[centre]<conteudo>[/centre] para centralizar.
fiorajj wrote:
A duvida é meio besta, mas alguém pode me dizer como faço pra deixar com o fundo branco?
Ex:@Imagem bugo~-Moonwisher- wrote:
muito bom seu exemplo