Odeio abrir páginas do fórum com um new post e quando chego pra ler só tem ''HEUEHUEHEUHEUEH'', ''UAHSUAHUSHUAHSUASH'', etc.
voce não entendeu,[Luanny PhNyx] wrote:
^mapas específicos não têm isso
só tem em mapas std convertidos então vc não pode reclamar muito
asfdasfdasfdfasdf
meus maps[Luanny PhNyx] wrote:
...what
especificos com isso?
Gibe links.
e aí kra.vc sabe como colocar meus beatmaps criados no site?makkura wrote:
é só merda de meia hora que está a ser ranked, tou revoltado com isto lol
Se dirija à este tópico, senhor.pepeu02 wrote:
e aí kra.vc sabe como colocar meus beatmaps criados no site?makkura wrote:
é só merda de meia hora que está a ser ranked, tou revoltado com isto lol
SimDJ Angel wrote:
todo modo é igual, ctb std e taiko
Clowwnnw wrote:
Eu detesto que o osu! não disponibiliza os replays para baixar exceto a partir do rank 50 para cima de um beatmap. Eu entendo que quando você da play em um replay ele é criado e após terminar é automaticamente deletado, mas, de onde? De um servidor do osu!? Acho que não teria espaço suficiente em um servidor pra armazenar tanta coisa de replay, e mesmo em mais de um, por que tem muitos e muitos mapas jogados. Então basicamente armazenam apenas os top 50, bem foi isso que consegui compreender com o tempo.
Horzon wrote:
Clowwnnw wrote:
Eu detesto que o osu! não disponibiliza os replays para baixar exceto a partir do rank 50 para cima de um beatmap. Eu entendo que quando você da play em um replay ele é criado e após terminar é automaticamente deletado, mas, de onde? De um servidor do osu!? Acho que não teria espaço suficiente em um servidor pra armazenar tanta coisa de replay, e mesmo em mais de um, por que tem muitos e muitos mapas jogados. Então basicamente armazenam apenas os top 50, bem foi isso que consegui compreender com o tempo.
Hmm... já tentou salvar os seus replays? aperte f2 quando terminar os seus mapas que irá salvar um arquivo na pasta de replays do osu! Você também pode verificar se o replay está na sua pontuação local, as vezes ele não aparece na opção de ver o replay na pontuação global... é estranho.
obs: para abrir a pasta do osu! basta abrir as configurações e clicar no botão azul escrito "abrir pasta do osu!".
Clowwnnw wrote:
Eu detesto que o osu! não disponibiliza os replays para baixar exceto a partir do rank 50 para cima de um beatmap. (...)