forum

Feliz ano novo 2014 caralho

posted
Total Posts
24
Topic Starter
DJ Angel

É, chegamos aquela altura do ano otra vez
Esse ano passou rapido lento pra caralho, pqp

Anyways, assim como já é costume aqui esse vai ser aquele tópico padrão de fórum de menininha e menininho que quer virar menininha onde vcs falam seus desejos para 2014, por mais que isso nunca se realize

De qualquer forma, meus desejos para 2014 é chegar vivo até ao final, que meus mais próximos também cheguem, e que todo mundo tenha saúde e paz vá tomar no cu

Feliz 2014!
[Luanny]
PARABENS NOVO ANO
[ Hachimitsu ]
obrigad dj felis ano ono todos as pessoa que ve o topico se n ve n vo deseja

Kuron-Kun wrote:

feliz 2014 e meu desejo é que nesse ano novo apenas aconteçam coisas felizes para mim e para as pessoas que amo/que são meus amigos, ou pelo menos eu acho que são, mas w/e

enfim, feliz 2014 e boas festas
BOAS FESTAS
Kuron-kun
feliz 2014 e meu desejo é que nesse ano novo apenas aconteçam coisas felizes para mim e para as pessoas que amo/que são meus amigos, ou pelo menos eu acho que são, mas w/e

enfim, feliz 2014 e boas festas
[Luanny]
eu desejo e qm 2014 o Kuron finalmente se declare pra mim
LuffyTake
Ola tudo bem com vcs
Mismagius
meus desejos de 2014 são poder me livrar dos meus problemas, e parar de ter que ver coisas que me deixam mal
[ Hachimitsu ]

Blue Dragon wrote:

meus desejos de 2014 são poder me livrar dos meus problemas, e parar de ter que ver coisas que me deixam mal
que seus desejos se realizem!
Dragvon
Que saco de época cara e_e
[ Hachimitsu ]

Dragvon wrote:

Que saco de época cara e_e
aqui tem fogos artificio 1 hora da manha e nem e dia 1
lukinhox
Ainda nem é ano novo =.=

De qualquer maneira, apesar de nunca ter falado com nenhum de vocês zueros do chat, eu desejo um Feliz Ano Novo para todos vocês e toda a comunidade do osu. Que vocês consigam muitas coisas em 2014 principalmente uma vida e melhorem no osu!

Meus desejos para 2014 são continuar com minha vida inútil do jeito que ela sempre foi até agora, fazer amigos no osu porque na realidade ta foda, faps, assistir muitos animes, ler mangás, LN e VNs.

Enfim, boas festas!
[Luanny]
muita gente aqui realmente precisa de vida ;-;
e eu particularmente preciso arrumar a minha
Shott
feliz novo ano
MouseEasy
felis ano novo desejo q vc va se fode
inkzu
Feliz 2014 e peço desculpa pra todo player que eu fui scumbag nesse ano.
JhowM
feliz
Vengeful Entity
feliz ano novo
fabriciorby
mano to na duvida pq o ano 1 depois de cristo e 1 ano depois de jesus nascer mas jesus nasceu no natal e natal nao e ano novo e agora
JhowM
eles esperaram 1 semana pra começar a contar
Yusukke
Feliz pascoa pra todo mundo nao engordem ein,sei que é muito chocolate mas calma gente !
lukinhasxxx
feliz ano novo caraii
Kazuo
mais um ano sem o mundo caba
[Luanny]
FELIZ ANO NOVO PORA
MouseEasy

fabriciorby wrote:

ano novo e agora
Please sign in to reply.

New reply