forum

Zona Livre!

posted
Total Posts
21,893
show more
Mismagius
12h34
Kazuo

ARGENTINE DREAM wrote:

É muito importante que saibamos como escolher a calcinha certa, não é só porque ninguém vê que não deve ser escolhida com cuidado. Devemos entender que cada mulher tem um tipo de corpo, portanto, nem sempre a calcinha que veste super bem na sua amiga, vai vestir bem em você e mais, cada situação pede um modelo diferente! Se você quer usar um vestido mais justo e ficar mais provocante, uma ótima calcinha é aquelas que são cortadas eletronicamente e não tem elástico, assim elas aderem bem ao corpo, parecendo uma segunda pele.

Porém, se você for usar um modelo de roupa que seja mais transparente, o ideal é que seja uma calcinha de modelagem básica, porém maior nas laterais, nada de rendas ou bordados, pois podem aparecer sobre a roupa. Prefira por tons da pele, como chocolate e bege, e caso for à uma festa, opte por tecidos mais fortes e modelos mais altos, assim moldam a silhueta, reduzem o abdômen e conseqüentemente, medidas. Por isso, que assim como escolher a roupa que vai usar, calcinhas muito apertada podem marcar as indesejáveis gordurinhas, a regra básica é para roupas justas e tecidos fluidos, prefira o fio dental, e além disso, as calcinhas mais apertadas, com o tempo marcam o tempo.

A calcinha ainda influencia muito na nossa saúde intima. Prefira tecidos de microfibra, pois permitem que o corpo respire melhor, secam com mais rapidez e facilmente eliminam o suor. Calcinhas de algodão e modal, tem alta absorção de umidade. Quem tem o quadril médio tem vantagens, pois vários modelos se adaptam ao corpo, desde tangas até aquelas de cintura baixa e lateral larga, que chamamos de hipster. Mulheres com culote, podem usar bermudas redutoras, pois modelam sem apertar e ainda comprime o abdômen e coxa.
Encontre o sutiã ideal

– O sutiã preto é uma escolha certa. Ele fica bem de dia ou de noite. Porém, de dia, o ideal é não contrastar muito com a camisa.

– Durante o dia, opte sempre por cores mais discretas e que não chamem tanto a atenção. Um visual com muita informação durante o dia não é apropriado. Já a noite, vale ousar: rendas, estampas, brilho, cores diversas e até mesmo o dourado.

– Se você tiver medo de ousar, opte para os modelos lisos. Eles sempre são uma escolha certa.

– Um a outra dica, para não errar na escolha, é levar em conta o look por completo. Por exemplo: peças coloridas, como roxas, vermelhas e azuis,são ideais para uma composição mais sóbrea.

– Se a blusa tem transparência nas costas, pode usar sutiãs que sustentam os seios e deixam as costas livres. Caso queira deixar a peça à mostra, opte por uma com alças mais fininhas;

– Quem usa vestido com a lateral transparente não pode deixar a calcinha aparecer. As invés de passar uma informação positiva, a produção pode desagradar.

– Sutiã cor-de-pele não combina com transparência. A ideia é justamente favorecer um sutiã legal. Os nudes, cor-de-pele não foram feitos para aparecer.

– Fuja de blusas transparentes pretas com sutiãs brancos Este contraste não passa uma boa mensagem, além de chamar atenção. E fique atenta ao tom de sua pele. Não é muito bacana abusar do contraste, como por exemplo, pele branquinha com sutiã preto na transparência. O bacana aqui e manter o equilíbrio, sem chocar.

vale a pena investir nesta tendência, que, além de muito feminina, é extremamente sensual na medida certa
RageTH
Feminismo no #pt why

minha contribuição

JhowM wrote:

fico bo http://puu.sh/2gKDH ??/
Ficou ÓTIMO, JhowM. Tu fez no Fruit Loops ou outro programa? me passa pls
JhowM

RageTH wrote:

JhowM wrote:

fico bo http://puu.sh/2gKDH ??/
Ficou ÓTIMO, JhowM. Tu fez no Fruit Loops ou outro programa? me passa pls
fo no FL s, mas oq vose quer qe eu passe pra vose??
http://www.nicovideo.jp/watch/sm5971953 < aqui e o vid do arrage originla te dolod do mp3+mid

te varia diferença entre o meu e o del so n sei se dele fez com algum módulo, o meu é puro software
tem o vibrato do violino q resolvi deixar padrão ao inves de muda = ele fez, meus trumpet tentei deja + suave mas acho n consegui ficar tanto como queria
outra coisa e que eu quis da destaque a algumas coisa q no dele vc mal pod ouvir e no original do zun e + audivel como por exemplo o violao em inada e shoujo satori (no do zun tem 1 ou 2 baixo junto)
tb tentei deixa mina flauta + parecida com a do zun q so tem no sd-90 ou sd-80, mas como é especial deles entao e mt dificil (tenho q experimenta varia combinaçao de vibrato com outras coisa, ate 2 flauta junto pod ser preciso)
e outras mts coisa so q n vo escreve 1 wall of text
DJ Angel

JhowM wrote:

http://www.nicovideo.jp/watch/sm5971953 < aqui e o vid do arrage originla te dolod do mp3+mid

te varia diferença entre o meu e o del so n sei se dele fez com algum módulo, o meu é puro software
tem o vibrato do violino q resolvi deixar padrão ao inves de muda = ele fez, meus trumpet tentei deja + suave mas acho n consegui ficar tanto como queria
outra coisa e que eu quis da destaque a algumas coisa q no dele vc mal pod ouvir e no original do zun e + audivel como por exemplo o violao em inada e shoujo satori (no do zun tem 1 ou 2 baixo junto)
tb tentei deixa mina flauta + parecida com a do zun q so tem no sd-90 ou sd-80, mas como é especial deles entao e mt dificil (tenho q experimenta varia combinaçao de vibrato com outras coisa, ate 2 flauta junto pod ser preciso)
e outras mts coisa so q n vo escreve 1 wall of text
n era preciso tanto texto para epxlica iso
Hamuko
> camisa social
> decote
[Luanny]
vc n entendeu
af
>teta
>decote
>seios
Hamuko
bazeemguero demais pra mim (na real eu tava vegetando e nao prestei atenção no fato de eu ser um seio)
Kira14

JhowM wrote:

fico bo http://puu.sh/2gKDH ??/

Fouda dms
[Luanny]
se eu fosse um seio eu jamais me esqueceria disso
Kazuo
calor, logo cálice
nada da dança
entre as calmarias
a maré alaranjada
dos pecados mortais
eis teu nome
ventos do leste.
JhowM

Kazuo wrote:

calor, logo cálice
nada da dança
entre as calmarias
a maré alaranjada
dos pecados mortais
eis teu nome
ventos do leste.
vose n gosta d carne peitoral feminina pq n gosa de leite
Bawler
[Luanny]

Kazuo wrote:

calor, logo cálice
nada da dança
entre as calmarias
a maré alaranjada
dos pecados mortais
eis teu nome
ventos do leste.
letra de MPB ou dadaísmo?
DeletedUser_1981781
-
[Luanny]
voto em dadaismo
DeletedUser_1981781
-
Kazuo

ARGENTINE DREAM wrote:

Kazuo for president.
Eu tive um sonho. Um sonho em que todas as pessoas deste país eram menininhas bonitinhas e fofinhas, os doces eram de graça e caloria 0. Nenhuma delas tinham partes inúteis de carne. Seria proibido as plásticas para o aumento de mamas. Os peixes seriam banido deste país. As roupas teriam um agradável aroma doce e sofisticado. Não seria aceito pessoas de outros países, apenas descendentes da nobre e superior raça.
JhowM

Kazuo wrote:

ARGENTINE DREAM wrote:

Kazuo for president.
Eu tive um sonho. Um sonho em que todas as pessoas deste país eram menininhas bonitinhas e fofinhas, os doces eram de graça e caloria 0. Nenhuma delas tinham partes inúteis de carne. Seria proibido as plásticas para o aumento de mamas. Os peixes seriam banido deste país. As roupas teriam um agradável aroma doce e sofisticado. Não seria aceito pessoas de outros países, apenas descendentes da nobre e superior raça.
vose era menina ??
Kira14

Bawler wrote:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Mike,_o_frango_sem_cabe%C3%A7a
qiso vei
um fato importante pra historia.
[Luanny]
dei tela azul no win8 e fodi com o 7 \:D/
Mismagius
RIP PC da lu 2069 - 2013

you will be perfect missed
fabriciorby

JhowM wrote:

fico bo http://puu.sh/2gKDH ??/
fico bem lgl mesmo me ensina como e ese fruit lop
DJ Angel
Bawler
watching every motion in my foolish lover's game
[Luanny]
VOLTEI PORRA
Hamuko
Welcome back C:
JhowM
aa eu acho meu HD velho vai morre
edit: ouvi uns barulho estranho vindo de o HD hoje cedo
e


comparad com o novo


edit 2:


ele certamente está com problemas

edit 3:
provavelmente era algum bug do windows ou seja la oq for

depois de reiniciar ele voltou ao funcionamento normal
fabriciorby

por isso eu n jogo mais xau
fabriciorby
https://osu.ppy.sh/u/951170
esse cara é brother
Mismagius
fabricio dando moni pros japa
[Luanny]
ACORDA PT
Bawler

JhowM wrote:

aa eu acho meu HD velho vai morre
edit: ouvi uns barulho estranho vindo de o HD hoje cedo
e


comparad com o novo


edit 2:


ele certamente está com problemas

edit 3:
provavelmente era algum bug do windows ou seja la oq for

depois de reiniciar ele voltou ao funcionamento normal
Ese hd é externo e portátil? :3
JhowM

Bawler wrote:

Ese hd é externo e portátil? :3
não, é HD normal interno
e acho q ele ficou daquele jeito pq eu faço fazia o windows desligar o HD qd n usado por alguns minutos (aquele HD só tem meus jogos e anime, excluindo osu!, usando 300 de seus 500GB, porém nada a perder pois tenho backup dos jogos no outro HD)
Bawler
Mismagius

Bawler wrote:

recebi esse email em 2004
[Luanny]
vc nem era nascido em 2004 BD.
Mismagius

[Luanny] wrote:

vc nem era nascido em 2004 BD.
vc é dois anos mais velha do q eu então deveria ter no maximo 1 ano af
[Luanny]
vc continua sendo um bebezinho :3
Mismagius
vc tb af

e vamo parar antes q nos silenciem por isso e mimimimi
show more
Please sign in to reply.

New reply