forum

Evoluçao

posted
Total Posts
5
Topic Starter
NewiNoob
Galera é o seguinte estou pedindo a ajuda de vocês pois jogo OSU faz 4 meses eu nao consigo jogar no hard,meu mouse é da STI e meu teclado também pra quem ja teve ou tem sabe que é muito mais muito ruim mesmo esse mouse e teclado.A pergunta é: Eu posso conseguir ficar bom neste jogo com os equipamentos atuais ou devo investir em um teclado mecanico e um mouse razoavel? :cry:
hi im chitoge
Claro que você pode ficar bom com os seus equipamentos atuais, não é o teclado ou o mouse que vai fazer você fica pro do dia pra noite, isso depende de você... Só tem que praticar flor
DJ Angel
tem que usar pedra verde para evoluir tipo grass

e desde que o mouse e teclado não tenham defeito, você pode facilmente jogar até Insane's. Evite AR9+ até se acostumar com a velocidade, e jogue musicas que realmente goste para te motivar a aumentar dificuldade :)
lukinhasxxx
vc é pokemon, e meu mouse e teclado deve custar 25pila os 2 e nao tenho problema algum
Pereira006
Não tem nada ver teclado e mouse são forte ou fraco, tem ver é experiência, se acha passar Insane e Hard é muito difícil, tem 2 matérias que precisa melhorar desta, são ler e ouvir musica, precisa jogar muito vezes ate conseguir ler e vontade ouvir musica. Dou-te 1 sugestão joga mais fácil do maps com menor 4 star, quando passa isso, você vai conseguir jogar maps mais difícil.

Vou fechar deste topico porque há muito parecidos deste.

Se tem mais duvidas, ler outros topicos parecido exemplo Como melhorar precisão e streaming ou perguntas aqui Atenção Novatos! Tirem suas dúvidas aqui! ♥ /cute
Please sign in to reply.

New reply