forum

[FAQ] Perguntas e Respostas Frequentes do #pt

posted
Total Posts
41
show more
Mismagius
passando por aqui pra dar minha foca de aprovação
[ Hachimitsu ]
ariranha brasileira de aprovaçao
Takeshi Kida
Gostei do tópico, então vai uma pergunta, Como que faz isso?

PS: isso é um link, mais e esse texto ? como faz isso por cima do link ?
hi im chitoge

Takeshi Kida wrote:

Gostei do tópico, então vai uma pergunta, Como que faz isso?

PS: isso é um link, mais e esse texto ? como faz isso por cima do link ?
Ok
La vamos nos
Assim?
É bem simples, na imagem abaixo tu pode ter uma ideia de como funciona
Takeshi Kida
É um pouco difícil, mais obrigado xD
Topic Starter
DJ Angel
tu não entendeu a ideia takeshi kida, e agradeço que não poste mais nesse tópico porque não vai entender nem que desenhe cada pixel.
as unicas respostas que quero nesse tópico são de pessoas sugerindo algo que deveria ser adicionado ou algo que esta errado no que digitei, tudo o resto é irrelevante então pare.
se quer perguntar algo, use o Atenção Novatos.
nojao
como faz pra melhorar meu spinner?
Nukrid
O que é melhor, tablet ou mesa?
Sissy Scarlet
Como eu faço para melhorar?
Acabou o spam da galera. :(
JhowM
Poderia adicionar à primera que segurando Shift enquanto abre o jogo pode mudar opções graficas e/ou recuperar rapidamente caso haja algum problema (?)
Topic Starter
DJ Angel

JhowM wrote:

Poderia adicionar à primera que segurando Shift enquanto abre o jogo pode mudar opções graficas e/ou recuperar rapidamente caso haja algum problema (?)

Não sabia disso, mas se você fala é verdade
Adicionarei
fabriciorby
sugiro que adicione para tirar o modo de precisão do ponteiro caso o jogador queira ganhar precisão com o mouse
Topic Starter
DJ Angel

fabriciorby wrote:

sugiro que adicione para tirar o modo de precisão do ponteiro caso o jogador queira ganhar precisão com o mouse
Mas isso não é automatico com a habilitação de Entrada Padrão / Raw Input?
Kuron-kun
Já desativa sozinho, mas vai que da algum bug né
MouseEasy
fala pra fazer os dois
Paulo_Brasil
Alguém me ajuda?Eu sempre joguei com o renderizador DirectX e sempre esteve com 120fps ou mais... Ai do nada, hoje fui jogar e estava com 30fps... Mas eu não mexi em nenhuma opção :/ então resolvi mudar a renderização pra OpenGL dai mudou pra 60fps... mas as linhas do modo Osu!Mania ficam cortadas :( e esse modo é o que eu mais jogo... (Nunca precisei usar o forum, então não sei colocar um print aqui... Desculpa :/)
BLUE_KILLERREAL
eu tenho uma pergunta
como eu faço um beatmap rankeado
so com uma dificuldade?
ghr14
pra ser rankeado com 1 diff tenq ser um mapa longo (+5 min), se mapa de 1 diff AINDA for rankeavel
Topic Starter
DJ Angel
se o sistema é igual a antigamente, nesse caso o mapa ficaria Approved, o que bem, com pp na prática é mesma coisa em questão de ranking
asriel c-137
quero melhorar o spin alguem tem dica
ghr14

asriel c-137 wrote:

quero melhorar o spin alguem tem dica
gira mais rapido
SoraFlame
Qual é o servidor do discord desse forum?o que ta fixado eu não consigo entra.
ZorotZ
Como arruma o osu?
Himeno_-
Pra baixar beatmapas é bem simples, basta você entrar no site do osu e na categoria beatmap ali você pode pesquisar por mapas ranked ou não é pesquisar uma música que você goste
sal_salomao
Como melhorar a precisão com o mouse? E uma dica para não tremer tanto quando está com os combos altos?
eltimi
Alguém conhece uma skin, que a bolinha é azul e os slides são cinzas.. tudo cinza... jogo osu faz um tempo, e nn tenho mais essa skin, e nem achei mais ela... nem se quer lembro o nome! Alguém pode me ajudar ?
Sosteneshion

eltimi wrote:

Alguém conhece uma skin, que a bolinha é azul e os slides são cinzas.. tudo cinza... jogo osu faz um tempo, e nn tenho mais essa skin, e nem achei mais ela... nem se quer lembro o nome! Alguém pode me ajudar ?
Seria a skin do WhiteCat? se for o link ta na descricao do video
eltimi
Eu creio que a skin que eu esteja falando é de 2016-2017 por ai, Bolinha azul clara, incandescente. e tudo cinza
e os clicks são como um ''Tic'' só ''Tic''. Caso alguém a tenha, pfvr poderia me mandar o nome, ou até mesmo o link <3 agradeço
LihSad
como é que muda o email?
Paci

LihSad wrote:

como é que muda o email?
No final dessa página

home/account/edit
DeletedUser_13610368
pessoal uma dica pra que tem tablet pequeno, deixa area full e deixa a resolução do game menor que a nativa do monitor, vai ficar com barras laterais e consequentemente a area vai ficar menor mais bem mais precisa
Ofois240

viitinh wrote:

pessoal uma dica pra que tem tablet pequeno, deixa area full e deixa a resolução do game menor que a nativa do monitor, vai ficar com barras laterais e consequentemente a area vai ficar menor mais bem mais precisa
É melhor diminuir a área do tablet.
DeletedUser_13610368

Darkon wrote:

viitinh wrote:

pessoal uma dica pra que tem tablet pequeno, deixa area full e deixa a resolução do game menor que a nativa do monitor, vai ficar com barras laterais e consequentemente a area vai ficar menor mais bem mais precisa
É melhor diminuir a área do tablet.
e que eu uso huion bem do vagabundo ae vi nos foruns que os cara usam full area, mas tipo n da, ai diminui a resolução pra ajustar kkkk
thinkpad430
eai galera qual botão usam como padrão? o do mouse deixa mais desafiador! eu prefiro o ctrl do teclado C:
Ivy Charlotte

thinkpad430 wrote:

eai galera qual botão usam como padrão? o do mouse deixa mais desafiador! eu prefiro o ctrl do teclado C:
> No teclado eu uso Z e X mas às vezes uso Q e W. Porém o padrão que já vem pré-definido no osu é o Z e X. Você usa mouse pra mirar e clicar e o teclado também pra clicar? Caramba, deve ser muito difícil, tem que gente que usa mesa digitalizadora e faz isso também, a gente chama de Tap-x C:
Slowayy_

thinkpad430 wrote:

eai galera qual botão usam como padrão? o do mouse deixa mais desafiador! eu prefiro o ctrl do teclado C:
Z - X no STD, ai outros modos ou até mesmo o padrão vc pode mudar
VlSlalekII
Como faz pra virar pro player?
pedrofox1
bom, tô tentando criar um beatmap, mas quando eu coloco a música q eu quero, a música não vai, tipo eu arrasto minha música pro editor só q n acontece nada. Help -n-
Please sign in to reply.

New reply