forum

PRECISÃO

posted
Total Posts
10
Topic Starter
love wukong
tem como melhorar a precisão com mesa digitalizadora?
Gaab
Porque tal pergunta? Also a quanto tempo você tem a mesa?
Topic Starter
love wukong

Gaab wrote:

Porque tal pergunta? Also a quanto tempo você tem a mesa?

pq assim, eu sou canhoto, e um belo dia decidi jogar com a mao direita, ate que acustumei, mas minha mira fica tremendo, dai eu nao sei se e normal, parece tipo a do mismagius, a e eu jogo a 1 mesinho >.<
Horzon
eu sou destro e to treinando para jogar com a mão esquerda faz um tempo, posso te dizer que ajuda muito escrever e desenhar. Desenhe linhas em todas direções, círculos, quadrados, estrelas e essas coisas ae... me ajudou muito melhorar a precisão :p
Topic Starter
love wukong

Horzon wrote:

eu sou destro e to treinando para jogar com a mão esquerda faz um tempo, posso te dizer que ajuda muito escrever e desenhar. Desenhe linhas em todas direções, círculos, quadrados, estrelas e essas coisas ae... me ajudou muito melhorar a precisão :p

eu gostaria de fazer o mesmo, so que eu nao consigo clicar com muita agilidade na nao direita. Nao sei o que acontece, eu so nao consigo clicar rapido
LUKZS
treina com a mão direita e vc consegue :3
Mr Sonic
O melhor jeito é tryhardando, confia no pai, só n joga um Furioso Melodia da vida pq ai n ajuda, vc tenq pelo menos conseguir acertar uns 70~80%.
Topic Starter
love wukong

Mr Sonic wrote:

O melhor jeito é tryhardando, confia no pai, só n joga um Furioso Melodia da vida pq ai n ajuda, vc tenq pelo menos conseguir acertar uns 70~80%.

eu consigo accuracity de 90 80% o problema eh que eu erro umas notas muito faceis porque eu fico tremendo tlg
d0llan

SupremeDmN wrote:

Mr Sonic wrote:

O melhor jeito é tryhardando, confia no pai, só n joga um Furioso Melodia da vida pq ai n ajuda, vc tenq pelo menos conseguir acertar uns 70~80%.

eu consigo accuracity de 90 80% o problema eh que eu erro umas notas muito faceis porque eu fico tremendo tlg

Deve ser a posição da sua mão ou algo assim, provavelmente é por causa disso ou talvez por que você fica tenso no meio do jogo.

EDIT: Sou player de mouse, mas acho que seja uma dessas.
m[E]ramipop
você arrasta a caneta na mesa ou paira sobre ela?
Please sign in to reply.

New reply