AMIGO SECRETO DO #PT #6
(ja tem tantas edições que até o michel teló ficou velho)
6ª edição!
(atualmente eu só dou ctrl v nos tópicos, muita coisa pra escrever)
Como vai ser?
Cada pessoa vai fazer um set de [sign + avatar] para o azarado sortudo que for escolhido.
Mas what? como q isso funciona sr. aluste?
Então, vai ser o seguinte:
Pessoa 1 tira Pessoa 2, a Pessoa 1 irá presentear a Pessoa 2 com um SET de Sign + Avatar, e a pessoa que RECEBEU o presente deverá usar o set por 1 SEMANA. Pense nisso como uma forma de consideração por quem fez o set. Os participantes deverão enviar o SET para mim até o prazo estipulado.~
Pode zoar quem receber o presente?
Precisa ser algum mestre nas edições para participar?
Não, pode usar qualquer espécie de programa, até mesmo o Paint, desde que você tenha se esforçado (para o bem ou para o mal) hahaha
É só isso?
NÃO! Quem fizer o melhor presente (que será julgado pela comunidade), receberá o grandioso prêmio de 1 Mês de Supporter! ou Um jogo de até 10 Reais na Steam (eu não tenho muito o que dar ). Mais um motivo para participar!
Até quando posso me inscrever? E quando devo entregar?
As inscrições estarão abertas até o dia 17/12. A entrega dos sets deverá ser feita até o dia 22/12.
AS ENTREGAS DEVEM SER REALIZADAS ENTREGANDO O AVATAR E SIGN PARA MIM POR PM
Lista de inscritos
01 - MouseEasy
02 - Hento
03 - DJ Angel
04 - momoyo-san
05 - nojao
06 - Mismagius
07 - Shott
08 - Albertin069
09 - TigaJun
10 - Shaggy Blanco
11 - Nukrid
12 - Aulow
13 - sunosz
14 - ScarletSisters
15 - -TheHateD-
16 - fabriciorby
17 - Akane Hime
18 - TheGuigsVamp
19 - DJKratos
20 - didi25896
21 - - Kaoori -
22 - Inatividade
23 -
24 -
IMPORTANTE!
> O Amigo Secreto #6 será realizado dia 23/12, Sabado, às 15:00 (UTC-2) 17:00 (UTC), não esqueçam de logar!
> O evento será narrado neste tópico, e após todos os SETS serem apresentados, será criado um novo tópico para votação.
> O sorteio será realizado dia 16/12, então neste mesmo dia enviarei os seus respectivos amigos SECRETYY
> Não se esqueçam de me enviar seus sets até o dia 22/12 (antes do evento), pois preciso organizar o evento com antecedência!
> Só se inscreva se estiver livre para fazer seu set no prazo estipulado! É importante que todos recebam um set!
> O LIMITE DE INSCRIÇÕES É DE NO MÁXIMO 24 PESSOAS!