forum

Existe algum jogo parecido com Osu!Mania?

posted
Total Posts
6
Topic Starter
[Kevin-Madson]
Eu adoro OSU e principalmente o modo OSU!Mania, mas as músicas que eu baixo a maioria delas não segue o ritmo da música, eu quero um jogo semelhante que dê para colocar videos no fundo e que dê pra baixar varias músicas assim como este, mas que siga fielmente os solos de guitarras e não utilize essas batidas que o OSU utiliza sabe? um jogo bem estilo guitar hero mas que tenha varias música no site assim como este, nunca vou parar de jogar OSU e não se é permitido botar nome de outros jogos aqui no forum, me ajudem!
ghm12
Eles não seguem o ritmo de forma decente porque você provavelmente está jogando mapas convertidos.
Tente jogar mapas próprios de osu!mania, garanto que você perceberá uma diferença enorme entre eles e os convertidos de standard.
Topic Starter
[Kevin-Madson]
Como encontrar esses mapas aqui no site?
e tem como desativar o som quando aperto uma tecla no osumania? ( aquelas batidas e sons estranhos ) deixar apenas o som da música?
agradeço!
DJ Angel
mais do que jogos parecidos com osu!mania, o mania foi baseado no beatmania, o2jam, stepmania, DDR e outros do estilo, é tudo menos um modo de jogo original.

quanto ao desabilitar os efeitos, ou tu muda o hitsound (efeito de som) do tema que está usando para um silenciado, ou simplesmente desabilita os efeitos sonoros nas opções, a música rodará mas os efeitos não. por mais que seja meio sem sentido tirar os efeitos, que seriam o coração do modo de jogo...
Topic Starter
[Kevin-Madson]
Obrigado! :)
Yaminoma
Please sign in to reply.

New reply