forum

Osu! não abre [OMG]

posted
Total Posts
39
Topic Starter
MitsuKun
Meu Osu! soh abre ate aparecer a bola rosa do osu! na tela, dai ele fica com a bola eternamente e não vai pra frente =/

Help Me T.T
DanielDiaz_old
reinstale
Topic Starter
MitsuKun
Jah fiz isso =/
baixei de novo tb e não deu certo
Mismagius
Dentro da pasta Arquivos de Programas / osu! vai ter um arquivo osu!.NomeDoSeuUsuárionoPc.cfg. Abra esse arquivo no Bloco de Notas.

Então procure pelo item "Renderer".

Se ele estiver em d3d, tente trocar para opengl e salve. Se estiver em opengl, tente trocar para d3d e faça o mesmo. Espero que isso ajude.
vhansd
Tem que ver issaê
Topic Starter
MitsuKun
Eu não tenho esse arquivo =/

Acho que é puq eu nunca abri osu! nesse pc??
DJ Angel
acho que é pq esse pc sucka.

ou voce não tem o .net framework instalado.
Topic Starter
MitsuKun
tenho o 2.0

direct x eh necessario neh?? preciso ver se tenho
Topic Starter
MitsuKun
não era o direct x
DJ Angel
configurações do seu pc? aparece algum erro? alguma vez entrou o osu nesse pc?
Topic Starter
MitsuKun
não sei as config do meu pc, mas roda jogos mais pesados que Osu!, como Maple Story e s4 [axu que eh mais pesado xD ]

aparece algum erro: antes do direct x ficava eternamente na bolinha rosa do osu, agora aparece as opções:" restart osu ou exit osu", ja tentei as duas e não vai

ja rodou alguma vez nesse pc: não
antsu
Se roda S4, ao menos em OpenGL o osu! tem que rodar (S4 usa OpenGL por padrão). Tente atualizar seus drivers de vídeo e som.
Se não resolver ou não souber achar os drivers, use algum programa como o AIDA64 para ver suas configurações e poste aqui.
DJ Angel
pera, quer dizer que agora, aparece o ''osu has crashed''?

Voce tá como administrador?sistema operativo ? o s4 rodava nas configuraçõs maximas? maplestory não acho que seja mais pesado. sério.

Mas s4, devia funcionar, como o antsu falou, tente actualizar as drivers, provavelmente as de video principalmente para chipsets.

tente depois instalar uma versão mais atualizada do framework, e por fim o visual basic, no puush, eu tinha esse problema.
Dragvon
nimi
eu tive um problema semelhante, mas mais cagado há um tempo atrás.. tive que formatar
cococococo_old
um amigo meu tambem tem um erro parecido, só consegue abrir o osu em window mode
Topic Starter
MitsuKun
Ahm...

como coloco windows mode sem entrar no Osu??
cococococo_old
tens de ir à pasta do osu e abrir um ficheiro chamado osu!.(nomedoteucomputador)
depois aparece um bloco de notas cheio de coisinhas e procuras "fullscreen = 1" e trocas para 0 e fazes guardar :)
Topic Starter
MitsuKun
eu não tenho esse arquivo, axu que eh pq eu nunca rodei osu nesse computador
cococococo_old
pode-me dar uma print da sua pasta do osu?
DJ Angel
o arquivo é criado quando osu entra, já tentou instalar o framework mais recente?
Topic Starter
MitsuKun
Ainda não, na vdd o Osu! é de uma amiga, por isso que não estou respondendo na hora =/
Topic Starter
MitsuKun

Desculpa pela demora =/

Soh consegui falar com ela hoje

http://www.flickr.com/photos/72513907@N ... otostream/

eta a img nom foi

O que ja foi feito:
framework 4.0
directx
não tem o arquivo na pasta
estamos atualizando os drivers no momento

http://www.flickr.com/photos/72513907@N ... hotostream

o arquivo osu!.cfg

Desculpa, mas não sei postar foto =/
[Luanny]
[img]link da imagem[/img]
e use o edit ao inves de postar varias vezes senão o tio drag reclama -q
e vish o meu cfg tem mil coisas, o seu deve ter só isso pq o osu! nunca foi aberto ai e talz
então insira essa linha la (retirei do meu)
Fullscreen = 0
cococococo_old
luanny essa linha é doutra pasta, nao é daquela
[Luanny]
é do cfg . . . não sei oq houve com o dela mas essa é a linha que define windowed ou não o_o
Topic Starter
MitsuKun
Ahm... essa linha eh de outro arquivo

Okz vou tomar mais cuidado, usar edit
Topic Starter
MitsuKun
Vlw pela ajuda pessoas =]

Eram os drivers.

=======================================================

Mie -Chan diz:
Mitsuuuuuuuuuuu
OBRIGADAAAAAAAAAAAA*----------------*
to jogando osu!!!!

Nick: ShirouPeace
antsu
De nada. O setor de suporte técnico do osu! agradece pela preferência, tenha um bom dia.
DJ Angel

antsu wrote:

De nada. O setor de suporte técnico do osu! agradece pela preferência, tenha um bom dia.
ri
hinamizawan
Eu tenho um problema pior o meu nem faz login e perdi montes de mapas, isto foi depois de eu ter tentado conectar ao canal do osu no mIRC e consegui nada agora chego ao osu! e nem login faz ajudem-me por favor
DJ Angel
hmmm...ja tentou reinstalar o osu? para não falar apagar o cfg, e fazer um refresh completo nos mapas.

EDIT: Drag, abre logo um tópico para suporte.
hinamizawan
Já loguei só foi preciso um reset ao modem mas mesmo assim a grande maioria dos mapas que eu tinha desapareceram, tinha por volta dos 10000 mapas e agora só fiquei com 839 pqp
Pra não falar que o avatar desapareceu, muito weird, fiquei deseperado a tarde inteira
DJ Angel
já tentaste f5? also, o osu/songs continua com o mesmo espaço? e also, quanto ao avatar, é possivel que seja da net.
[Luanny]
hj veio um random no pt dizendo q o avatar dele sumiu e as scores não submitavam.. mto estranho e agr de noite quando fui logar ficou uns 5 minutos enrolando '-'
cococococo_old
quem era?
Macacito
tambem nao percebi quem foi
Hamuko

Hamuko wrote:

Esses necro lindo aí
Pereira006
não faz necro
Please sign in to reply.

New reply