forum

Collab #pt

posted
Total Posts
223
show more
Fumi-chan

Blue Dragon wrote:

Se fosse pra fazer algo realmente "colado" ao Brasil eu pegaria um índio cantando alguma música com a tribo dele
leitelucas

Fumi-chan wrote:

Blue Dragon wrote:

Se fosse pra fazer algo realmente "colado" ao Brasil eu pegaria um índio cantando alguma música com a tribo dele
RISOS adorei
Bittersweet
vocal fede. mas o instrumental é lecau :3
Kakarotto_old
Mano, coloca logo eu cantando Never Gonna Give You Up, te garanto que faz sucesso.
sprk_old
Tem MUITA música BR com batida foda pra fazer map. De rap eu conheço muita coisa, mas, obviamente, ninguém aqui optaria por rap.

Uma música de rapBR bem mapeada sairia perfeita.
Bittersweet

sprk wrote:

mas, obviamente, ninguém aqui optaria por rap.
^ isso.
Hyguys
vao mappear mucha lucha , seminovos , oração , mas que nada ou sou foda?
EDIT 1000 posts inuteis .
Hamuko

Hyguys wrote:

vao mappear mucha lucha , seminovos , oração , mas que nada ou sou foda?
EDIT 1000 posts inuteis .
Que merda as opções.
Mais merda ainda por eu ter sugerido uma delas.

E gratz nos 1000 posts inúteis
Kakarotto_old

sprk wrote:

Tem MUITA música BR com batida foda pra fazer map. De rap eu conheço muita coisa, mas, obviamente, ninguém aqui optaria por rap.

Uma música de rapBR bem mapeada sairia perfeita.
Rola isso aqui, na moral:

http://www.youtube.com/watch?v=ghjjTtkJcGU
sprk_old
Lá Pa Lapa, Relíquia, Doce Doce, 15 Segundos, Calma na Alma, Rastafari Alerta, Religião do Foda-se, Homenagem a Liberdade... pqp, tem muita música boa da Cone pra fazer, Quero aprender a mappear só pra fazer músicas do tipo, já que a maioria das pessoas tem aversão a elas ):



btw, Kakarotto, vi no teu facebook que tu joga CS (pelos players, get_right, carn e etc), tu joga @steam?
Kakarotto_old

sprk wrote:

Lá Pa Lapa, Relíquia, Doce Doce, 15 Segundos, Calma na Alma, Rastafari Alerta, Religião do Foda-se, Homenagem a Liberdade... pqp, tem muita música boa da Cone pra fazer, Quero aprender a mappear só pra fazer músicas do tipo, já que a maioria das pessoas tem aversão a elas ):



btw, Kakarotto, vi no teu facebook que tu joga CS (pelos players, get_right, carn e etc), tu joga @steam?
Sim senhor, me add lá que é nozes:
xuveirinhu@bol.com.br
Katsuri

Hyguys wrote:

vao mappear mucha lucha , seminovos , oração , mas que nada ou sou foda?
EDIT 1000 posts inuteis .
Mucha Lucha é collab pessoal
fabriciorby
empacamos
-Napoleon-
eu gostava de ajudar e tive uma ideia para uma musica que tal jigle bells (um remix que eu encontrei)já que estamos perto do Natal/Noel se quiserem posso fazer SB, quer dizer, se quiserem que o faça
Gaba
RageTH
Isso, vamos fazer um mapa de natal, já que o Halloween tá bem mais longe, né.
Hyguys
rage e gaba 1 xavier 0
cococococo_old
spam spam spam (foi o dj que disse)
fabriciorby
te amo linda
-Flashlight-
quero participar
DJ Angel
caralho loco quase chegou a tempo
ghr14
foi por pouco mano, mais sorte na próxima!
Please sign in to reply.

New reply