forum

Problemas com OSU!! "SCORES COULD NOT BE RETRIEVED"

posted
Total Posts
19
Topic Starter
No39
Espero que este tópico chegue a todos...
Em um dia normal, eu estava para ir jogar osu! quando percebi que a "posição global" de todos os mapas sumiram, além de todos os beatmaps ou aparecem "UNKNOWN STATUS" é no canto esquerdo aparecer escrito "SCORES COULD NOT BE RETRIEVED". Percebi que tinha mais pessoas com este mesmo problemas, mas graças ao meu conhecimento precário em inglês, não consegui achar uma resposta....
Grato desde já...

Sochi_old
Roda o update do osu, atualiza pra ver se resolve.
JhowM
fecha osu!, move/deleta arquivo osu!.db abre o osu! e ve oq acontece
se n der certo aperta f5 e responde sim, mas só faz isso depois de deletar o osu!.db
Sochi_old

JhowM wrote:

fecha osu!, move/deleta arquivo osu!.db abre o osu! e ve oq acontece
se n der certo aperta f5 e responde sim, mas só faz isso depois de deletar o osu!.db
Fala isso pro outro lá no tópico do mesmo problema.
Topic Starter
No39
Rodei o UPDATE é apaguei o arquivo "osu!.db" porém o problema persiste :cry:
Será que o caso de eu ter de formatar o meu PC só para voltar a jogar "osu!" ?
Sochi_old
Eu prefiro tentar reinstalar o osu antes de formatar. Normalmente reinstalar não resolve, mas é uma opção né.
JhowM
baixa isto http://osu.ppy.sh/release/osume.exe , coloca em 1 pasta que não tenha mais nada e abre ele, deixa atualizar e abre o osu! desta pasta quando terminar
depois loga e baixa algum map pra ver o q acontece
Polaco

peppy wrote:

Reinstalling will NEVER solve an issue.
DJ Angel

Polaco wrote:

peppy wrote:

Reinstalling will NEVER solve an issue.
copiar osume.exe não é reinstalar, e realmente osu! buga para caralho quando é reinstalado, falando por experiência própria

quanto a esse problema, se o que o jhowm falou não resolver, provavelmente é problema de conexão, veja se algum programa está emulando o proxy, incluindo antivirus e aceleradores de download (alguns em background) use o gestor de tarefas (ctrl+alt+del/ctrl+shift+esc)
Zaag_old
Aqui está ocorrendo o mesmo problema -.-'
JhowM

Zaag wrote:

Aqui está ocorrendo o mesmo problema -.-'
ao menos experimantaste as soluções propostas?
Sochi_old
É impressionante o tanto de ser humano que tem problema nesse jogo.
Zaag_old
tentei fazer o procedimento, mas não deu certo.
Zaag_old
aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Voltou aqui :D
Eu tava jogado offline, ai loguei o jogo quando estava dentro da lista de musicas e voltou. Não sei se este foi o motivo de ter normalizado, mas estou mt feliz ^^
Topic Starter
No39
Tentei dica após dica, procedimento após procedimento, nada funciona, estou na beira do desespero... :?

DJ Angel não entendi como verificar os problemas de conexão por proxy, poderia me ajudar?
Zaag_old
1- entre no jogo no modo offline
2-Após entrar na lista das músicas, logue o jogo sem sair da lista de músicas.

Eu tinha feito isso e normalizou. Experimente para ver se funciona. ^^
Topic Starter
No39
Tentei esse método do "Zaag'" por durante horas, e até que por puro milagre o meu osu! "voltou a vida"!!!!!!!! :)

Gostaria de agradecer imensamente aos usuários que deram uma preocupação a este post, ao Sochi, JhowM, DJ Angel e ao Zaag...

Muito obrigado mesmo !! :lol:
Zaag_old
Então o método funciona mesmo e.e
Sochi_old
Ou talvez tenha sido coincidência, já que ele testou por horas. D:
Please sign in to reply.

New reply