forum

[Game] Que anime é esse?

posted
Total Posts
603
show more
Topic Starter
Bawler

DJ Angel wrote:

cara, esse gojiro muito oldfeg, nunca saberia
²
gojiro deve saber como ninguém como os animes decairam nos últimos anos
até eu, que comecei assistir animes faz menos de 4/5 meses sei disso mto bem hue

@topic
se desejarem, eu posso fazer também o minigame com as pontuações e tudo semanal, msm q os olds tenham uma chance bem maior de ganhar rs
GojiroBR
Hehehe!
Tokyo Godfathers Magnitude 8.0

DJ Angel wrote:

cara, esse gojiro muito oldfeg, nunca saberia
Aaah! Para com isso, obrigado~obrigado!

Bawler wrote:

gojiro deve saber como ninguém como os animes decairam nos últimos anos
até eu, que comecei assistir animes faz menos de 4/5 meses sei disso mto bem hue
Decair é pouco!
Nunca pensei em minha vida que a melhor animação desta ultima temporada seria uma série americana; grandiosa Korra!
Ultimamente é só: Vida colegial, lolismo, andrógenos, super poderes, salvar o mundo, zumbis, adaptações cretinas, peitos, bater na melancia na praia repleta de hussyfans de biquínis, musicais, esportes babacas, traços moe ao extremo, CGs, comédias sem nenhum sentido e blablablá...

Bawler wrote:

...se desejarem, eu posso fazer também o minigame com as pontuações e tudo semanal, msm q os olds tenham uma chance bem maior de ganhar rs.
É uma boa iniciativa, vai dar uma frenesi a mais para os usuários.
Arcmera

GojiroBR wrote:

É uma boa iniciativa, vai dar uma frenesi a mais para os usuários.
É disso que eu tenho medo
phelipefox
...Falando nisso, sempre os animes clássicos são os melhores (hoje-em-dia tem alguns que se salvam) um anime excelente atualmente que foi desenhado com todo gosto é Bounen no Xamdou que é distribuido, por nada mais nada menos, pelo estúdio da Sony.. realmente dá gosto de ver, cada detalheeee.. incrível, mas rapidamente mudando de assunto, eu sabia qual era o anime, mas não queria dizer (é sério mesmo)!!! (cara já assisti muitos clássicos, agora só falta tempo para eu começar a ver Uchuu Senkan Yamato, Urusei Yatsura e quem sabe rever o comico de Ranma ½ que justamente é desenhado pela mesma autora de Urusei Yatsura e Inu Yasha, Rumiko Takahashi (bons tempos)
Kazuo
certinho gojiro lindao;
ahuahauha tenho dois volumes do mangá de ranma em jap e uns episodios para video cassete, urusei yatsura.. pensei que ninguém mais conhecia ;_;
JhowM
urusei yatsura eu conheço
RageTH
Reconheci pelo traço : Tokyo Magnitude oitopontozero c:
...eu acho. FFFF
GojiroBR


Dica: Um mini Joint-venture entre os Estúdios MadHouse e CFGC.



phelipefox wrote:

...Falando nisso, sempre os animes clássicos são os melhores (hoje-em-dia tem alguns que se salvam)
Apartir de 2008 quandos os coreanos e chineses invadiram o mercado japonês de animação junto da falta de criatividade dos orientais deu de inicio a destruição de toda uma geração gloriosa...
Se tornando esse aglomerado de merda que é hoje.

Bounen no Xamdou - Eu odeio mechas, lembro que assisti uns 6 episódios e dropei.
Uchuu Senkan Yamato - Patrulha Estrelar é um clássico, minha mãe adora... mesmo sendo um ótimo romance espacial, não ganha de Five Star Stories e Legend of the Galactic Heroes.
Urusei Yatsura - É engraçadinho, mas são muitos episódios e eu perdi o pique para acompanhar, lembro de ter visto grande parte dos OVAs.
Ranma ½ - Um lixo.
K3nsh1n_H1mur4
Discussão de animes/mangas/visual novels é aqui GojiroBR e phelipefox http://osu.ppy.sh/forum/t/71972

E esse velho com uma flauta, não faço a mínima idéia. Mas eu sabia o Ayakashi. Pena você ter aceitado uma resposta próxima =\
phelipefox

GojiroBR wrote:

Apartir de 2008 quandos os coreanos e chineses invadiram o mercado japonês de animação junto da falta de criatividade dos orientais deu de inicio a destruição de toda uma geração gloriosa...
Se tornando esse aglomerado de merda que é hoje.

Bounen no Xamdou - Eu odeio mechas, lembro que assisti uns 6 episódios e dropei.
Uchuu Senkan Yamato - Patrulha Estrelar é um clássico, minha mãe adora... mesmo sendo um ótimo romance espacial, não ganha de Five Star Stories e Legend of the Galactic Heroes.
Urusei Yatsura - É engraçadinho, mas são muitos episódios e eu perdi o pique para acompanhar, lembro de ter visto grande parte dos OVAs.
Ranma ½ - Um lixo.
Obrigado pela opnião (e esse velho tocando flauta me lembra vagamente de El Cazador de la Bruja, ñ sei por que!) mas agora chega de falar sobre cultura, pq o moderador ou moderadora (nunca se sabe, sem ofensas!) do tópico tem muita dedicação, para q o mesmo não fique fora de foco!
Topic Starter
Bawler
Tópico atualizado com as regras do jogo.

Hmm, como ninguém acertou a imagem do Gojiro, considerarei 1 ponto pra ele e começarei o jogo agora com outra imagem:


Gojiro (1)

Dica: Conta a história de uma princesa que perde um item muito importante ao usá-lo para salvar um garoto num naufrágio. Então esta princesa vem para o mundo humano para tentar recuperar esse item e ajudar as outras 6 princesas que também estão passando por dificuldades.
DICA2: A cantora da primeira abertura desse anime morreu em junho de 2008 de insuficiência cardíaca.
Kazuo
bump
Riiku
Dica dois foi tensa :/
Juvia Loxar
Que jogo legal vcs estao fazendo :)

Eu vi essa imagem e ACHO q eu sei a resposta... Mas n quer dizer q eu continuarei o jogo :!:
Eu so quero saber se esta certo mesmo o anime q eu pensei... pqe ninguem deu a resposta... :(

MarcusTH wrote:


Qualidade mais ou menos
Não está tão dificil imo
Shakugan No Shana?????
Acertei?? Acerteii?????? :D :D :D
Topic Starter
Bawler

Juvia Loxar wrote:

Que jogo legal vcs estao fazendo :)

Eu vi essa imagem e ACHO q eu sei a resposta... Mas n quer dizer q eu continuarei o jogo :!:
Eu so quero saber se esta certo mesmo o anime q eu pensei... pqe ninguem deu a resposta... :(

MarcusTH wrote:


Qualidade mais ou menos
Não está tão dificil imo
Shakugan No Shana?????
Acertei?? Acerteii?????? :D :D :D

DJ Angel wrote:

como assim cara n conheço muito lobo humanoide só a guria de shakugan no shana

MarcusTH wrote:

Ae djangel não me decepcionou. Pode mandar a próxima.
ur da best eva
Juvia Loxar
Ops... ehueheueheu :(
:D :D Me levei na brisa...
DJ Angel
sempre deu para reviver o topico heuhue.
Topic Starter
Bawler
Tópico editado. Jogo de pontuação retirado...


Muito bem, muito bem... Recomeçarei o jogo com um bem fácil:

RageTH
Zero no tsuk- owait
Hamuko
Kill Another Toradora no Indexzilla Priest Baby
Evanaire
Joshiraku.

EDIT.: Passo pro Hamuko.
Dragvon

Hamuko wrote:

Kill Another Toradora no Indexzilla Priest Baby
GT
Topic Starter
Bawler

Axuxa wrote:

Joshiraku.

EDIT.: Passo pro Hamuko.
Acertou.

Sua vez, Hamuko.
Hamuko

Muito fácil.
DJ Angel
chutando

desert punk
K3nsh1n_H1mur4
Desert Punk *-*

EDIT: VAI SE FODER, AÇ...
DJ Angel
UAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEAUEHUAEHUAEH
hinamizawan

k3nsh1n_H1mur4 wrote:

Desert Punk *-*

EDIT: VAI SE FODER, AÇ...

br? i repot u
DJ Angel
se for desert punk mesmo, passo minha vez para o k3



>2 minutes ago

>1 minute ago

edit: k3 pf uma facil nao mate o jogo UHAEUAHEUH
K3nsh1n_H1mur4
é tua vez, vai lá.
Hamuko
Confirmando que DJ acertou etc etc~ Pode ir, DJ.
DJ Angel
af eu n ligaria em nao ir

uma bem facil, tentar nao matar o topico de novo

Kazuo

DJ Angel wrote:

af eu n ligaria em nao ir

uma bem facil, tentar nao matar o topico de novo

tatakae! madoka-chan
RageTH


Easy queasy
heyyor nyaruko sam
Dragvon
unico que eu sabia era o desert punk... axo que vou deletar todos os posts e postar antes... isso seria... voltar no passado?
DJ Angel
nem preciso falar que ta certo né UAHEUAHEUAEH
GojiroBR

DJ Angel wrote:

...uma bem facil, tentar nao matar o topico de novo...
Perdão, próxima vez eu posto K-ON!
DJ Angel

DJ Angel wrote:

UAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEAUEHUAEHUAEH
Arcmera

GojiroBR wrote:

DJ Angel wrote:

...uma bem facil, tentar nao matar o topico de novo...
Perdão, próxima vez eu posto K-ON!
Ah não faça isso.
Kazuo
posta logo rage
show more
Please sign in to reply.

New reply