forum

PP

posted
Total Posts
9
Topic Starter
TomDE_old
Galera,ultimamente to ganhando pouco pp tipo 1 por música,isso é algum bug ou é normal? porque até 2 dias atras eu estava ganhando 30/60 por música ..
DJ Angel
bem, pp é algo beeeem variavel o que significa que não é fixo nem tem uma media em todo mapa

voce pode ganhar mais passando caras no ranking que tenham mais pp que voce, jogando dificuldades mais dificeis e com mods. não espere ganhar muito em Easy e Normal.

tem varias vezes que parece que seu pp simplesmente congela, so continuar jogando varios mapas e pegando rank que eventualmetne vai ganhar algum
Topic Starter
TomDE_old

DJ Angel wrote:

bem, pp é algo beeeem variavel o que significa que não é fixo nem tem uma media em todo mapa

voce pode ganhar mais passando caras no ranking que tenham mais pp que voce, jogando dificuldades mais dificeis e com mods. não espere ganhar muito em Easy e Normal.

tem varias vezes que parece que seu pp simplesmente congela, so continuar jogando varios mapas e pegando rank que eventualmetne vai ganhar algum
nao jogo mt easy/normal só quando quero treinar com doubletime etc,ultimamente to jogando mais insane/hard e agora joguei uma musica 5 star e ganhei 3pp nela,mas vou ter paciencia né,kk
Kuron-kun
pra ganhar bastante PP você precisa ter FC (Full Combo) na música, considerar o OD (Overall Diff) dela e as Stars
sunosz
pensei que fosse explanar nossa fórmula secreta kuron!!!!!!!
@topic: esquece isso e vai amar a vida
Sochi_old
Que secreta?
QUE SECRETA PORRA????????
sunosz
sabe de nd inocente
Sochi_old
Eu queria poder ganhar 1pp por mapa
Kuron-kun
mano deixa o tópico morrer

caralho.

noobs