forum

Anti-Flood? Que decepção...

posted
Total Posts
7
Topic Starter
BloodyRabbit_old
Venho apenas compartilhar de minha decepção com o Anti-Flood do Osu!... Estava eu jogando a alguns dias atras, com alguns amigos, quando do nada, quando fui digitar algo pra eles, levei mute, 5m... pensei que não fosse nada de mais... mas quando olhei o estado da minha conta do Osu!...
Se eu for continuar digitando pros meus amigos vou acabar sendo banido assim... isso e meio decepcionante... não floodei nem nada, e recebe essa "mancha" na minha conta... =/

-----

Account Standing
BloodyRabbit's account is not in good standing :(.
Their account could be permanently banned with 9 more infringements

Recent Infringements
Date Action Length Description
2012-06-20 04:45:14
SILENCE
5 minute(s) spamming #multiplayer (automated server protection)

-----
[Luanny]
Eu já levei mais de 80 horas.
Enfim, nunca é por "nada", se sua net está ruim e vc estava digitando de boa, pode ter chegado tudo ao mesmo tempo, aí o Bancho entende isso como um flood
em pvt, se vc envia 10 mensagens por segundo isso é considerado flood, em chat aberto acho que são 3 ao mesmo tempo, não sei.

E não será banido, relaxa
Em 2 semanas esse silence sai do seu profile, mas tente não levar mais nenhum outro nesse meio tempo pq silence é cumulativo
Aka vc levou 5 minutos hoje, se levar mais silence o próximo será de 10 minutos e por aí vai... é só esperar 2 semanas q a contagem zera

Então, pode ter sido sua net OU não. Cuidado, anyways. Evita de ficar enviando tudo em mais de uma linha se não for necessário
Topic Starter
BloodyRabbit_old
Pode ser mesmo... minha não não e das melhores (consegue ser pior que discada as vezes =/)...
Mas já que você diz que aquilo sai de boa... não vou me preocupar... acho que agora só jogo usando Skype... xD
Obg Luanny! :) :) :)
JhowM
n encontrei ss de spam de fadasafada da lu asdasdasd
Kazuo

BloodyRabbit wrote:

Pode ser mesmo... minha não não e das melhores (consegue ser pior que discada as vezes =/)...
Mas já que você diz que aquilo sai de boa... não vou me preocupar... acho que agora só jogo usando Skype... xD
Obg Luanny! :) :) :)
Pelo menos não é da ctbc. é?
GojiroBR
Peppy é judeu.
Queime ele!
Mismagius
dúvida resolvida, sou o anti-flood do tópico
Please sign in to reply.

New reply