forum

TORNEIO DE OSU [CTB, TAIKO E STD] MAPSET E TRETAS POSTADAS

posted
Total Posts
248
show more
NinjaX1
cadê jogos de standard? ):
Caco Roth
??quando serão os proximos jogos de std??
Topic Starter
fabriciorby

Caco Roth wrote:

??quando serão os proximos jogos de std??
Luanny e DJ Angel x Antsu e Yuki-chan

esse n aconteceu ainda n sei
[Luanny]
precisa marcar issae
Evangelic
vou marcar pra vocês, terça feira às 09:34, não faltem.
DJ Angel
09 da noite né

de dia nem dá

bora lupro

ps: n precisam falar em gmt eu sou br ok
[Luanny]
vish acho q dá
vish
-Napoleon-
Melhorei a taiko mas continua bad principalmente se for high speed! D:
[Luanny]
Decide em que linguagem vc escreve o-o
DJ Angel
1 da manha e 34 faltam 2 horas aqui torneio yuki antsu estao prontos lupro bora ownar
eldnl
torneios
NinjaX1
e ai torneio mio?
Topic Starter
fabriciorby
miou muito apaga esse topico pf que vergonha
Caco Roth
huehuehuehue fabb noob em organizar torneios heuheuheueh
DJ Angel
UHAEUHAEUH cara acho muito engraçado nao gostar que alguem fale algo para ele mas ele tenta trollar os outros UHAEUHAEUHEA

caco failtrollmad
Evangelic
bora tretar galera
Hamuko
Caco deve estar com o abacaxi no cu desde que nasceu, fica achando que sua opinião vale mais do que a dos outros.

E fab, desculpa por não ter rolado minha partida, internet da Sancti tá pior que a minha.
[Luanny]
/me rindo
JhowM
lu pro venceu td
[Luanny]
what
Topic Starter
fabriciorby
tds sao vencedores o que importa e participa obg espero que vcs tenham gostado
DJ Angel
foi divertido, vlw fab
Caco Roth
É incrivel que é só aqui que eu tenho problemas com '"pessoas, em qualquer outro forum e na vida real não tenho problema nenhum de me relacionar. Pqp, BR é tudo um bando de fudido mesmo.
DJ Angel
cacomad

also...lock?
GojiroBR

Caco Roth wrote:

É incrivel que é só aqui que eu tenho problemas com '"pessoas, em qualquer outro forum e na vida real não tenho problema nenhum de me relacionar. Pqp, BR é tudo um bando de fudido mesmo.
Poxa vida, vendo você reclamar tanto deste fórum e dos usuários do osu! eu fico imaginando se alguém te obriga a acessar o fórum ou ler as mensagens desses tais BRs fodidos que sejam.

Sua vida deve ser bem complicada mesmo, com todos esses opressores em cima de você.
Bawler

Caco Roth wrote:

É incrivel que é só aqui que eu tenho problemas com '"pessoas, em qualquer outro forum e na vida real não tenho problema nenhum de me relacionar.
Só nesse fórum? Como você é sortudo... Por todo lugar onde eu passo tem gente que tem a M-E-S-M-A personalidade que gente daqui, é até clichê, tanto que já sei até o que vão falar. osu!, Naruto, Grand Chase, Pokémon CB etc. O único fórum que nunca ocorreu isso comigo foi só o meu primeiro fórum de Pokémon, onde as pessoas pediam pra te ajudar. hue

Caco, não é querendo ser chato, mas você já deveria saber: Quanto mais você falar que não tá chateado, etc, eles vão falar que você tá. E também concordo com você sobre algumas coisas que você disse por aí. Porém, muitas coisas que eles falaram sobre você é verdade também.

Enfim, tu já é fluente em inglês, não? Há muitos fóruns aí bem legais que só não participo porque meu inglês é uma merda. rs

Sobre o torneio, ele foi falho pela falta de responsabilidade de algumas pessoas (tirando as pobres almas que tem internet ruim)? Coitado do criador que sofreu tentando trazer algo para descontrair a comunidade.
Mismagius
ok
Please sign in to reply.

New reply