forum

[Desafio #1] Yaranaika

posted
Total Posts
92

Como vocês querem escolhe as musiquinha para cantar

De um grupo seletivo de músicas, cada um então podendo escolher dentre delas - o que eu acho mais equilibrado.
2
8.00%
Escolhidas pelos jurados e sendo surpresa para cada um - seria zoera suprema mas valeria a pena
6
24.00%
Todo mundo é livre para escolher - opção meio perigosa porque irá dar vantagens a muitas pessoas, mas que poderá também aumentar a diversão, visto que a pessoa canta o que realmente quer.
17
68.00%
Total votes: 25
Polling ended
show more
Neymarcus
A me inscreve ai
btw procuro dupla pra mostrar o que é um ROCK N’ ROLL ANTI-CÓSMICO DA MORTE de verdade
obg
izzydemon

Static Noise Bird wrote:

Participando!

Participando!

the THE
xereca do br hue statick ganhar o duello
Koriat
Dj s-senpai me odeia..
Topic Starter
DJ Angel
fabriciorby
to pensando

mas se o blue dragon joinar eu joino

invoco aqui blue dragon
Topic Starter
DJ Angel
bd cade bd vei bd vai me deixa na mao vacilo morre cedo ele e a carta mais preciosa do meu baralho

also, faltam 3 dias só glr vai arregar eu sei q tem mt galera q veio viu o topico mas ta com medinho de cantar por causa de algum complexo voces n precisam de ter isso de forma alguma vo ate deixa aqui a obra prima da ayalize e essa musica que não sei quem foi o viadão que cantou mas alem de cantar mal gosta de pinto vei que isso não pode nesse forum de crianças parem com isso

SPOILER
ps: já ta praticamente confirmado que vai ser cada um escolhendo suas músicas, então quem tá participando ou pensando em participar, participe e decidam a música que querem cantar e se conseguem achar algum instrumental decente para a mesma. Após o período de inscrições terão uma semana para fazer as gravações, mas quanto mais cedo melhor,né?
introvertriste

DJ Angel wrote:

bd cade bd vei bd vai me deixa na mao vacilo morre cedo ele e a carta mais preciosa do meu baralho

also, faltam 3 dias só glr vai arregar eu sei q tem mt galera q veio viu o topico mas ta com medinho de cantar por causa de algum complexo voces n precisam de ter isso de forma alguma vo ate deixa aqui a obra prima da ayalize e essa musica que não sei quem foi o viadão que cantou mas alem de cantar mal gosta de pinto vei que isso não pode nesse forum de crianças parem com isso

SPOILER
ps: já ta praticamente confirmado que vai ser cada um escolhendo suas músicas, então quem tá participando ou pensando em participar, participe e decidam a música que querem cantar e se conseguem achar algum instrumental decente para a mesma. Após o período de inscrições terão uma semana para fazer as gravações, mas quanto mais cedo melhor,né?
orra tinha q ser essa musica?
a vai to mano cu
a e foi vc o viado q canto sa musica ai
Neymarcus
caralho ayalize cantando parece o niltao UAHEAWERUHAERGPIUHAERGPIUB
Kuron-kun
ayalize lesbica
Topic Starter
DJ Angel
Avisando só que inscrições vão terminar em 1 dia, até a 00:00 de amanhã (horário brasil)

Quem quiser participar tem só mais esse tempo para o fazer, inscrições após esse horário n serão + aceites porque eu sou um cara ruim pra krl

Quem já ta participando, pode ir escolhendo suas músicas, terão 1 semana para gravações ;d

SPOILER
ps: Eu acho q n precisaria falar isso, mas claro que esse desafio não é só para Brasil mas sim para todas as comunidades do #portuguese incluindo aquele pais no meio da atlantida ou africa do sul, etc
introvertriste

MarcusDEFGH wrote:

caralho ayalize cantando parece o niltao UAHEAWERUHAERGPIUHAERGPIUB
quem e niltao fi

Kuron-Kun wrote:

ayalize lesbica
eu so bi

midira

mas é porque
a voz daquele kra e mt engraçada
ai eu tentei imitar e fico mais ainda
ifhasoufhasjofjaoifjaosifjasoif
ghm12
oi
quero participar
tchau
izzydemon

DJ Angel wrote:

caras descendo seus ziper de macaco de mecânico
nojo nem ta participando q pena
[ Hachimitsu ]
ta s
Kuron-kun
acabou
Topic Starter
DJ Angel
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

E chegou aquele momento que todo mundo esperava, a fase de inscrições terminou e começa agora a fase de gravações, durará uma semana até 14/09/2014 à 00:00.

As gravações deverão ser enviadas para mim usando, como disse, serviços de gravação de voz online ou qualquer site de hospedagem de ficheiros.
Só para relembrar que após a votação, ficou decidido que cada um vai escolher a música que quiser, então comecem agora mesmo escolhendo e gravando suas obras-primas dos deuses! Não deixem para o último segundo.

E pfv lembrem-se de ler o tópico antes de fazer a gravação.

E com isso me despeço num cavalo branco voador puxando um trenó de mecânicos petrificados enquanto estou de tronco nu com meus cabelos ao vento...

Boa sorte, galera ;d
Sochi_old
Eu quero saber o por quê daquele PM se eu não me inscrevi.
Topic Starter
DJ Angel

Sochi wrote:

vai arregar fraco
Sochi_old

Sochi wrote:

não me inscrevi.
mas talvez eu cante.

Sochi wrote:

talvez
lolikai

DJ Angel wrote:

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

E chegou aquele momento que todo mundo esperava, a fase de inscrições terminou e começa agora a fase de gravações, durará uma semana até 14/09/2014 à 00:00.

As gravações deverão ser enviadas para mim usando, como disse, serviços de gravação de voz online ou qualquer site de hospedagem de ficheiros.
Só para relembrar que após a votação, ficou decidido que cada um vai escolher a música que quiser, então comecem agora mesmo escolhendo e gravando suas obras-primas dos deuses! Não deixem para o último segundo.

E pfv lembrem-se de ler o tópico antes de fazer a gravação.

E com isso me despeço num cavalo branco voador puxando um trenó de mecânicos petrificados enquanto estou de tronco nu com meus cabelos ao vento...

Boa sorte, galera ;d
eu não vou participar(estou arregando,tenho voz de viado sem zuera T.T)
izzydemon

Sochi wrote:

esse dj é 1 viadao ne
Sochi_old
Muito muito viadão! >< <
lolikai

Sochi wrote:

Muito muito viadão! >< <
kkkkk
introvertriste
n é atoa q todo mundo chama ele d dj viado
Topic Starter
DJ Angel
como se atreve
izzydemon

DJ Angel wrote:

como se atreve
se nao se atreve vc come?
Sochi_old
n, só se se atreve
Topic Starter
DJ Angel
http://vocaroo.com/i/s0mLzPxNfxRk

praticando fortemente pra minha audição

e porque ainda n recebi gravações glr por favor n deixem pra ultima seus lazarento ;(

ps: n so viado
izzydemon

DJ Angel wrote:

e porque ainda n recebi gravações glr por favor n deixem pra ultima seus lazarento ;(

post 69
introvertriste

DJ Angel wrote:

Topic Starter
DJ Angel
Bateu o sino e porra nenhuma aconteceu :(

O prazo vai acabar hoje á 00:00 e geral esqueceu ou perdeu interesse e isso me deixa triste :(

Vou extender o prazo por mais uma semana visto que parece que algumas pessoas se esqueceram, espero que seja o caso geral :)

Enviei mensagem para cada um, mas se no final da semana tiver pouca ou nenhuma gravação, nunca mais faço desafio pra vcs seus arrombado :(

E pfv n falem q nunca quiseram se inscrever, é só uma cantoria de 1:30 pode ser ate cantarolando, oq vale é a intenção e a diversão :(

tl;dr: Extendi o prazo por mais uma semana, tentem gravar o mais rapido possivel para evitar esquecimentos de novo
e n me desapontem :(
Pereira006
Well, ninguem participou, depois prazo acabar, vou fechar este tópico e tirar stick, me avisa dj se prazo acabar ou dar segundo oportunidade
Kuron-kun

Pereira006 wrote:

Well, ninguem participou, depois prazo acabar, vou fechar este tópico e tirar stick, me avisa dj se prazo acabar ou dar segundo oportunidade

DJ Angel wrote:

Vou extender o prazo por mais uma semana visto que parece que algumas pessoas se esqueceram, espero que seja o caso geral :)

tl;dr: Extendi o prazo por mais uma semana, tentem gravar o mais rapido possivel para evitar esquecimentos de novo
Pereira006

Kuron-Kun wrote:

Pereira006 wrote:

DJ Angel wrote:

Lol, lazyyyyyyyyyy, ho well
Topic Starter
DJ Angel
quando for pra lockar eu mando mensagem perer :)
JhowM
eu venci?
izzydemon

JhowM wrote:

eu venci?
s
Neymarcus
a cara eu ainda tentei gravar hoje mas eu to mto rouco, é ate dia 20 ne?
Topic Starter
DJ Angel
grava o + rapido possivel para evitar esquecimentos
MouseEasy
eu n tinha gravado por causa do fone mas agora tem tempo e nos
Neymarcus
eu envio pra voce ou posto aqui?
Topic Starter
DJ Angel
voce q sabe, desde que chegue ate mim

e de nv glr deixando pro ultimo dia

avisando que não vo adiar mais
Koriat
Aquele meu contou né dj? ; )
Sochi_old
Quem ganhou isto?
MouseEasy
e ate amanha nao e
Sochi_old
Aliust vamos gnhar isto
MouseEasy
vamos entrega o nosso no limite do prazo
Neymarcus
Desculpa ai farrapar galera, só pude chegar em casa hoje...
Sochi_old

ALust wrote:

vamos entrega o nosso no limite do prazo
s
Topic Starter
DJ Angel
Eu ainda tentei fazer tempo na esperança de receber mais algumas gravações, mas parece que todo mundo e folgado pra caralho

Como avisei, n vai ter mais adiamentos, como o número de gravações não chegou nem na metade acho que nem vale a pena fazer 3º prêmio

Dos poucos que recebi, os que me fizeram + rir foram desses dois herois que ganharam supp:

L yoshi
Juninojojo

Parabens a esses escolhidos e obrigado aos poucos que participaram, talvez tenham levado isso muito a sério, e fosse erro meu não obrigar a fazer gravação no momento da inscrição, mas bem, achei que comunidade da zueira iria zuar mas nem pra isso vcs tem tempo/disposição

Supp ta entregue como prometido, quem se arrepende de n ter participado fique a chupar no dedo :)
Pereira006
ok daqui bocadinho isso vai fechar, parabens para todos quem participou e quem ganhou
Please sign in to reply.

New reply