forum

Me Ajudeeeeeem!!!!

posted
Total Posts
2
Topic Starter
pippi zoiu
Eu preciso de ajuda em um mapa de fnaf mais ATENÇÃO: ( ELE É ALTAMENTE EPLESPSICO NAO SEI COMO SCREVE ISSO) eu preciso que alguem faça p mi a dificuldade insana e a I GOT NO TIME que sao as dus mais dificeis tipo assim quem quiser me adiciona e quando me ver online converse comigo eu aceito vcs fazerem tipo: easy,normal,insane,Light normal,light hard e I GOT NO TIME mais é so isso msm tchau :) 8-)
Kuron-kun
É a segunda vez que eu venho te pedir pra não criar posts inúteis no fórum, ainda mais com o título de "Me Ajudeeeeeem!!!", que não tem nada à ver com beatmapping.

Não há nenhuma área no fórum - nem mesmo no fórum em inglês - para se fazer pedidos de beatmaps, sendo assim, é proibido. Caso você se interesse em fazer algum mapa, tente dar uma olhada nessa thread: t/502101, garanto que será útil para você.

E, por favor, antes de postar qualquer coisa nesse fórum, leia as regras. Um fórum limpo é sempre mais agradável de se ver. Caso você volte a criar tópicos assim pode acabar levando um silence, e um silence não é nada legal. :(

é epiléptico.
Please sign in to reply.

New reply