forum

Como você conheceu o osu?

posted
Total Posts
103
show more
Kazuo
Youtube - Touhou - Flandre's Theme - UN Owen was her? - Cliques - osu! bad apple
Bruna-Chan
Meu namorado que me mostrou o jogo. :)
Evangelic_old
namorado? acabou com as esperanças dos tarados do #pt
Suzumiya-chan
na comunidade no orkut ( grand chase taiwan )
Hamuko
ewww orkut
NinjaX1
lol conhecer pelo orkut é tenso D:

E eu conheci por causa do Andreycs que mandou o vídeo do jogo pra mim D: e então criei a conta desde 14 Fev 2011 e estou ativo :3
Topic Starter
DJ Angel
grande xase muto foda bomdemas HEUheuhEUheuHEUE
to nivel 50+ , eu n gano no pvp, eu umilho huehueheuheue, eu sou sinishtro

editei poque tinha ero autografico hueheuhue
Hamuko
no gc me esculacha
aff
vhansd
tava procurando jogos relacionados a j-music e achei o osu! e vi que meu amigo que ama touhou tbm jogava ai eu fiquei viciado :D
[Luanny]
só eu que só achava touhou um joguinho besta e quando entrou no osu! tomou um susto com a quantidade de versões da Owen Was Her? ?
;-;
Kakarotto_old
CONHECI ASSIM TAVA LA NEH OUVINDO UM BLACK METAL ESCANDINAVO DE RAIZ DAI UM CARA CHEGOU E FALOUPRA MIM FERINHA BONITINHA TO LIGADO NA SUA AH BORA PRO X1 ALI COM O PADRE E OCOROINHA NOSSA CURTI D+++++ KKKKK RSRSRS VAMO ALI ATRÁS DO ALTAR COMER UM BAGUETE E PA COM BASTANTE REQUEIJAO DAE EU DISSE VAMO BORA X1 NA BAGUETE? NOIX LA REPRESENTANDO O ROCK AND ROLL NEW-WAVE-CRISTAO-POS-DC-MODERNO.
Evangelic_old
KKkKKkKkKkKkKkKk
[Luanny]
Emocionei
Hamuko
Sua história fez muita gente chorar, Kakarotto.
RageTH

Teta wrote:

Sua história fez muita gente chorar, Kakarotto.

DERIR
leitelucas

[Luanny PhNyx] wrote:

só eu que só achava touhou um joguinho besta e quando entrou no osu! tomou um susto com a quantidade de versões da Owen Was Her? ?
;-;
Eu não sabia o que era touhou até conhecer o osu -q

ALIAS não sabia o que era touhou até entrar no #pt na verdade riariariari
Hamuko
Nossa filho, que decepção.
[Luanny]
reply 69 e
vale fazer necro pras pessoas q entraram recentemente contarem como acharam esse treco de clicar em bolinhas
inb4 sou banida por reviver topico de 1 ano
LKadax

#Post
Conheci o osu! em 2009, mas desertei pq meu pc era tao ruim que n rodava o jogo direito, voltei esse ano pq meu amigo ficou me infernizando pra voltar a jogar agora com o pc novo.
GojiroBR
Estava vendo uns vídeos sobre linha de pesca no YouTube e de algum modo ele me recomendou um video do osu! de um cara jogando BadApple, que eu me lembre era esse;
Assisti e achei maneiro, fui jogar e vi que não era.
Pereira006
Touhou > Bad apple Osu! in youtube > Osu! :/
lSolar_old
etc 99,9% do osu! conheceram pelo bad apple

Topic Starter
DJ Angel

lSolar wrote:

teoricamente impossivel
MouseEasy
Achei uns vídeos no youtube e baixei depois quando deu vontade .-.
phelipefox

DJ Angel wrote:

lSolar wrote:

teoricamente impossivel
Improvável, não impossível!!!
Maraiga
Comecei a jogar através de amigos, eles deixaram logo e eu ainda continuo por ca ;;
Hamuko
*pats Maraiga*
[Luanny]
eu mal conhecia touhou antes de entrar no osu, meh
mas bad apple é lgl
fabriciorby
eu já postei nesse tópico?

edit: s
Mayu
Eu e a nah(wiinter) estavamos procurando um jogo pra jogarmos juntas, fiz ela jogar tibia, mas não ficou mto tempo e ainda por cima presa numa caverna de rotworm UEAHUHUEHUHU logo depois ela descobriu o osu, me chamou (joguei 5min e sai) E ELA CONTINUOU E VIROU NERD QQ
SeuMuchacho
Conheci em 2009 procurando alguma coisa pro de DS e não conhecia touhou q, blablabla só fiz conta em 2010. Vim com um grupo de 13 pessoas q agora só 2 jogam, daora
[Luanny]
^SEI COMO SE SENTE
Kazuo

Mayu wrote:

Eu e a nah(wiinter) estavamos procurando um jogo pra jogarmos juntas, fiz ela jogar tibia, mas não ficou mto tempo e ainda por cima presa numa caverna de rotworm UEAHUHUEHUHU logo depois ela descobriu o osu, me chamou (joguei 5min e sai) E ELA CONTINUOU E VIROU NERD QQ
:/
entendo
RINIYARESU KAIO
Acho que conheci igual a todo mundo: recebi um email dizendo que se eu não jogasse osu matariam minha familia kkkkkkkkkkkkkk
Brinks
Se não me engano foi o Phelipefox que me apresentou a esse mundo
madaramilgraus
eu tava sem nada para fazer ai pensei vou ver um jogo novo pra jogar ai fui no google e escrevi "dfghjfdklghfsdh" ai clikei no primeiro link e dei de cara com o osu dai em diante viramos grandes amigos menos o spin ainda n gosto disso!
izzydemon
vc tava sem nada pra fazer ai pensou vou reviver um topico de 2 anos atras
MouseEasy

madaramilgraus wrote:

eu tava sem nada para fazer ai pensei vou ver um jogo novo pra jogar ai fui no google e escrevi "dfghjfdklghfsdh" ai clikei no primeiro link e dei de cara com o osu dai em diante viramos grandes amigos menos o spin ainda n gosto disso!

legit
lukinhasxxx
o meu foi assim tbm ''Achei uns vídeos no youtube e baixei depois quando deu vontade .-.''

ALust wrote:

madaramilgraus wrote:

legit
hauehauehuaheuah
Topic Starter
DJ Angel
se é pra reviver mantenham-se no topico e dsjfsjdfjsdfj
-Hanako-
Conheci o Osu procurando por jogos parecidos com o Elite Beat Agents de DS, acabei por encontrar o Osu e Ouendan :P
Kamirox
Conheci na LIVE do BRTT.Rola Novinha Safadinha pra ca, pra la. Ele joga osu,me cativo,enlouqueço e começo a jogar.

Mentira.Conheci primeiramente na live do cptnxn que encontrei por acaso na twitch,depois comecei a querer jogar.
Takeshi Kida
me chamaram pra joga, eu conheci essa pourra em 2010
hi im chitoge
Ano passado resolvi ser main riven e sempre via as stream do boxbox, numa dessas stream ele começo a joga osu e eu fiquei interessado pelo jogo, agora to aqui. zzz
Event Horizon_old_1
stream de pros + near
Kuron-kun
>< lindo

conheci por um "amigo" que ficou insistindo que eu jogasse e eu achava que era jogo de viadagem, e aqui estou eu
Event Horizon_old_1
você não estava errado :3
izzydemon

-Moonwisher- wrote:

você não estava errado :3
tao verdade que doi
Buttercup
Quando eu conheci uma amiga, ela me chamou pra jogar.
Vi um vídeo e falei: ''legal, parece fácil'' - e não passei do easy
fim
Takeshi Kida
Nhawak aconteceu o mesmo aqui q
ghr14
conheci no youtube vendo video f2 de nightcore
Takeshi Kida
hmm legal em
Please sign in to reply.

New reply