deixa pra laDJ Angel wrote:
solar foi deletado an
me enganei
deixa pra laDJ Angel wrote:
solar foi deletado an
Sintam-se livres pra mudar o horário e data da tretanosso fica para proximo sabado ou domingo, hora qualquer uma acima das 3~4 da tarde (horario da brasilia)
^thisWiinter wrote:
torneio mais miado impossivel <3
brbrbrbrbrbrbbrbrbrbrbrbrrbrbrbrbrbrrbrWiinter wrote:
torneio mais miado impossivel <3
fabriciorby e kenjon vs bd e gabaGaba wrote:
so ruim d+
Luanny e DJ Angel x Antsu e Yuki-chanCaco Roth wrote:
??quando serão os proximos jogos de std??
Poxa vida, vendo você reclamar tanto deste fórum e dos usuários do osu! eu fico imaginando se alguém te obriga a acessar o fórum ou ler as mensagens desses tais BRs fodidos que sejam.Caco Roth wrote:
É incrivel que é só aqui que eu tenho problemas com '"pessoas, em qualquer outro forum e na vida real não tenho problema nenhum de me relacionar. Pqp, BR é tudo um bando de fudido mesmo.
Só nesse fórum? Como você é sortudo... Por todo lugar onde eu passo tem gente que tem a M-E-S-M-A personalidade que gente daqui, é até clichê, tanto que já sei até o que vão falar. osu!, Naruto, Grand Chase, Pokémon CB etc. O único fórum que nunca ocorreu isso comigo foi só o meu primeiro fórum de Pokémon, onde as pessoas pediam pra te ajudar. hueCaco Roth wrote:
É incrivel que é só aqui que eu tenho problemas com '"pessoas, em qualquer outro forum e na vida real não tenho problema nenhum de me relacionar.