Nao de kudos, e eu irei dar recheck, assim que vc responder, me chame denovo
[General]
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- nadinha ta fine xD
- 00:43:641 (1,2) - acho que esse flow ta muito incomum com o jeito que voce fez o set, acredito que voce devia deixar numa pegada linear igual voce fez até hoje, eu fiz um exemplo do que voce poderia fazer : https://osu.ppy.sh/ss/10808799
sera necessario um hotfix, me chame quando aplicar o mod.
- 00:18:141 (5) - isso esta MUITO torto mesmo , seriao, se voce fizer assim :https://osu.ppy.sh/ss/10808903 fica muito melhor pra ver e pra jogar
ideia 2: se voce quer manter um outro ''movimento'' aqui dentro, deite o slider no caso https://osu.ppy.sh/ss/10808915 - 00:18:891 (6,7,1) - você acaba de quebrar a estrutura do mapa, o overlap robusto feito entre os 00:17:953 (4,5,1) - estrago visualmente essa parte, mas ai que mora o problema, por ser uma normal , nao sera facil arrumar, voce vai acabar fazendo um hotfix, mas calma, eu tenho uma solucao EPICA para você
estou levando consideracao que voce aplicou meu mod la em cima para isso, entao, para 00:18:891 (6,7) - faça isso: https://osu.ppy.sh/ss/10808971
AI em seguida, voce pega o mapa todo a partir do 00:19:641 (1) - e simplesmente DA UM CONTROL H
Exatamente, com isso, voce da avoid nesse overlap monstro sem precisar fazer um hotfix, e o mapa nao sofre tanto, voce aproveita tambem a area disponivel no lado direito do mapa.
vou parar por aqui, se voce arrumar esses 2 pontos em cima ^ eu volto a moddar no caso, ja que eu tive q virar o mapa inteiro, pode ser que tenha esperar voce responder isso para eu continuar o mod
Hitsounds
nessa pegada basica ta daora, entao vou 'completar' o que você fez
00:12:516 (5) - na head, falto uma whistle considerando que voce seguiu o kick (o som de buuum n sei como falar q)
00:13:641 (1) - falto uma whistle na tail considerando que ^
00:15:891 (3) - falto uma whistle na tail ^
00:16:641 (4) - whistle na tail ^
00:18:516 (5) - whistle na head ^, no mesmo slider, tambem sera necessario whistle na tail
00:24:516 (5) - falto uma whistle ^
bom vou para o spam, a idea é: voce conseguiu identificar o som de claps na musica e coloco eles, mas as whistle falto um pouco mais, eu segui a logica que toda vez que tinha o som de um drum (kick, coisa parecida) voce colocava um whistle, entao eu achei necessario colocar whistle em todos os momento q tem esse som de drum, faz os que eu te mandei, e voce vai perceber naturalmente que falta no resto do mapa.
essa ideia tb vale para a Normal, que esta mappeado no mesmo ritmo
00:12:516 (5) - na head, falto uma whistle considerando que voce seguiu o kick (o som de buuum n sei como falar q)
00:13:641 (1) - falto uma whistle na tail considerando que ^
00:15:891 (3) - falto uma whistle na tail ^
00:16:641 (4) - whistle na tail ^
00:18:516 (5) - whistle na head ^, no mesmo slider, tambem sera necessario whistle na tail
00:24:516 (5) - falto uma whistle ^
bom vou para o spam, a idea é: voce conseguiu identificar o som de claps na musica e coloco eles, mas as whistle falto um pouco mais, eu segui a logica que toda vez que tinha o som de um drum (kick, coisa parecida) voce colocava um whistle, entao eu achei necessario colocar whistle em todos os momento q tem esse som de drum, faz os que eu te mandei, e voce vai perceber naturalmente que falta no resto do mapa.
essa ideia tb vale para a Normal, que esta mappeado no mesmo ritmo