A me inscreve ai
btw procuro dupla pra mostrar o que é um ROCK N’ ROLL ANTI-CÓSMICO DA MORTE de verdade
obg
btw procuro dupla pra mostrar o que é um ROCK N’ ROLL ANTI-CÓSMICO DA MORTE de verdade
obg
xereca do br hue statick ganhar o duelloStatic Noise Bird wrote:
Participando!
Participando!the THE
orra tinha q ser essa musica?DJ Angel wrote:
bd cade bd vei bd vai me deixa na mao vacilo morre cedo ele e a carta mais preciosa do meu baralho
also, faltam 3 dias só glr vai arregar eu sei q tem mt galera q veio viu o topico mas ta com medinho de cantar por causa de algum complexo voces n precisam de ter isso de forma alguma vo ate deixa aqui a obra prima da ayalize e essa musica que não sei quem foi o viadão que cantou mas alem de cantar mal gosta de pinto vei que isso não pode nesse forum de crianças parem com issoSPOILERps: já ta praticamente confirmado que vai ser cada um escolhendo suas músicas, então quem tá participando ou pensando em participar, participe e decidam a música que querem cantar e se conseguem achar algum instrumental decente para a mesma. Após o período de inscrições terão uma semana para fazer as gravações, mas quanto mais cedo melhor,né?
quem e niltao fiMarcusDEFGH wrote:
caralho ayalize cantando parece o niltao UAHEAWERUHAERGPIUHAERGPIUB
eu so biKuron-Kun wrote:
ayalize lesbica
nojo nem ta participando q penaDJ Angel wrote:
caras descendo seus ziper de macaco de mecânico
vai arregar fracoSochi wrote:
Eu quero saber o por quê daquele PM se eu não me inscrevi.
mas talvez eu cante.Sochi wrote:
não me inscrevi.
Sochi wrote:
talvez
eu não vou participar(estou arregando,tenho voz de viado sem zuera T.T)DJ Angel wrote:
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
E chegou aquele momento que todo mundo esperava, a fase de inscrições terminou e começa agora a fase de gravações, durará uma semana até 14/09/2014 à 00:00.
As gravações deverão ser enviadas para mim usando, como disse, serviços de gravação de voz online ou qualquer site de hospedagem de ficheiros.
Só para relembrar que após a votação, ficou decidido que cada um vai escolher a música que quiser, então comecem agora mesmo escolhendo e gravando suas obras-primas dos deuses! Não deixem para o último segundo.
E pfv lembrem-se de ler o tópico antes de fazer a gravação.
E com isso me despeço num cavalo branco voador puxando um trenó de mecânicos petrificados enquanto estou de tronco nu com meus cabelos ao vento...
Boa sorte, galera ;d
esse dj é 1 viadao neSochi wrote:
Eu quero saber o por quê daquele PM se eu não me inscrevi.
se nao se atreve vc come?DJ Angel wrote:
como se atreve
post 69DJ Angel wrote:
http://vocaroo.com/i/s0mLzPxNfxRk
praticando fortemente pra minha audição
e porque ainda n recebi gravações glr por favor n deixem pra ultima seus lazarento ;(
ps: n so viado
DJ Angel wrote:
http://vocaroo.com/i/s0mLzPxNfxRk
praticando fortemente pra minha audição
e porque ainda n recebi gravações glr por favor n deixem pra ultima seus lazarento ;(
ps: n so viado
Pereira006 wrote:
Well, ninguem participou, depois prazo acabar, vou fechar este tópico e tirar stick, me avisa dj se prazo acabar ou dar segundo oportunidade
DJ Angel wrote:
Vou extender o prazo por mais uma semana visto que parece que algumas pessoas se esqueceram, espero que seja o caso geral
tl;dr: Extendi o prazo por mais uma semana, tentem gravar o mais rapido possivel para evitar esquecimentos de novo
e n me desapontem
Lol, lazyyyyyyyyyy, ho wellKuron-Kun wrote:
Pereira006 wrote:
Well, ninguem participou, depois prazo acabar, vou fechar este tópico e tirar stick, me avisa dj se prazo acabar ou dar segundo oportunidadeDJ Angel wrote:
Vou extender o prazo por mais uma semana visto que parece que algumas pessoas se esqueceram, espero que seja o caso geral
tl;dr: Extendi o prazo por mais uma semana, tentem gravar o mais rapido possivel para evitar esquecimentos de novo
e n me desapontem
sJhowM wrote:
eu venci?
sALust wrote:
vamos entrega o nosso no limite do prazo