forum

Brasil

posted
Total Posts
41
Topic Starter
Vish024
Brasil + Futebol = <3

leitelucas
DJ Angel
Mismagius
drag anti-troll D:
Kakarotto_old
Sexo com leões ao meio dia, boto fé.
Hyguys
heh
Mismagius
desenterrada ótima pra post ótimo!

parabéns champz
Hyguys
what
cesc
Nao.

Brasil:
Mismagius

cesc wrote:

Nao.

Brasil:
só pra isso que serve esse país mesmo
Hyguys
no . ur doin it wrong
Dragvon
Vocês fedem.
Brasil é
Mismagius

Dragvon wrote:

Vocês fedem.
Brasil é
Brasil é uma imagem quebrada, de fato
Hyguys
não , nem imagem quebrada nem bundas e mulheres . Brasil é
ShaggoN
Bittersweet

te amo <333333333
Bittersweet
Também te amo, baka *.*
Erica Sykes
não seria "YOUTUBE TROLL YOURSELF"?
Hamuko
Que puta necropost hein.
Não me entenda mal, não estou lhe chamando de puta.
Arcmera
Pra que serve esse tópico?
Evangelic_old
pra ganhar posts
Hamuko
e pra fazer necropost
DanielDiaz_old
onde está o tópico de Portugal?
Mismagius

DanielDiaz wrote:

onde está o tópico de Portugal?
Tem alguma coisa pra falar de Portugal?

Ah, não.
DanielDiaz_old
LOL Com 2 paginas no topico do brasil e sendo ele 90% dos posts unrelated eu diria que também não há muito para falar do Brasil
Evangelic_old
pode juntar brasil e portugal que não vale por 1 país decente
fabriciorby
portugal tem queijo bom
DanielDiaz_old

Evangelic wrote:

pode juntar brasil e portugal que não vale por 1 país decente
Porugal vale por 1 país decente, Brasil deve só valer 0,30 de um país decente
Fumi-chan
Ta boa a crise aí?
DanielDiaz_old
Sim, estou a receber 300€/mes de bolsa de estudo e por aí?
Gaba
http://economia.ig.com.br/criseeconomic ... 15158.html

ASDUASUHDASUHDHUASDHUASHUDASHUDHUASHUDASUHDASUHDAS

http://correiodobrasil.com.br/apesar-da ... ao/330133/

Deal with.

Serio, seus argumentos não tem valor cientifico algum, muito menos por você ser um estudante teenager, esqueça a mentalidade colonial de 1500. O Brasil já tem uma economia mais movimentada que a de Portugal desde o ciclo do ouro, estude mais depois venha postar.
Fumi-chan
Acho que /thread
DanielDiaz_old

Gaba wrote:

http://economia.ig.com.br/criseeconomica/crise-provoca-inversao-de-papeis-e-portugal-pede-apoio-a-angola/n1597373715158.html

ASDUASUHDASUHDHUASDHUASHUDASHUDHUASHUDASUHDASUHDAS

http://correiodobrasil.com.br/apesar-da ... ao/330133/

Deal with.

Serio, seus argumentos não tem valor cientifico algum, muito menos por você ser um estudante teenager, esqueça a mentalidade colonial de 1500. O Brasil já tem uma economia mais movimentada que a de Portugal desde o ciclo do ouro, estude mais depois venha postar.
Adorei os seus "contra argumentos" e noticias.

OMG tenho aqui uma noticia que diz que o Brasil passou de BBB- para BBB, PORTUGAL é AAA xD (por acaso acho que este ano desceu para BBB, have to check), mesmo assim FAIL!

Outra coisa você busca ai noticias de sites que nem sequer ouvi falar (otimas referências /irony), você tem conhecimento dos indicadores?

O PIB per capita do Brasil é metade de Portugal, ou seja, um brasileiro num ano gera metade da riqueza de um Português? Acha isto bom?
Um país cheio de petróleo, ouro, etc a gerar metade da riqueza per capita, quando comparado com um país sem nada disso? Estude economia e não comente.
Gaba
IG não é site desconhecido.

E sim o pib per capita do Brasil é a metade de Portugal, pois se mede a renda de todas as classes, e contrario ao que você disse, não mede renda pessoal, como o Brasil ainda tem uma media concentração de pobres, é logico o resultado. Mas o da China e India também são assim, e continuam sendo paises ricos.

E o assunto aqui é crise e não pib per capita, os seus padrões só descem e os nosso só sobem, é isso o que significa emergente e crise, consequentemente.

Repare que ninguem aqui disse: BRASIL OWNA GERAL, PORTUGAL DE BOSTA HUEHUUE, pelo contrario, quem fez isso foi você. O Brasil tem sim vários defeitos de administração e distribuição, e está caminhando pra ser um país descente depois da péssima administração de sua incompetente metrópole.

E usando a simples logica já da pra saber que em poucos anos, 10 no maximo, sua ervilha que você chama de país, não vai ser nada comparado ao gigante que moramos.
[Luanny]
kd o lock?
Hamuko
BRASIL OWNA GERAL, PORTUGAL DE BOSTA HUEHUUEUHEUEH BRBRBRBR GIBE MONI
DanielDiaz_old
Não sei como associou o PIB per capita à renda de todas as classes, mas eu vou lhe dizer o que é o PIB.

O PIB representa a soma de todos os bens e serviços produzidos numa determinada região e num determinado período de tempo, quanto maior, melhor. O PIB não é perfeito mas é um dos melhores indicadores económicos.

Se o PIB per capita de Portugal é o dobro do PIB per capita do Brasil, ainda faltam muitos anos até o Brasil chegar aos pés de Portugal.
Evangelic_old
em portugal só tem viado q
Kakarotto_old
Aqui só é bom viver porque é fácil ganhar dinheiro do resto que é trouxa.
antsu

Kakarotto wrote:

Cancela os mangás aê então huehehuehuehue -n
Dragvon
Meh. ~le flamming key of lock

Embora eu milagrosamente esteja feliz por uma discussão com argumentos "decentes", tenho que fechar por causa do óbvio flamming acarretado :<

EDIT: Kaka-chan ninja
Kakarotto_old

antsu wrote:

Kakarotto wrote:

Cancela os mangás aê então huehehuehuehue -n
Beleza, vou doar aqui pro meu amigo lixo!
Please sign in to reply.

New reply