Tempos de crise...Evangelic wrote:
hue hue bryamatomiuki wrote:
uma inflacção
Tempos de crise...Evangelic wrote:
hue hue bryamatomiuki wrote:
uma inflacção
Hyguys wrote:
yo
teta me disse que essas porras somem em 2 semanas
to a 2 meses esperando e nada
E fuck the police, né?yamatomiuki wrote:
Nossa se eu soubesse que aqui erá escola , eu bem que escreveria direito .. há esqueci aqui não é escola e você não é um professor . você quer ensinar . procure quem quer aprender , pois eu dispenso comentários ainda mais o seus.. Alias eu escrevo do jeito que eu quiser
não gostou , não sei porque continua aqui ..
da vontade até de ri viu .. como tem "bakas" nesse mundinho
Acho que falta educação para você, pois a sua atitude ter sido uma merda significa que você ignorou o que as pessoas lhe disseram e começou a falar em português. Se tivesse educação, teria entendido que ali não era o local correto para falar português e ter ido para o #portuguese.yamatomiuki wrote:
independente da minha atitute ter situdo uma merda ou não como o blue dragon diz : pra mim tanto faz
infelizmente a maiorias das pessoas falta educação .. mais faze oque né ..
yamatomiuki wrote:
Nossa se eu soubesse que aqui erá escola , eu bem que escreveria direito .. há esqueci aqui não é escola e você não é um professor . você quer ensinar . procure quem quer aprender , pois eu dispenso comentários ainda mais o seus.. Alias eu escrevo do jeito que eu quiser
Euri mas, faça isso mesmo.Gaba wrote:
Volta pro narutoproject e vai ver teus animes.
Então... quem fala português direito é burro?yamatomiuki wrote:
Blue Dragon wrote:
sua atitude foi uma merda.
"aff não tem brasileiros aki??"
"no, stop talking and go to #portuguese"
"AFFF vou chingar pra ver se me respondem"
deram !faq portuguese e vc continuou falando merda.
bem feito.
Somos uma comunidade cara senhorita, e como tal prezamos pela qualidade do nosso "habitat". Obviamente que vamos tentar corrigir quem apresenta comportamento inadequado (embora não tenha sido feito da melhor forma) e afastar qualquer um que não se sujeite às boas maneiras daqui. Aqui é como uma miniatura do mundo no qual um dia você viverá.yamatomiuki wrote:
(...) se ninguém gosta do que eu falo , porque que ta perdendo tempo lendo então (...)
JFloading wrote:
<Wall of Text>
Shit happens, always ;(.yamatomiuki wrote:
Sou iniciante e como qualquer outra pessoa . tenho erros mais oque não achei justo foi que sem querer eu entrei em uma sala que so falava ingles e fui fala portugues , que no caso agora eu ja sei como funciona .. mais só que pessoas do jogo me chingaram e com tanta ignorância nem me explicaram . que eu não pudia falar em portugues a tuas . achei muito injusto e uma situação completamente ridicula .. pois recebi uma inflacção por palavriados inproprios .. sendo que fui mais sujeita a esculaxamentos ta do que falei . resumindo decepcionada ¬¬
só peço por informações por pessoas educadas q possam explicar .
Teta wrote:
nao e so o fato de falar errado cade a pontuacao hein fica dificil de enter sem ponto virgula letras maiusculas e coisas assim nao acha
Evangelic wrote:
Opa deixa eu rir antes de trancarem o tópico hue hue hue br
MarcusTH wrote:
Evangelic wrote:
Opa deixa eu rir antes de trancarem o tópico hue hue hue br