Hm se eu não me engano já teve tópico aqui falando disso, ou posto nesse mesmo topico... espero que seja topico, fica mais facil de vc achar. Boa sorte ai 

minha internet está ruim e isos ficou tentano conecta por 1 hora[Luanny] wrote:
chupa fab aehauehu
edit: só acontece comigo quando minha net ta muito ruim
fabriciorby wrote:
esse rjnet é bugado pra cacete
desliga o timewarp hack e tenta de novoMaconhero wrote:
gente me ajudem tipo quando eu vou jogar um map eu nao consigo jogar me ajudem
Maconhero wrote:
q hak kra vc ta louco e como vc tem conhecimento disso em EM HAKERZINHO
1. A diferenciacão começou com o metodo de rank "antigo" que era por score, Ranked basicamente eram as musicas que contavam(e contam)para o score, enquanto que Approved - musicas muito longas ou muito dificeis- não contavam. Neste momento, com o ranking baseado em pp(perfomance points) ambas contam para scoremiiwo wrote:
tenho algumas dúvidas.
1. qual a diferença de ranked e approved?
2. vale a pena comprar o osu!direct? digo, as vantagens são 'boas'? eu achei algumas interessantes...
3. eu vi que dá para comprar com o pag seguro. podem confirmar para mim?
merci.
PayPal é apenas por cartão de crédito?DJ Angel wrote:
3. Sim, dá sim, mas tem uma alta comissão por esse tipo de pagamento "extra", pessoalmente ja paguei por celular, e a comissão fez com que o preço ficasse no dobro. Fica á sua escolha usar esse tipo de pagamento ou o padrão, PayPalmiiwo wrote:
tenho algumas dúvidas.
1. qual a diferença de ranked e approved?
2. vale a pena comprar o osu!direct? digo, as vantagens são 'boas'? eu achei algumas interessantes...
3. eu vi que dá para comprar com o pag seguro. podem confirmar para mim?
merci.
oh. eu não tenho cartão de crédito e meu pai tem medo de usar na internet. acho que vou ter que optar pela taxa capitalista.[Luanny] wrote:
^sim
vc pode até pagar por boleto mas a taxa pra isso é gigantesca
melhor coisa é ir pelo cartão msm
edit: paypal funciona por deposito se sua conta ta ligada na conta bancaria, acho
tentador... mas eu não sei falar outro idioma além do português.[Luanny] wrote:
ou seja amigo dos gringos q vc ganha supporter deles :3
Eu te ensino, sua linda :3miiwo wrote:
tentador... mas eu não sei falar outro idioma além do português.[Luanny] wrote:
ou seja amigo dos gringos q vc ganha supporter deles :3
ghr14 wrote:
poruqe nao vem alguem logo e da supp pra todo mundo
me da supp seus lindos
[Luanny] wrote:
Não.
Holyja wrote:
Não uso tablet, mas creio que o "melhor" (e o que a maior parte aqui usa) seria o Bamboo Pen. CTL-460 ou algo assim.
no taiko pode jogar com quaisqueres; nos circulos maiores ganha-se mais pontos usando as duas teclas; na barra amarela o problema nao é normal, pode ser lag, tearing blabla; no ctb há a tecla padrao shift esquerdo que aumenta a velocidade do personagem, e a velocidade é a "mesma" com exceção das frutas dash ( vermelhas); os droplets (gotinhas) valem 50, as gotinhas maiores 100 e as frutas 300, as "bananas" ( spin) 1k de pontosmiiwo wrote:
Oi, tenho algumas dúvidas sobre Taiko e CTB. São bem simples, eu acho...
1. O taiko possui quatro comandos: Z,X,C,V. Eu sou obrigado a jogar com todos para poder somar mais pontos, ou eu posso jogar com apenas X,C,V por exemplo?
2. Naqueles círculos maiores, eu ganho menos pontos quando aperto apenas 1 botão? Essa dúvida surgiu depois que eu vi uma partida no modo automático, no qual o computador apertava as teclas X e C ao mesmo tempo quando apareciam esses círculos.
3. Naquela barra amarela, eu aperto os botões X e C para pegar todos os "pontinhos", mas certas vezes acaba "travando" e eu não pego os pontos, fazendo com que eu perca a pontuação extra daquela barra amarela. Isso é comum de acontecer?
Sobre o CTB...
1. Estou jogando algumas músicas que são relativamente rápidas. Em alguns momentos da música, aparecem frutas beeeem distantes da "sequência". Gostaria de saber se a velocidade do coletor é influenciado por alguma configuração do osu! ou se a velocidade é a mesma para todos.
2. Se a velocidade é a mesma para todos os jogadores, vocês teriam alguma dica para casos em que a fruta aparece bem distante da última e como faço para pegá-la sem ter que errar o combo?
3. O CTB possui pontuações de 50,100,300 assim como no osu! normal (esqueci o nome)?
isso que jhowm escreveu dá resolverJhowM wrote:
teste pressionar f10 no jogo pra ver se os botões do mouse estão desativados
Então se eu ficar entre os 500 eu vou ganhar o mesmo pp de quem foi o primero ? '.'DJ Angel wrote:
No momento é pelo pp (Perfomance Points) que é baseado nos top rank de 1~500
se for maior que #500 receberá gradualmente menos pp
depende bastante, n sei quais são todas as condições e scripts, mas uma coisa interessante que reparei é que depende bastante de quem você "passa" no rank, você terá bem mais pp passando um cara com rank global pp de #500 do que um cara de #10000, por isso que os mapas velhos, que os "pros" de agora ainda eram noobs na altura, são bem mais eficazes para ganhar ppBlue Dragon wrote:
não, quanto melhor seu rank, mais você ganha lol
é claramente um problema relacionado a sobreaquecimento, tem que ver disso ae.gabrielsdea wrote:
que pena! eu precisava dela pq meu pc n aguenta video por mto tempo se n ele desliga, sei la o q q eh.
pra adicionar video ao fundo de 1 mapa basta arrastar o mesmo até a janela do osu! com o editor aberto ou ir na tab "design", clicar "insert background" e selecionar o video desejadoritosan wrote:
Aqui tem algum tutorial que mostra como editar o mapa de alguem pra mim poder colocar video nele ? ? E que eu peguei umas musicas bem legais + eu queria adicionar video neles.
vai no menu "File" e clica "Save"ritosan wrote:
E agora onde eu cliko para salver o video q eu colokei ?