forum

Falha no envio do score. r_r

posted
Total Posts
11
Topic Starter
meow_lorry
Olá, eu estou com um problema que tá me deixando absurdamente irritada. Quando eu faço ou melhoro scores, agora não está mais atualizando. Apenas aparece que o envio do score falhou, o problema não é a internet (eu acho, minha internet nunca foi tão boa mas antes não estava assim) e nem depois de um tempo atualiza como era normalmente, já atualizei o osu também. Alguém pode me ajudar? Estou perdendo muitos scores importantes t_t

O combo que permaneceu foi 635x :o ( não é apenas com esse bt, com vários outros também )
-Davi-
Também estou com esse problema. Aqui tb n é a internet, jogo no multiplayer normalmente, converso no Lobby, entretanto apenas n envia o score mesmo '-'.
Perdi score que n gostaria de ter perdido :cry:
Mekki
Poucas pessoas aqui poderão te ajudar, recomendo que poste na seção help, lá sim terão soluções legais.

Help Forum
Topic Starter
meow_lorry

Davi2906 wrote:

Também estou com esse problema. Aqui tb n é a internet, jogo no multiplayer normalmente, converso no Lobby, entretanto apenas n envia o score mesmo '-'.
Faz muito tempo que o seu tá assim? Faz uns 2 dias que começou essa droga aqui :/
Topic Starter
meow_lorry

MkGuh wrote:

Poucas pessoas aqui poderão te ajudar, recomendo que poste na seção help, lá sim terão soluções legais.

Help Forum
Ah, eu só postei aqui porque não sei falar muito inglês e_e
mas obrigada, vou tentar postar lá.
Zedy Near
Estou tendo o mesmo problema e parece que um monte de gente também, perdi muitos scores bons hoje ;-;
-Davi-

meow_lorry wrote:

Davi2906 wrote:

Faz muito tempo que o seu tá assim? Faz uns 2 dias que começou essa droga aqui :/
Aqui começou vai fazer uns 4 dias jáh
NachOx

meow_lorry wrote:

Olá, eu estou com um problema que tá me deixando absurdamente irritada. Quando eu faço ou melhoro scores, agora não está mais atualizando. Apenas aparece que o envio do score falhou, o problema não é a internet (eu acho, minha internet nunca foi tão boa mas antes não estava assim) e nem depois de um tempo atualiza como era normalmente, já atualizei o osu também. Alguém pode me ajudar? Estou perdendo muitos scores importantes t_t
osu! sabe que vc é muito noob é portanto, nao envia scores :lol:
lukinhasxxx
'-'
snz
Geralmente isso acontece quando você está sem internet.
Porém, caso não tenha sido isso
venha para o forum qual o MkGuh falou
Ou venha para esse forum (em português).

bem... espero ter ajudado :3
ghm12
Não revivam coisas mortas a não ser que estejam com a mesma dúvida
aaaaa

e obrigado por mandar a thread certa ppus

se precisar reabrir me avisa
Please sign in to reply.

New reply