Irei fazer um videozinho dos 10(mais votados aqui) ctb players em 2011 (pessoas que relamente jogaram em 2011).
Quem quiser votar pode votar em até 10 pessoas, mas peço que se votar em menos 10 não seja 6~9 porque depois fica muito quebrado para contar.
Podem usar o criterio que quiserem, desde que claro a pessoa relamente jogue ctb e realmente seja pra vc a posição que você está colocando ela, se quiser pode colocar sem ordem tb, mas se colocar em ordem por favor enumere de 1 até 10(ou o quanto que você votar).
Todos votos são validos menos claro o do cocococo e suas fakes acc, lembrando que são pessoas que falam portugues não necesseriamente português ou brasileiro.
Meu voto:
1- Byakurai (hd+hr pró, ja bate xayaz, jaja é bern e kenji na lista dele)
2- Kazuo(melhor em musicas mais dificies e passa ownes com hr D:)
3- Takamura(otimo em multi e em todos 4 mods também)
4- Otonashi(melhor hd br e também melhor hd spiner com certeza)
5- Jhowm(pros dos tag4 ou tagspin)
6- Evangelic(dos melhores hd e ultimamente otimo em musicas dificieis também)
7- ZackTDark(é novo ainda mas ja joga mt bem meensinajoga af)
8- DJ Angel(deu uma parada com ctb mas continua pró)
9- Karine-chan(melhor spiner acredito eu principalmente em nomods)
10 - vini9204(jogou pouquissimo em 2011 e por isso nessa posição mas se fosse ativo ainda daria mt trabalho)
Resultados
Contei com 1 ganha 10 pontos 2 ganha 9 e assim sucessivamente, se quiserem contarem pra ter certeza a vontade.
De qualquer forma quem ta na lista ja escolham o replay dakele jeito q falei no meu outro post e me falem/mandem, caso não queria escolher eu escolherei mas sem pressa para escolher.
Quem quiser votar pode votar em até 10 pessoas, mas peço que se votar em menos 10 não seja 6~9 porque depois fica muito quebrado para contar.
Podem usar o criterio que quiserem, desde que claro a pessoa relamente jogue ctb e realmente seja pra vc a posição que você está colocando ela, se quiser pode colocar sem ordem tb, mas se colocar em ordem por favor enumere de 1 até 10(ou o quanto que você votar).
Todos votos são validos menos claro o do cocococo e suas fakes acc, lembrando que são pessoas que falam portugues não necesseriamente português ou brasileiro.
Meu voto:
1- Byakurai (hd+hr pró, ja bate xayaz, jaja é bern e kenji na lista dele)
2- Kazuo(melhor em musicas mais dificies e passa ownes com hr D:)
3- Takamura(otimo em multi e em todos 4 mods também)
4- Otonashi(melhor hd br e também melhor hd spiner com certeza)
5- Jhowm(pros dos tag4 ou tagspin)
6- Evangelic(dos melhores hd e ultimamente otimo em musicas dificieis também)
7- ZackTDark(é novo ainda mas ja joga mt bem meensinajoga af)
8- DJ Angel(deu uma parada com ctb mas continua pró)
9- Karine-chan(melhor spiner acredito eu principalmente em nomods)
10 - vini9204(jogou pouquissimo em 2011 e por isso nessa posição mas se fosse ativo ainda daria mt trabalho)
Resultados
SPOILER
1- Artificial Children 87
2- Takamura 69
3- Jhowm 66
4- Byakurai 62
5- Kazuo 55
6- Evangelic 51
7- ZackTDark 38
8- Karine-chan 36
9- Dj Angel 30
10- Otonashi 25
2- Takamura 69
3- Jhowm 66
4- Byakurai 62
5- Kazuo 55
6- Evangelic 51
7- ZackTDark 38
8- Karine-chan 36
9- Dj Angel 30
10- Otonashi 25
Contei com 1 ganha 10 pontos 2 ganha 9 e assim sucessivamente, se quiserem contarem pra ter certeza a vontade.
De qualquer forma quem ta na lista ja escolham o replay dakele jeito q falei no meu outro post e me falem/mandem, caso não queria escolher eu escolherei mas sem pressa para escolher.