forum

Repostando,na categoria certa dessa vez

posted
Total Posts
3
Topic Starter
Takezo221
.
Bubblekid
Mano, a linguagem universal desse fórum infelizmente é o inglês... Vão ter pessoas q possam até responder em português como eu e mais alguns...mas geralmente as postagens são em inglês

E não é permitido solicitar mapas por aqui, em vez disso, a sugestão é você mesmo criar seus mapas...se você tem mapas criados, eu posso dar uma olhada se quiser e sugiro também que coloque seus mapas ara receber mods no Fórum "Modding Queues" que é o local apropriado

Se quiser deixar algum link de algumas músicas pra eu dar uma olhada, é bom também
DeletedUser_13957006
I'm gonna translate what this guy said so no one's on confusion.

Takezo221 wrote:

Olá,sou novato(e jogo bem mal)... Entretanto eu tenho +300 beatmaps,e uma coisa que me deixou bastante frustrado,foi o fato de não ter músicas de jogos mobile aqui.
Por exemplo:Músicas de jogos como Dynamix e Voez,que tem algumas músicas que combinam bastante até com o Osu(Principalmente Dynamix).
Se algum criador de mapas ler esse post,eu iria gostar caso essa pessoa criasse algum mapa com alguma música vinda do Dynamix ou Voez,como eu já havia citado acima,na minha opinião algumas músicas combinam bem com o Osu e,eu acho que dariam Bons mapas.
:) :v
(Minha opinião)

He said "Hi, I'm a beginner (and i play very badly)... But, I have +300 beatmaps (he means downloaded), and a thing that made me very frustrated, is the fact that there aren't many songs originally from some mobile games.
For example: songs from games like Dynamix and Voez, that have some music that combine with osu! style (specially Dynamix).
If a beatmapper reads this post, I would like that you create some beatmap with some song from Dynamix or Voez, as I already said, those are some songs that kind of combine with osu! style, and that they would be great maps. (My opinion)"