forum

Mesa digitalizadora Wacom Bamboo Touchpad Usb Cth-301k

posted
Total Posts
4
Topic Starter
SLiM_DE
Essa mesa digitalizadora é boa?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... h-301k-_JM

OBS : nao vou usar ela só pra jogar osu.
HashtagRevolts
De modo geral é boa sim , mais tipo não é tão recomendada para jogar osu , se for comprar compra uma sem touch , e dê preferencia a Wacom é a melhor marca em mesas ( minha opinião ). :!: PS: se for utilizar para desenho e para o osu , já sabe néh , o ''tempo de vida'' da sua tablet vai embora rapidin :? minhas recomendações : Ctl-470 ♥ (em torno de R$ 203), Ctl-480 (em torno de R$240,00 até 360,00 + ou -)
Kuron-kun
"tempo de vida do tablet vai embora rapidin"

Nope, tu vai usar de qualquer forma, não muda NADA no tempo de vida, só muda se tu jogar o tablet no chão e coisas assim, mas usar normalmente não influencia nada, uso há mais de 1 ano e meio e o funcionamento continua do mesmo jeito que recebi.

Em relação a compra do tablet, o 470-L até onde eu sei já está fora de linha, só existe o 480-L que é praticamente a mesma coisa com um design diferente.

E pfv, comprar tablet só pra jogar osu! é como usar uma frigideira como mousepad. - Luanny

E mais uma coisa, para de criar tópico desnecessário no fórum, já existe uma thread pra ajudas e novatos (t/44914), ficar criando coisa denecessária só resulta na poluição do fórum com tópicos aleatórios de tablet.
HashtagRevolts
é pode até ser sobre o ''tempo de vida'' mais fora de linha ?..... ouvi ''boatos' disso também mais , onde moro ainda há lojas ( não vou citar nomes *ainda) quem vendem essa tablet :S
Please sign in to reply.

New reply