forum

Ql tablet comprar? help

posted
Total Posts
5
Topic Starter
Portin
oi
Bom...to pensando em comprar uma mesa digitalizadora com a finalidade de apenas jogar osu msm :P
Entretanto, estou em dúvida em ql comprar...então queria saber se alguém poderia me ajudar recomendando uma mesa p mim, pls
-Mystic
Olha só,vc por aqui. A ctl-460 eu imagino q ja daria pro gasto,msm sendo um modelo antigo..o problema é justamente achar. a mais em conta e de qualidade agr seria aquela msm,a 480. terás q vender o rim,caro brodi :( good luck
hi im chitoge
Qual o melhor tablet (mesa digitalizadora) relação preço/qualidade que posso comprar?
Uma rápida pesquisa nos fóruns dá para perceber que o tablet mais recomendado são os da Wacoom Bamboo, especialmente o antigo CTL 470 e o 480l.
PS: Existe um tablet econômico criado pelos desenvolvedores de osu!, mas que no momento não está sendo vendido nem possui data previa para tal.

Se tiver outra duvida não crie um tópico, basta ir aqui. Atenção Novatos! Tirem suas dúvidas aqui! ♥ /cute
brunn08
O intous intuos small pen and touch é o tablet que eu uso e recomendo-o :)
Não sei quanto custa ai no brazil mas em portugal custa 99euros
Topic Starter
Portin

brunn08 wrote:

O intous intuos small pen and touch é o tablet que eu uso e recomendo-o :)
Não sei quanto custa ai no brazil mas em portugal custa 99euros
Vou dá uma olhada nele!
Obrigado :D



fiorajj wrote:

Qual o melhor tablet (mesa digitalizadora) relação preço/qualidade que posso comprar?
Uma rápida pesquisa nos fóruns dá para perceber que o tablet mais recomendado são os da Wacoom Bamboo, especialmente o antigo CTL 470 e o 480l.
PS: Existe um tablet econômico criado pelos desenvolvedores de osu!, mas que no momento não está sendo vendido nem possui data previa para tal.

Se tiver outra duvida não crie um tópico, basta ir aqui. Atenção Novatos! Tirem suas dúvidas aqui! ♥ /cute

Não tinha visto, sorry :|
Vlw pelo toque ;)
E vlw dnv, vou dá uma olhada nesses aí tbm
Please sign in to reply.

New reply