forum

Para os amigos cabacinhos

posted
Total Posts
34
Topic Starter
Kakarotto_old
Um brasileiro de 17 anos foi surpreendido ao viajar da Suécia, local onde mora com a irmã, até o Brasil para conhecer uma garota pela qual se apaixonou pela internet. “Ela me contou essas coisas assim que nasceu no mesmo dia que eu, que é de libra, que gosta das mesmas coisas que eu”, conta.

Para conhecer a namorada virtual, ele saiu da Suécia no último dia 18 de agosto, e chegou ao aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, no dia seguinte. De lá pegou um ônibus para Ribeirão Preto e descobriu que a namorada tinha mentido. “Eu descobri quando me encontrei com a família dela, ela me disse que não tinha família. Eles falaram que ela tem família, que ela tem 12 anos e que a mãe dela não sabia que ela estava fazendo isso”, relata.

Desiludido, o adolescente resolveu voltar para casa e na quinta-feira (25) pegou um voo para a Suécia com escala em Salvador. Quando chegou à capital baiana, o jovem já tinha percorrido 12.186 Km, mas não conseguiu seguir viagem. Como tem menos de 18 anos, para embarcar em um voo internacional, precisaria da autorização de um responsável.

Do aeroporto o adolescente foi levado para a sede do Juizado da Infância e da Juventude de Salvador. O juiz entrou em contato com o Ministério Público, que conseguiu falar com a família do rapaz através da embaixada da Suécia no Brasil.
saiba mais

Pela internet a irmã do jovem diz que está arrependida de ter deixado ele viajar sozinho. “Estou muito arrependida, porque assim como ele pode contar a história agora e nós podemos alertar outros jovens, eu podia ter só a notícia de uma tragédia”, observa a irmã.

“Eu posso dizer que houve um certo descuido da família, que permitiu esses contatos prolongados, fazendo com que na mente desse jovem fosse criada uma ilusão”, pontua Salomão Reseda, juiz da Infância e Juventude.

O jovem embarca de volta para a Suécia no próximo domingo. “Se eu conhecer alguma outra garota ela vai ter que me mostrar tudo que ela tem, a idade certa, ou mesmo eu conheço uma garota por lá”, conclui o rapaz.

http://g1.globo.com/bahia/noticia/2011/ ... -casa.html
Dragvon
Pelo menos era uma garota de verdade. Risos.
DJ Angel
para memerianos

Evangelic_old
Coitado :(
RageTH
Eu vi essa reportagem. Fiquei disappoint com o cara :L
paulokaya
triste... porem pode acontecer com qualquer um...

e você ? desistiria de um sonho sem tentar ??
Topic Starter
Kakarotto_old

paulokaya wrote:

triste... porem pode acontecer com qualquer um...

e você ? desistiria de um sonho sem tentar ??
Se você me disser que sairia da Suécia pra ir ao Brasil conhecer sua namoradinha virtual, terei outra visão do senhor.
Evanaire
Iiiiiisso, irmãzinha boazinha, dá uma passagem de avião na mão de um nerd virgem...
Bittersweet
Eu sai do Brasil pra morar na Bélgica por causa de "namoro virtual". Disso ele saiu da Polonia pra Bélgica por causa de "namoro virtual". Sei la, esse cara se fodeu, mas não é sempre que isso acontece. /ué'
cococococo_old
porque nao dao lock nos topicos mortos?
hinamizawan
:facepalm:
cococococo_old
acho que vou ban
DJ Angel
porque nem todos são retardados que nem voce para destinguir topicos mortos de activos.
cococococo_old
:(
[Luanny]
DRAAAAAG D:
Hyguys
lu disse tu
e deixa eu rir antes de trancarem o topico hue hue hue
[Luanny]

Hyguys wrote:

lu disse tu
wat?
Arcmera

Evangelic wrote:

Opa deixa eu rir antes de trancarem o tópico hue hue hue br
[Luanny]

MarcusTH wrote:

Evangelic wrote:

Hyguys

[Luanny PhNyx][quote="Evangelic wrote:

[/quote]
E era pra eu ter dito ''Luanny disse tudo'' OAUEHUOAEUOAHE
Evangelic_old
cheguei a tempo de rir hue
cococococo_old
coco hater lolol
[Luanny]
Hyguys, arruma o seu quote q vc esqueceu uma " '-'
Hyguys
foda-se essa merda
Topic Starter
Kakarotto_old
Hyguys, bora fumar um crackzin?
Hyguys
opa ~
[Luanny]
vishem
Topic Starter
Kakarotto_old
HYGUYS, PARA DE USAR CRACK!
DJ Angel
esse hyguys.
Hamuko
Po Kakarotto, oferece e depois manda parar, que horror.
Topic Starter
Kakarotto_old
Foi só pra testar, ele tá em fase de reabilitação.
Mari Yamazaki
Coitado :cry: :cry:
lukinhasxxx
orra ghm
ghm12

Regras do osu! wrote:

Dar bump em tópicos sem qualquer conteúdo no post é proibido. Ficar agindo como um necromante pode significar em punição severa caso feito diversas vezes.
Please sign in to reply.

New reply