estou jogando muito osu quando estou na escola e depois os meus olhos começam a fechar-se e fica tudo escuro
True Storycococococo wrote:
estou jogando muito osu quando estou na escola e depois os meus olhos começam a fechar-se e fica tudo escuro
Também conhecido como sonocococococo wrote:
I do the sameRageTH wrote:
*termina prova*
Aí eu começo a cantar baixinho aqueles touhou, batuco na mesa
o povo olha com poker face
eu dô joinha e pergunto se a prova foi fácil.
Always works.
Traduzindo: vc simplesmente quer todas a músicas existentes mapeadas hmNinjaX1 wrote:
- Imaginar qualquer música sendo mapeada pra std/taiko/ctb. Como ficaria o ritmo, timer, offset, notas, sliders etc.
- Procurar se existe a música no osu mesmo não sendo ranked.
- Pensar em como seria todas as dificuldades de std da música.
Não, quero as músicas que eu curto/ouço mapeadas, se ainda não existirem no osu... (:[Luanny PhNyx] wrote:
Traduzindo: vc simplesmente quer todas a músicas existentes mapeadas hm
Eu faço isso sempre que escuto alguma música, mesmo que seja mapped :cNinjaX1 wrote:
- Pensar em como seria todas as dificuldades de std da música.
Vai um buff mais forte aí?Batmansenta wrote:
quando você perde sua conta e dai precisa criar outra e aguentar com esse buff fraco
Que zona esse server de Ragnarok!RageTH wrote:
...CACETE.antsu wrote:
Vai um buff mais forte aí?
ISSO É DOENÇA MENTAL -corre- -nvhansd wrote:
quando eu digito no teclado,as letras que eu digito,parecem ter o circulo do osu envolta delas e aperto na hora certa para ganhar 300 pontos -q .-. comofaz/
lukinhasxxx wrote:
o mlk e
Dragvon wrote:
Por quê.
DJ Angel wrote:
drag gato.
Kakarotto wrote:
QUANDO PERCEBO QUE MEU ESTOU NO MEIO DE UM BUKKAKE GAY AFF MUITO LOUCO MEO MUITO SUCO DE PICA