forum

Terceiro Campeonato Brasileiro de Duplas

posted
Total Posts
185
Topic Starter
iMega
O torneio foi iniciado nas comunidades brasileiras de Osu!
Osu! Brasil
osu!br

http://heinzen.moe


Primeiramente, bem-vindos ao Terceiro Campeonato Brasileiro de Duplas. Agradeço ao iMega (por estar postando por mim), e a todos os demais que estão ajudando a realizar essa bagaça, inclusive aos que forem participar. Meu nick nesse joguinho é Cheeder, mas como estou banido, estou usando essa e outras marionetes humanas para me ajudar no processo.
Espero que dessa vez funcione pra valer, todas as informações necessárias estão logo abaixo. Caso tenha dúvidas, fale com qualquer um dos organizadores.
Participem c:


Datas:
Inscrições para modalidade Insane: 04/01/2015 à 20/01/2015
Inscrições para modalidade Hard: 04/01/2015 à 10/01/2015


Divulgação de map pool e grupos iniciais (Insane): 24/01/2015
Divulgação de map pool e grupos iniciais (Hard): 10/01/2015

Data da segunda rodada hard: 24/01 e 25/01


Premiação (para cada jogador):
Primeiro lugar: 2 meses supporter tag e um abraço do peur
Segundo lugar: 1 mês supporter tag e um abraço do mega
Terceiro lugar: 1 mês supporter tag e um chokito

Staff:

Organizadores: Cheeder < Banido c: | Peur du noir | iMega
Livestreamers: - Kaell -
Mapset selectors: Cheeder| Peur du noir| iMega| heinzen
Designer: V1TO
Website: heinzen

Qualquer dúvida sobre o campeonato poderá perguntar a qualquer organizador.


Informações sobre o campeonato:

SPOILER
1. Os beatmaps para cada rodada serão anunciados pelos seletores com, no mínimo, 7 dias de antecedência em relação a data das partidas. Apenas esses mapas serão utilizados para as respectivas partidas.

2. O calendário de jogos será determinado pela administração do torneio através de uma data de início e uma data de término. As partidas de cada rodada deverão ser realizadas entre tais datas.

3. As partidas de cada rodada deverão ser realizadas entre tais datas e os jogadores deverão entrar em contato com os streamers(de preferência com antecedência) para que sua partida seja transmitida . em casos de ausência de algum streamer a partida deverá seguir normalmente e o resultado enviado a algum dos organizadores.

4. Se o jogador falhar o mapa, não será adicionado à pontuação da equipe. Porém revivendo e sobreviver durante o mapa é considerado como passá-lo.

5. Caso a partida termine com um empate, a partida será anulada.

6. Se um jogador se desconectar, ele será tratado como se tivesse falhado o beatmap.

7. Beatmaps não podem ser reutilizados no mesmo jogo a menos que o mesmo tenha sido anulado.

8. Lag não é uma razão válida para anular uma partida.


Inscrições
http://goo.gl/forms/HT5h68BRzm
Ou no próprio tópico.
SEI QUE O FORMULÁRIO TA LINDO, NÃO PRECISA FALAR

SPOILER
1. Os times são compostos por 2 jogadores.

2. Você poderá mudar de dupla até dois dias antes do fim do prazo para as inscrições.

3. No ato da inscrição, deverá ser anunciado a modalidade em que a dupla participará.

4. Caso não tenha um amiguinho para jogar com você, poderá se inscrever e ficar no aguardo de uma dupla. Todos os jogadores que não possuem dupla serão colocados em uma parte do tópico para que os demais sem dupla possam consultar. Lembre-se de anunciar qual modalidade você pretende participar.


Modalidades

SPOILER
1. 2 modalidades: Hard e Insane.

2. Os nomes das modalidades não condizem necessariamente com a dificuldade dos mapas.

3. Para participar da modalidade Hard, a soma dos performance points da dupla deverá ser maior que 1.400 pontos. Que fique claro que isso é apenas um limite mínimo.

4. Para participar da modalidade Insane, a soma dos performance points da dupla deverá ser maior que 5.000 pontos.

5. A diferença de performance points entre os jogadores não pode ser maior que 1.400pp.

6 . Se sua dupla se inscrever para uma modalidade, e até o prazo final chegar a soma de outra categoria, será automaticamente movido para a próxima categoria.


Stages

SPOILER
1. No Group Stage, as duplas serão divididas em grupos de 4 ou 6, dependendo da quantidade de inscritos por modalidade.

2. Todas as duplas de cada grupo se enfrentam.

3. A classificação de cada grupo é determinado os resultados de desempenho de cada equipe com a seguinte prioridade:
- A maioria das partidas vencidas
- Possui maior {(o número de mapas ganhou) - (o número de mapas derrotado)}
- Quantidade de mapas vencidos
- Vencedor da revanche

4. As duas melhores duplas avançam para a dupla eliminação.

5. Os stages seguintes são de dupla eliminação. O vencedor avança para a próxima rodada e o perdedor é movido para a Loser bracket.

6. Condições de vitória:
- Na primeira rodada (qualificatórias), você precisa vencer 4 mapas para vencer a partida (Melhor de 7).
- Na segunda rodada e terceira rodada, você precisa vencer 5 mapas para vencer a partida (Melhor de 9).
- Nas demais rodadas, você precisa vencer 6 mapas para vencer a partida (Melhor de 11).

7. As condições acima citadas podem variar de acordo com o número de participantes.


Especificações das partidas

SPOILER
1. Modo Team-Vs., Win Condition: Score.

2. A dupla que tiver maior soma de PP's será o Team Blue

3. Cada dupla selecionará um mapa de aquecimento (warm-up), caso queiram.

4. Cada dupla pode banir dois beatmaps quaisquer das brackets.Os mapas banidos não poderão ser selecionados durante a partida.

5. Um membro de cada dupla deverá utilizar o !roll para decidir quem começa banindo.

6. A seleção de mapa para as partidas deve alternar entre cada "capitão". Também será utilizado o !roll para determinar qual dupla seleciona primeiro.

7. A dupla não poderá escolher mais de um mapa por bracket com exceção da bracket NoMod. Ou seja, caso a dupla selecione um mapa da Hidden Bracket, não poderá escolher outro mapa Hidden.

8. Em caso de empate, o mapa de tiebreaker deverá ser jogado.

9. Os resultados deverão ser postados através do Match Info.


Regras de Pools

SPOILER
1. Haverá uma mappool para cada rodada.

2. Cada mappool consiste de 5 brackets: NoMod, HardRock, Hidden, DoubleTime e FreeMod para a Modalidade Insane, sendo que mapas Unranked podem estar inclusos. Total de 18 mapas

3. Cada mappool consiste de 4 brackets: NoMod, Hidden, DoubleTime e FreeMod para a Modalidade Hard. Total de 15 mapas.

4. Cada mappool possui um tiebreaker.

5. A NoMod bracket deverá ser jogada sem nenhum mod ativado.

6. Mapas Unranked serão tratados exatamente igual a qualquer outro Ranked/Approved

7. A Hidden, HardRock e DoubleTime bracket deverá ser jogada com o respectivo mod ativado. Em adição, cada jogador poderá escolher, uma única vez por partida, um mod a mais, sendo este Hidden, HardRock ou Flashlight. Tal regra é válida para ambas modalidades.

8. A FreeMod bracket deverá ter a opção FreeMod ativado. Cada jogador pode escolher entre Hidden, HardRock, Flashlight ou NoMod individualmente. Ao menos um jogador deverá jogar com um mod de escolha livre entre os citados.

9. É permitido utilizar mais que um mod na FreeMod Bracket.

10. O tiebreaker será jogado nas condições FreeMod.

11. Não é necessário ter mods ativados no tiebreaker por parte dos jogadores.

12. 6 mapas NoMod e 3 mapas de mod específico e Free Mod em todas as rodadas para a modalidade Insane.

13. 6 mapas NoMod e 3 mapas de mod específico em todas as rodadas para a modalidade Hard.

14. Um Tiebreaker por pool


Mappool e Grupos(hard)






Mappool e Grupos(Insane)

Group Stage
Pool pode ser baixada aqui: http://heinzen.moe









PS: NÃO ATUALIZEM O MAP PRIMARY - IN THE GARDEN


lolikai
Eu e o BebopDota
Modo: Insane
nome da dupla:Nightcore
sunosz
eu e sushimi
vlw
MouseEasy
alust e CARA DA TIME BOMB
Masakiezi
boa sorte
Mezzaten
Mezzaten e Near modalidade INSANO


edit:



vai ter stream no twitch?
Kuron-kun
nome da dupla: Gaiola das Popozudas
Seto Kousuke

Mezzaten wrote:

Mezzaten e Near modalidade INSANO


edit:



vai ter stream no twitch?
Vai sim, tem 2 streamers tanto pra cuidar das 2 modalidades quanto pra um cobrir o outro caso necessário.
LukasYaan
a modalidade hard,serão mapas hards ou insanes ''médios'' ?
Seto Kousuke

LukasYaan wrote:

a modalidade hard,serão mapas hards ou insanes ''médios'' ?
Serão mapas de dificuldade inferior aos da modalidade Insane, terá hards/insanes/hyper whatever, um exemplo hipotético: serão ar8, ar9 e 9.6 de dificuldade mais próximas ao nível dos jogadores.
Shott
"Caso a partida termine com um empate, a partida será anulada."
"Um Tiebreaker por pool"

buguei
izzydemon
o formulario ta lindo
Seto Kousuke

Shott wrote:

"Caso a partida termine com um empate, a partida será anulada."
"Um Tiebreaker por pool"

buguei
é relacionado ao mapa, um erro de digitação que vai ser corrigido, mas é basicamente sobre a possibilidade de um mapa terminar com o mesmo número de pontos para os 2 times...é bem raro mas é bom ter uma regra explicando sobre isso.
Necroluttah
eu e o I cant stream
no insano
NOME DA DUPLA: Pop Corto
- S h i z u r u
Eu e o Noxik
Modo:INSANO
Sooki
Tretas *-----*
Polaco
eu e o Blue Dragon no insane
nome da dupla: Caxias do osu!l

sim com o L no final n esqueça
Sanjilift
Dupla: Sanjilift e MarcusDEFGH
Modo: INSANO
Nome da dupla: HD e HR
MouseEasy
ALUST E SHOTT - Nome da dupla: Yamamoto's Apprentices
Ra-stolas
Eu e [Maath]

Modalidade : Hard

Nome da dupla : Dupla de dois (isso q da n ter criatividade e.e )
ShinjiYo
Eu e brtitan

Modalidade : Hard

Nome da dupla: Os Fofos
SillyFangirl
alguem pra fazer esse duo cmg? *_*
fabriciorby
vai ter uns DT fodido? se tiver eu vou ter que ir pro hard
so leio até ar10 aqui
RanKioshi
RanKioshi & Mahiro-
Nome da dupla: Kawaii Desuu Squad ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ
MODO:B̶L̶I̶N̶D̶A̶O INSANO
Pokemoup
pokemoup e gustavoghh (aliados do mouse) insane
MouseEasy
joga ai fabracior vc tem meu apoio
_Huon_
Oi, eu to sem abiguinho ;) procuro alguém com PP parecido, para eu não precisar ser totalmente carregado
SPOILER
Dificuldade [Hard] Gatos
show more
Please sign in to reply.

New reply