Então, depois de falar um pouco no #pt, vou fazer um top 7 (em vídeo herp) e vocês vão decidir. A votação vai ser bem no estilo da que o Lunah fez no ano passado pros jogadores do osu! inteiro, então vai ser assim:
Você lista quem são os 5 (sim, isso mesmo) melhores jogadores para você (NA ORDEM, como um rank). Depois disso, após um determinado tempo, eu checo o tópico e faço o vídeo de acordo com quem apareceu mais na frente, etc.
Peço, por favor, não falem pra outras pessoas votarem em você. Isso, além de ser retardado, mostra o quanto infantil você é só pra aparecer em um vídeo.
Aliás, não votem em seus amiguinhosrsrs só porque eles são seus miguxos mesmo eles sendo ridiculamente noobs e nem passam o tutorial. Pensem bem antes de votar.
E é osu!standard. Por favor não votem em pros do CTB e do Taiko.
Sim, vocês podem votar em si mesmos, desde que façam sentido.
E o cococococo não pode votar *runs*
Já já posto meu top.
SUJEITO A EDIÇÕES.
Você lista quem são os 5 (sim, isso mesmo) melhores jogadores para você (NA ORDEM, como um rank). Depois disso, após um determinado tempo, eu checo o tópico e faço o vídeo de acordo com quem apareceu mais na frente, etc.
Peço, por favor, não falem pra outras pessoas votarem em você. Isso, além de ser retardado, mostra o quanto infantil você é só pra aparecer em um vídeo.
Aliás, não votem em seus amiguinhosrsrs só porque eles são seus miguxos mesmo eles sendo ridiculamente noobs e nem passam o tutorial. Pensem bem antes de votar.
E é osu!standard. Por favor não votem em pros do CTB e do Taiko.
Sim, vocês podem votar em si mesmos, desde que façam sentido.
E o cococococo não pode votar *runs*
Já já posto meu top.
SUJEITO A EDIÇÕES.