forum

Atenção Novatos! Tirem suas dúvidas aqui! ♥ /cute

posted
Total Posts
1,781
show more
jaluska
galera recentemente saiu essa atualização do osu e antes na minha skin tinha algo chamado menu-snow que era flocos de neve caindo no menu inicial e agora com a atualização isso nao esta mais funcionando. alguem sabe me dizer se retiraram ou se mudaram o nome necessário para isso funcionar na skin?
JhowM
tem uma opção pra isso la

edit:
[ Hachimitsu ]
⑨⑨⑨⑨⑨⑨⑨⑨⑨⑨⑨⑨⑨⑨⑨⑨⑨⑨⑨⑨⑨⑨⑨⑨⑨⑨⑨⑨
jaluska
realmente, vlw jhow.
jaluska
what a fox say?? tem uma raposa na minha tela heheuehue
izzydemon
evita fazer doublepost vc pode tomar silence
Mezzaten

jaluska wrote:

what a fox say?? tem uma raposa na minha tela heheuehue
1. é "what does the fox say"
2. não.
3. é um cachorro
4. "piada" de 1º de abril
Sochi_old
eu so novato e quero saber se tem alguma diferença entre fullscreen e borderless
JhowM
fullscreen vai dedicar + recursos ao jogo e borderless é como uma janela sem borda e provavelmente pode ser interrompido por outros programas (como antivirus)
Sochi_old
nossa jhow eu vou daruma estrelinha pra vc
quando eu boto borderless ou qualquer outra resolução em janela a velocidade do cursor aqui fica mais lentinha e pesada, mas agora sei que notebook que é ruim msm apenas
JhowM
se a resolução do borderless for maior que do fullscreen vai ter diferença no cursor mesmo
Sochi_old
Mas os modo janela tudo ficam com o cursor mais pesado, não só borderless ;;
Mezzaten
Isso acontece porque o Windows Aero tem um delay no movimento do cursor. Pra resolver, ou você usa fullscreen, ou desabilita o Aero (use um tema que não tenha aero i.e.: windows classic)
Sochi_old
É, eu uso o fullscreen e fica de boa. Mas usar um tema que não tenha aero i.e? Cê fala tema do Osu ou do Windows? Me ajude Mezz, ME SALVE KRL! -q não manjo nem um pouco de informática ou coisa do tipo.
[ Hachimitsu ]
ele ta falando do janelas
JhowM
a eu uso aero e n tenho problema com cursor (?)

also, osu! desabilita aero sozinho (?)

edit: isso parece n acontecer +

e esqueci d dizer, clica botão direito no atalho do osu! e propriedades, clica tab compatibilidade e marca desativar composição d area d trabalho (+ desativar temas visuais se quiser)
Sochi_old
Isso deve resolver, Jhow?
JhowM
o q eu falei vai desativar aero quando abrir o osu!, se vai resolver ou não eu n sei
Sochi_old
A única opção de desativar que tem aqui no tab de compatibilidade é "Desativar dimensionamento da exibição em configurações de DPI alto."
Tem a ver? -q
JhowM
que... windows vc usa???

Sochi_old
Eu uso o 8.1, não tem essas opções. Mas eu consegui resolver, fui no regedit.exe e desativei o Aero por lá, depois que eu fiz isso resolveu. Valeu ter ajudado~
Lufu
Uma musica com 700 d combo, se eu pegar 699 por causa de algum slider com 100 pontos, conta como fc ou nem?
JhowM
se vc n tem o combo todo ele n é "full" combo, apesar de alguns considerarem nenhum combo break como sendo fc
Sochi_old
Depois que eu tirei o Aero, o problema do cursor teve fim, mas tipo, agora de vez em quando dá umas congelada tensa na imagem. Não é lag, nem fica travando, o jogo fica rodando liso, mas aí meio que do nada dá uma congelada, e fica parado por uns 2 segundos, e volta. Às vezes jogando, às vezes parado no menu. Fui fazer o teste e pus o Aero de novo, mas não resolveu. Será que tem algo a ver? ;;
JhowM
eu n sei, windows 8.1 e todo bugado e eu usei por só uma ou duas semanas antes de voltar ao 7
Sochi_old
Só dá problema mesmo.
Rosemimim
Se eu não moro mais no Brasil ainda posso postar nesse forum?
[ Hachimitsu ]
pode sim!!!! so precisa postar em pt
Rosemimim
Ok
eu sou timida mas vou tentar postar mais
lukinhasxxx
vc vem sempre aki
JhowM
eu gosta
Sochi_old
Oi Rosemimim eu sou o Sochi
Rosemimim
Oi Sochi
[ Hachimitsu ]
oi Rosemimim eu sou hachimitsu !!!
Rosemimim
Oi pra voce também Hachimitsu
Sochi_old
Quero Mutual kd/
lukinhasxxx
oi rosemimim eu so a lulu
JhowM
Rosemimim qlq duvida em relaçaõ a qlq coisa pod pergunta pra eu
Rosemimim
Oi Lulu
ok Jhowm
Por que eu ainda n tenho o achievement de 500 combo quando meu combo maximo é 594?
DJ Angel
isso acontece porque voce é linda demais princesa


achievement de combo só pode pegar no modo Standard
show more
Please sign in to reply.

New reply