forum

Bug .-.

posted
Total Posts
10
Topic Starter
SLiM_DE
Algum '' suportter '' ( acho que é assim que escreve ) br pode me ajudar?

Bom,eu tentei criar outra acc e quando terminei de criar fui logar no osu e apareceu que tava errado o login e a senha,mas nao estavam,vim no site e coloquei que esqueci a senha e depois coloquei o email e apareceu que nao tinha nenhuma conta cadastrada com o email,ja criei umas 3 acc e nao da pra eu logar,que porra é essa?

Obs : aparece no osu que a autenticação com o bancho falhou e também para eu rever a senha e o login .- ( já fiz isso . )
DJ Angel
Beeem, antes de mais, supporter nao significa exatamente suporte técnico, apenas pessoas que doaram algo para o osu!
E antes de prosseguir, infelizmente tem uma regra no osu! que não permite criar mais que uma conta, e que normalmente não tem exceções, então toma cuidado em falar isso em público.

É o seguinte, eu não tenho muitas informações sobre multiacc (multiplas contas) nem se tem alguma função automatica para bloquear o cliente caso alguêm tente logar com mesmo ip, maaas, para que caralhos tu criou nova account? Queria mudar o nome ou teve problemas logando na anterior?

Pode ser problema de conexão no seu cliente ou suas contas realmente foram banidas e seu cliente bloqueado.
Sochi_old
Autenticação com o bancho falhou = server side-error. Ou seja, sua conta está desativada, provavelmente por ter feito outra acc, isso é contra as regras. Poderia ter batido o olho nas regras antes de tentar criar, não?
[ Hachimitsu ]
eu acho que ele n leu as regras pq na maioria dos jogos podem ter mais contas (?)
ghr14
quem diabos vai le regra de jogo antes de cria conta nele?
JhowM
todo jogo eu jogo so pode 1 acc e qd vai criar conta osu! ele mostra 1s letra gigante escrito q n pode + de 1 conta ou algo assim
[ Hachimitsu ]
e
DJ Angel

JhowM wrote:

todo jogo eu jogo so pode 1 acc e qd vai criar conta osu! ele mostra 1s letra gigante escrito q n pode + de 1 conta ou algo assim
vc joga wot
e wot permite multiacc
eles proprio fala nos evento "once per account"
oq significa q pode ter + q 1
JhowM

DJ Angel wrote:

JhowM wrote:

vc joga wot
e wot permite multiacc
eles proprio fala nos evento "once per account"
oq significa q pode ter + q 1
é permitido 1 conta por servidor, NA EU RU etc
e
http://worldoftanks.com/en/content/docs/user_agreement/
Each Player can have only one registration Account.
e n vamo desviar topico pra wot
Sochi_old
VOCÊ NÃO É SOCHI????????? É isso que ele fala. Impossível a criatura não ter lido algo do tipo quando foi tentar criar
Please sign in to reply.

New reply