forum

Estou com problemas para baixar e instalar o jogo!

posted
Total Posts
9
Topic Starter
Yaag
O launcher abre normalmente e pede para continuar, só que depois não aparece mais nada, e fica por isso mesmo, já estou tentando a mais de 1 mês baixar o jogo e não consigo mais, será que alguem poderia me disponibilizar o download das pastas de seu jogo, para eu jogar?
JhowM
tenta colocar isto em 1 pasta na area de trabalho, executar, deixa baixar e testa: https://osu.ppy.sh/release/osu!.exe
Guilherme9143
sim mais tipo voce tem que se algo esta errado na sua pasta ou voce simplesmente fala pro Osu mania arrumar isso (Criador do Jogo)
DJ Angel

Guilherme9143 wrote:

sim mais tipo voce tem que se algo esta errado na sua pasta ou voce simplesmente fala pro Osu mania arrumar isso (Criador do Jogo)
to rindo faz 5 minutos disso

pqp
UAHEUAHEUAHEAUHEAUHEUHAEUAHE


PS: se o cara faz 1 mes q n resolveu e nem respondeu, faz oq o jhow falou, se for instalação corrupta não vai rodar msm. lembre-se que precisa de.net framework 4+ instalado para rodar osu!
Guilherme9143

DJ Angel wrote:

Guilherme9143 wrote:

sim mais tipo voce tem que se algo esta errado na sua pasta ou voce simplesmente fala pro Osu mania arrumar isso (Criador do Jogo)
to rindo faz 5 minutos disso

pqp
UAHEUAHEUAHEAUHEAUHEUHAEUAHE


PS: se o cara faz 1 mes q n resolveu e nem respondeu, faz oq o jhow falou, se for instalação corrupta não vai rodar msm. lembre-se que precisa de.net framework 4+ instalado para rodar osu!
AHUSHASUHAUSHAUSHAUS ;)
AsrielDDW
o meu amigo ta com um problema para baixar o osu mesmo, ele baixa o jogo e so chega ate uns 98% porcento e fecha o instalador, ajuda aqui pó
ghr14
famoso osu mania criador do jogo
RickSanchezC
eu perdi todas as minhas musicas ;__;
Lucasjap
nao sei baixa o install video nao mim ajudou
Please sign in to reply.

New reply