forum

Zona Livre!

posted
Total Posts
21,893
show more
Kazuo
VOCÊ SABERIA MEU NOME
SE EU TE VISSE NO PARAÍSO?
VOCÊ SERIA O MESMO
SE EU TE VISSE NO PARAÍSO?
PRECISO SER FORTE
E CONTINUAR
PORQUE SEI QUE NÃO PERTENÇO
AQUI NO PARAÍSO
vhansd
Joguei weiss schwarz portable gostei,achei as cartas em uma loja vendendo mas fiquei com medo de comprar sem saber jogar direito :(
hinamizawan
É apenas o meu osu ou estou eternamente fazendo Logging in... ?
DJ Angel
aqui tambem flw
Evangelic
aqui

também

f

l

w

garela
hinamizawan
já voltou ao normal
Pesar
Banjo-Kazuo
JhowM

Byakurai wrote:

Banjo-Kazuo
vish
viiiiiiish
viiiiiiiiiiiiiiish
vhansd
Dia Bom Dia
[Luanny]
asdasdasd eu queria estar dormindo mas meu pai ouvindo forró não deixa
JhowM

[Luanny PhNyx] wrote:

asdasdasd eu queria estar dormindo mas meu pai ouvindo forró não deixa
irei dormir daqui a pouco
Kazuo
melhor que vizinhos escutando funk em 120%
Necrozzy
caralho 34º em porto alegre
esses dias tava fazendo 39º, tava mais quente que o resto do brasil
O SUL TAVA MAIS QUENTE QUE O RESTO DO BRASIL
O SUL!!!!!!
[Luanny]
São Paulo megusta~
Faby_old
Rio de Janeiro no megusta
hinamizawan
17ºC aqui nos aç

not bad.jpg
DJ Angel


ta calor
Necrozzy
http://carnaval.uol.com.br/2012/noticia ... -paulo.htm

macacos fazendo macaquisse
tinha que ser brasileiro mesmo
Evangelic
carnaval já é uma macaquisse
Pesar

Evangelic wrote:

carnaval já é uma macaquisse
Sempre foi,só que agora ficou na cara.
Kazuo
cerveja
Dragvon
Y U NO CONSEGUE FAZER POSTS COM MAIS DE UMA PALAVRA OH MY GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOD

!faq pt-caps
vhansd
Maldito uncharted 3 online,do 80 tiros no cara ele não morre,ele me da 2 socos e eu morro COMOFAZ??
Pesar
Da pra brincar de fatality :)
Kazuo

Dragvon wrote:

Y U NO CONSEGUE FAZER POSTS COM MAIS DE UMA PALAVRA OH MY GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOD

!faq pt-caps
vhansd

Byakurai wrote:

Da pra brincar de fatality :)
Monster kill.
Arcmera

Necrozzy wrote:

http://carnaval.uol.com.br/2012/noticias/redacao/2012/02/21/confusao-ocorre-durante-a-apuracao-das-escolas-de-samba-de-sao-paulo.htm

macacos fazendo macaquisse
tinha que ser brasileiro mesmo
AH! O CARNAVAL! Festa nacional, orgulho internacional! Festa de alegria, paz e confraternização! Todos felizes e contentes nas ruas desse Brasilzão de meu Deus, pulando e curtindo as marchinhas que estão na memória dos foliões!

AH EU ODEIO ESSA MERDA! Presta pra nada além de gastar milhões em carros gigantes e roupas caras.
E AQUELA VOTAÇÃO HOJE?! Pelamordedeus! Fiquei sabendo que teve uma troca de jurados antes de começar e esses jurados, nas palavras de minha digníssima mãe, "Deram 10 para <escola do Palmeiras> e deram nota zuada para <escola do Corinthians e São Paulo> e daí deu nessa bagunça". Agora fazer uma puta treta, botar fogo nos carro lá por causa de UM. TÍTULO. AH VÁ PRO INFERNO!
Alguém me corrija se eu estiver errado, mesmo porque eu não manjo dessas putarias (e nem quero também), mas nem dinheiro se ganha com esse título.
JhowM

MarcusTH wrote:

CARNAVAL
o q é um carnaval?
vhansd
Você quis dizer ''Carnival Phantasm''?
Necrozzy

MarcusTH wrote:

AH EU ODEIO ESSA MERDA! Presta pra nada além de gastar milhões em carros gigantes e roupas caras.
E AQUELA VOTAÇÃO HOJE?! Pelamordedeus! Fiquei sabendo que teve uma troca de jurados antes de começar e esses jurados, nas palavras de minha digníssima mãe, "Deram 10 para <escola do Palmeiras> e deram nota zuada para <escola do Corinthians e São Paulo> e daí deu nessa bagunça". Agora fazer uma puta treta, botar fogo nos carro lá por causa de UM. TÍTULO. AH VÁ PRO INFERNO!
Alguém me corrija se eu estiver errado, mesmo porque eu não manjo dessas putarias (e nem quero também), mas nem dinheiro se ganha com esse título.
o dinheiro que é gasto com essa porcaria anualmente o governo poderia investir em saúde, educação e infraestrutura, porém é mais fácil investir no carnaval para fazer a macacada "esquecer" os problemas atuais, tipo um pão e circo.
Arcmera

Necrozzy wrote:

o dinheiro que é gasto com essa porcaria anualmente o governo poderia investir em saúde, educação e infraestrutura, porém é mais fácil investir no carnaval para fazer a macacada "esquecer" os problemas atuais, tipo um pão e circo.
Faz sentido. Concordo porque aprendi sobre a "Política do Pão e Circo" recentemente... Acho que se aplica bem a nós :|
Kazuo
CRY OF FEAR LANÇANDOOOOOOOOOOOO
GojiroBR
Bom, na verdade o governo não gasta 1/3 do que arrecada em bens para a economia e turismo.
Os carnavais de blocos, sua renda é feita pela venda de abadás e etc.
Já o de avenida é feita pelas escolas e seus voluntarios junto com os patrocinadores.
O governo gasta com segurança e assuntos emergenciais, como fiscalizações e atendimentos medicos. Mas isso é padrão de qualquer feriado.
Não se trate de gastança sem sentido, se trata de um feriado e nada mais, agora de que maneira a população comemora este feriado, fica por parte dela. Não diga que o governo esta fazendo algo errado, pois como de costume... ele nunca faz nada.
Carnaval serve de consolo para a massa populacional, brasileiros adoram feriados e festas, juntando os dois dão Carnaval.
Necrozzy

GojiroBR wrote:

Não diga que o governo esta fazendo algo errado, pois como de costume... ele nunca faz nada.
e por ele nunca fazer nada, ele está fazendo algo errado, afinal, é o governo.

GojiroBR wrote:

O governo gasta com segurança e assuntos emergenciais, como fiscalizações e atendimentos medicos
gastar até gasta, mas o faz menos do que o mínimo necessário e essencial.
Kazuo
vamos todos viver em/como uma comunidade hippie
GojiroBR

Necrozzy wrote:

Não diga que o governo esta fazendo algo errado, pois como de costume... ele nunca faz
e por ele nunca fazer nada, ele está fazendo algo errado, afinal, é o governo.
Ah, mas ele não fazer nada que é o charme do governo. Isso serve de motivo para o Brasileiro reclamar da vida mesmo não fazendo nada para muda-la. E isso não vai mudar nunca.

Necrozzy wrote:

gastar até gasta, mas o faz menos do que o mínimo necessário e essencial.
Ah, o estado gasta mais que o preciso sim... esse tipo de feriado não é algo que o 'governo' entre no meio, fica mais por parte dos estados.
Entre termos, o governo gasta bem em um todo... mas tem o suficiente para gastar 15x mais. O problema não é gastar, é não gastar em coisas realmente importante para 'todos' e dar 100 cruzados para alguns e em troca de votos de eleitores semi-analfabetos.
Necrozzy
é, tenho que concordar contigo.

mas de qualquer jeito, gente morre a cada dia na fila do SUS por falta de atendimento/equipamentos necessários enquando o pessoal do governo enche a cueca de grana.

como você mesmo disse, é charme do governo não fazer nada e isso continuará assim.
vhansd
Nossa,me sinto querido e não mais forever alone agora,fiz uma frase e ganhei mais de 1000 comentários dos meus amigos que fazem flood

http://www.facebook.com/permalink.php?s ... ed_comment
Necrozzy

vhansd wrote:

Nossa,me sinto querido e não mais forever alone agora,fiz uma frase e ganhei mais de 1000 comentários dos meus amigos que fazem flood

http://www.facebook.com/permalink.php?s ... ed_comment
Este conteúdo está atualmente indisponível

A página solicitada não pode ser exibida no momento. Ela pode estar temporariamente indisponível, o link clicado pode ter expirado ou você não possui permissão para ver esta página.
Kazuo
vão pra portugal
show more
Please sign in to reply.

New reply