favela wrote:
brincadeiras a parte rsrs''
tu so e ruim msm joga + q tu vai achar tua grip e vai fica bom e isso obrigado espero q tenha ajudado me da yahoo points por favor
Cara este é assunto que eu estou sentido-se incomodado, isto é um fórum de característico de ajuda é onde que o assunto é a sério, o objetivo era uma pessoa experiente que seja canhoto ou ambidestro dizer o modo correto e observação como se fosse me educar, ''educar'' não da Acepção de ser mal educado de xingar um alguém usar imaturidade e ser irracional, o sentido a realidade que eu estou a ''demostrar'' é o fato de aprender com a pessoa o que é eficiente e correto Exemplo: como ensinar pegar no lápis, o responsável ele ensina passo a passo passando o conhecimento das tecnicas do ser humano a ser representada ao aprendiz, assim educando!
Eu pergunto a você mesmo que tinha tinha respondido, serio legal se tu fizesse um comentários no yahoo ''assim''
favela- olha gente eu estou com dificuldade de matemática eu não sei como exatamente funciona a equação do primeiro grau
Aloux1757- sei la pesquisa na google ou se vira!
me diz este comportamento que tu fizestes é legal para se aplicado a todos?
Por favor me responda a minha dificuldade da minha mão esquerda, com sinceridade e maduro
Obrigado