forum

Despedida #PT do leocom

posted
Total Posts
28
Topic Starter
Jagalah
Bem galera, parece que tudo chega ao fim haha, estarei me despedindo aqui da galera do #portuguese...
O motivo é que o #PT é uma família, como um dia já me falaram, e acontece que não quero ficar lá choramingando e reclamando dos meus problemas pessoais, estou com problemas familiares e pessoais... Neste tópico só vou dar uma despedida pro pessoal que eu tanto gosto do osu! :)
Não espero que todos leiam, por que vai ser um saco haha, brincadeiras á parte, mas bem, obrigado por todos os momentos que estive com vocês e que vocês me ajudaram, me fizeram rir e tudo mais, espero que todos no #portuguese fiquem mais pros ainda e sejam essa galera gente boa que me acolheu quando precisei! Talvez um dia, se eu estiver melhor eu volte.

- T i g e r - - Cara, você é foda! Um dos caras que mais me ajudou no osu!, mais me tirou risadas e mais me tirou dúvidas, um abraço pra ti, espero que seja #50 taiko ou menos um dia haha. Espero tudo de bom pra ti, tigre <3

Kuron-Kun - KURON! Começou a jogar e já foi ficando amigo de todo mundo hahaha, tu é um dos caras mais gente boa do #portuguese também, e aposto que vai virar mais pro do que já é! Você é foda, kuron. Espero que você esteja bem, e faça mais amigos ainda no #portuguese.

-Abraxxas - Um dos que mais me chamou a atenção no Osu!... Eu estava jogando um dia de boa até que vi ele entrar no chat... conversei com ele e tal e... Cara, tu conseguiu a minha amizade muito rápido haha, sempre me spectou e sempre me ajudou. Volte a treinar, abraças, você ainda vai ficar muito pro, obrigado por tudo.

-Zack- - O CARA DA 1X1 ÁREA TABLET! Haha, -Zack-, não conversei taaaaanto contigo, mas o pouco que conversei, você me pareceu ser muito gente boa :) E mapeia bem pra caramba também, continue no STD e Mapping que você vai pra frente rapidinho!

[Luanny] - Bem, não conversei muito... mas é uma menina bem temperamental haha. Me tirou bastante risadas e é muito gente boa rs.

AdRon Zh3Ro - OMG, estamos aqui pra falar do PRO DAS ACC HUAUHA, Adron, seu pro da acc, continue assim que um dia vai fazer 100% na freedom dive ><. Muito pro e muito gente boa <3.

ALust - Alustoso! Alguns jogos de league contigo, algumas vezes trocando idéia no osu, MAS PORRA TU JOGA PRA CARALHO :O. Espero que fique ainda mais pro e seja um dia um dos #5 melhores do PT (se já não for e estou falando merda haha). Enfim, tu é muito gente boa.

Ashtar - LOLWUT, esse é pro dos pros, me ajudou muito a melhorar no HR, só tenho a te agradecer <3.

Blue Dragon - Também não conversei muito, mas é gente boa demais e mapeia muito.

Blues Brothers - BLUESSSSSSSS, SEU PRO DE MOUSE! Cara, relaxa que ninguém vai tirar teu #1 não HUAHUUAH. Só melhorar as streams e você já é um puta pro <3.

Calp1s - Calp1s, tu é muito brizado e me faz rir várias vezes por coisas idiotas UHAHUAUH, Espero que fique ainda mais pro nas streams, e que sempre seja esse cara gente boa.

ChaotiC- - #1 Randão #PT. G a r u d a. UHAUHAUH, Eu no começo sei que tu não me curtia nem um pouco (aposto que ainda não curte hue) Mas me ajudou muito nos meus problemas familiares, e é pro pra caralho de mouse, e no taiko então nem se fala... Meus sinceros abraços pra ti, Caótico <3.

ghr14 - MEU AMANTE QUE NINGUÉM ROBA! HUAHUAHU, só risadas contigo hr14, digo, ghr14. Espero que seja feliz com tudo e continua sendo esse cara, por que tu é muito gostoso. D-DIGO, GENTE BOA!

harunya - Porra vai se foder, tu joga muito harunya. E é muito gente boa, não conversei tanto assim também mas esse cara joga demais ;.;.

jhonddr - VOCÊ É HACK, NÃO MERECE MINHAS DESPEDIDAS! Brincadeira haha, joga muito de FL, e me ensinou bastante sobre como funciona o ranking, é nois cara!

JhowM - bose mt gnt boa. é um dos que mais me fez rir no pt huauha, e é um monstro no taiko igual o Tiger e o Chaotic.

Juninhoso - Juninhoso bixa. Haha, fica com DEOS Marco, pimpolho o preto <3. MUITO GENTE BOA, e sempre me joga na cara que sou attwhore haha, até mais... PERA, QUEM É MARCO MESMO? <3

K i R i H a - PORRA, Esse não tem nem o que falar, JOGA DEMAIS MANO, DEMAIS! É legal pra caralho e joga demais, querem mais o que? haha, tu ainda vai ser um dos melhores do mundo, kiriha, o que eu sempre te disse rs. Vou sentir saudades do seus specs aleatórios e eu reclamando que estava ruim no dia. Até mais, kiriha.

Keita Yuuki - Keita, você sabe que eu te amo né? HAHA. Espero que dê tudo certo com a tua namorada, e valeu por todas as dicas que você já me deu sobre a vida e ainda mais sobre o jogo em si, rs. Espero um dia, quando eu voltar, você estar 100% mais pro do que eu, assim não vai ter por que você não aceitar ser meu rival né? rs. Grande abraço, Keita.

kylia - Pro, pro, pro. E humilde, apareceu de repente junto com o kiriha e eu fiquei fascinado do tanto que esse cara joga ;w;. Grande abraço, kylia.

Laris- - Laris- sua linda, sempre me ensinando tudo sobre o osu! e a vida né? haha. Você me ensinou praticamente tudo que eu sei hoje em dia, vou sentir muito a tua falta!

Lolitsune - E-ESSE CARA! Ele, a Mãe Diná em si. Ele, quando eu o vi pela primeira vez me disse que um dia eu tinha futuro no osu!... Bem, VOCÊ ERROU! HAHA, sempre vou lembrar de você me dando o /np da Flashback e me falando aquelas coisas <3. É um dos meus favoritos no #PT, sempre me tirando MUITAS risadas e sendo foda comigo, é nois Flantsune, Thrillzerker, Lolitsune e mais um monte de porra ai, irei sentir saudades <3.

Lyoshi - Você é o meu amor que sempre que eu entro de manhã está on UHAUHA, Sempre me dando np de musicas estranhas e falando pra eu jogar... Você deixou uma grande marca em mim, Lyoshi (ui) BEIJOS PRA VOCÊ!

miiwo - Bem, eu não conheço muito bem também, mas já me falou algumas coisas que realmente me fizeram raciocinar na hora ^^. Espero tudo de bom pra ti, miiwo, continue sendo essa Loli linda <3.

NinjaX1 - Esse quitou e não se despediu de mim :(. Foi o que mais me ajudou DE LONGE, a jogar, e como tudo funciona... Vou sentir eternas saudades de você, se um dia estiver lendo isso, me adiciona lá no skype :3. Te amo ninja, obrigado por tudo e espero que volte a ser o pro que tu era de antes <3

nouk - EEEEEESSSSE MAAAANJA DOS HR. E ainda é um pro no osu!... Provável que seja um dos que eu mais vá sentir saudades, porra, tu joga demais noucá. Valeu por me ensinar bastante coisa no osu!, sobre como ler as músicas e tal, obrigado por tudo Ivan.

RageTH - Conheci recentemente... E PORRA, TU É MUITO ENGRAÇADO UHAUHAUHA, Fique bem, RageTH, espero trombar mais vezes contigo, seu lindo.

Sherozim - Esse aqui eu sempre vou lembrar de como eu jogava igual tu, haha! Era igualzinho, e hoje em dia tu é o kami do 7k, igual o Kazuo ;.;. EVOLUIU RÁPIDO DEMAIS NO MANIA, CREDO! E ainda é prozão no LoL, é nois seu lindoooooo <3 <3 <3.

shoTt - Espero não ter que falar que você é pro pra caralho... E vou sentir falta de você me spectando propositalmente as vezes pra me fazer sentir nervoso e morrer no meio da música haha. Eterno #2 mais pro do PT, é nois shote.

OmanyteOp - bose mt gente boa... Espero que o GP saiba que você é só meu haha. Tu me fez muitas risadas, omanaito, te amo gato :3

Ghost Princess - VOSE E MENINA SINHE! Hanari, tu é pro demais no LoL e já foi muito pro no osu!... Estou ai qualquer dia que quiser que eu feede um pouco mais contigo no LoL haha, até mais.

SnowStorm - É NOIS SNOW, SÉRIO. Tu é o cara que eu mais confio no #PT. Mano, tu é gente boa demais, sério, você é o ultimo da lista, mas não menos importante, tu é foda, snow <3 Vou sentir saudades pra caralho de tu, você ñao tem noção haha, EU TE AMO SNOW! Abraços cara, e continua mapando que tu tem futuro demais.

Bem galera, é isso, eu disse que iria ser grande... E então, espero não ter esquecido de ninguém, a ordem não importa, todos vocês me marcaram e são fodas. Foi um grande prazer ter conhecido cada um de vocês, e se eu esqueci de alguém... me desculpe.
Se alguém quiser falar comigo, eu to no skype : penalty.contrast.
Qualquer dia eu deva voltar... espero que isso seja apenas temporário!
É isso, vou sentir MUITA saudades, e abraços pra todos vocês, espero tudo de bom no #portuguese. ABRAÇOS GALERA!

@Edit:
Dia 25 de Outubro é meu aniversário, podem esperar que eu entro no osu! para encher o saco de vocês. Me esperem em, se não der pra entrar dia 25, eu entro dia 26. Até galera.
Lolitsune
leosem cara, vai dar muita saudades de tu fazendo FC nos maps com HR ;w;
Continuo achando que você tem futuro, espero que volte algum dia :3
#PT perdendo um pro a cada dia que passa
[ Hachimitsu ]


daqui 1 mes vc volta
Sherozim
*-* bora deathmatch no LoL? HUEHUEUHEHU
no tryhard for you <3
DragonArchangel
AI ai vivia me dando HL no #PT e esqueceu de min xD mais blz espero que volte!
[Luanny]
vsf n sou temperamental mt menos menina
Kuron-kun
estamos te esperando!! :D não estamos te esperando mais

eu sei que você vai voltar, se não voltar por bem vai voltar por mal.
MouseEasy
falo
Hamuko
Quem?
Jp-Tiger
LEOSEM NOOB HUEHUEHUE :D! vlw ae cara
espero que volte algum dia para o osu e traga felicidades ao #pt !
BRAZIL JA QUASE N TEM PRO. UM DOS PRO AINDA QUITA? YOU TA DE BRINQUEICHON UITE ME CARA!

anyway! irei deixar aqui pra ti avizado. todo mundo no #pt ta te zuando heim! ta falando que ainda bem que leosem saiu!!!!!

zuera


flws ae leosem! ate algum dia ae!
JhowM
vis até mas
DJ Angel
Dragvon
Quanta viadage. Bayjos.
Mezzaten
leosem viado
izzydemon

leosem wrote:

SnowStorm - É NOIS SNOW, SÉRIO. Tu é o cara que eu mais confio no #PT. Mano, tu é gente boa demais, sério, você é o ultimo da lista, mas não menos importante, tu é foda, snow <3 Vou sentir saudades pra caralho de tu, você ñao tem noção haha, EU TE AMO SNOW! Abraços cara, e continua mapando que tu tem futuro demais.
AUEHAUEHAUEH TU É FODA IRMÃO

mas sério, vou sentir saudades de você cara, tenha 1 boa vida falo
[Luanny]

DJ Angel wrote:

Shott
Kazuo
feliz natal
fabriciorby
xau pra vc tb
DJ Angel

Kazuo wrote:

feliz natal
HNNNNNNNNNNNGGGGGGGGGGHHHHHHHHH SHIROYASHA

miiwo_old

Isso foi tão repentino! Eu não tava preparado pra isso. :(
Um diazinho desses você esta lá feliz passando mapas de pro, e agora estás partindo! É uma pena que não pudemos conversar o tanto que eu queria, mas oportunidades não irão faltar. Tudo de bom na sua vida, e fico feliz que tenhas pensado nas coisas que te disse aquele dia. Espero que já esteja melhor!

Um beijo e um abraço bem forte. De verdade.
xxx
Macacito
quem es?
[ Hachimitsu ]

Macacito wrote:

quem es?
wwwwwwwwww
vc deus
RageTH
porra eu sumo do osu por uns dias e volto com isso



Meio Feel
izzydemon
vcs e seus avatares d bola de futebol coberta de macarrao

?w?
Bariton
xau

esqueceu de mim
ghr14
sdds,seu viado lindo
show more
Please sign in to reply.

New reply