Caco Roth wrote:
É incrivel que é só aqui que eu tenho problemas com '"pessoas, em qualquer outro forum e na vida real não tenho problema nenhum de me relacionar.
Só nesse fórum? Como você é sortudo... Por todo lugar onde eu passo tem gente que tem a M-E-S-M-A personalidade que gente daqui, é até clichê, tanto que já sei até o que vão falar. osu!, Naruto, Grand Chase, Pokémon CB etc. O único fórum que nunca ocorreu isso comigo foi só o meu primeiro fórum de Pokémon, onde as pessoas pediam pra te ajudar. hue
Caco, não é querendo ser chato, mas você já deveria saber: Quanto mais você falar que não tá chateado, etc, eles vão falar que você tá. E também concordo com você sobre algumas coisas que você disse por aí. Porém, muitas coisas que eles falaram sobre você é verdade também.
Enfim, tu já é fluente em inglês, não? Há muitos fóruns aí bem legais que só não participo porque meu inglês é uma merda. rs
Sobre o torneio, ele foi falho pela falta de responsabilidade de algumas pessoas (tirando as pobres almas que tem internet ruim)? Coitado do criador que sofreu tentando trazer algo para descontrair a comunidade.