a música é foda, curta e o mapper (quase) nunca faz mapa ruim, então bora
[General]
[General]
- temos um problema aqui: a música não pode ser cortada porque ela não é entendida por completo quando cortada, mas as regras do osu! dizem que não se pode ter mais de 20% não-mapeados na intro. isso vc vai ter que ver com um BAT.
- 00:33:801 (2) - IMO isso fica bem dificil de ler, pq o spacing é baixo e não dá pra diferenciar 3/2 de coisas como 2/2. seria melhor manter o ritmo constante de 1/1
- 00:34:315 (3,1) - isso ta muito feio mas eu n sei oq botar no lugar
- 00:39:801 (3) - Nesse caso, como é um sliderend, eu acredito que terminar o slider 1/4 antes e adicionar um clap ficaria bem legal. Não confundiria os newbies por causa que é um sliderend
- 00:42:201 (2) - clap+whistle ficaria daora nesse caso
- 00:27:801 (2) - o blanket n ta perfeito, o início ta mais longe do que o resto. além disso, é estranho pq o (3) tá blanketeando tambem mas tá MUITO mais longe do que o (1), deixa as coisas bem estranhas sobre o spacing
- 00:31:572 (4) - mova o ponto vermelho pra 338;360 pra deixar o slider (e o blanket) mais bonito
- 00:40:830 (6) - mesma coisa que o 00:39 no easy
- 00:25:401 (4,5,6) - ta meio inconsistente o spacing aqui, e eu só digo isso pq eu percebi in-game D: é nazi mas se eu percebo ingame é pq geralmente incomoda algum player
- 00:42:544 (1,2) - isso me confundiu um pouco pq eu achei que fossem sliders de 1 repeat, mas nao tem mt oq fazer aqui em relação a isso
- 01:00:372 (1) - eu acho essas repeats BEM desnecessárias, pq tu tá seguindo o drum principal no mapa inteiro, e aqui o drum só segue até o 01:00:544. deixa o slider sem nenhuma repeat, e depois você pode colocar uma nota stackeada com o (2) em 01:01:058 pra melhorar a transição entre as duas notas.
- 01:13:058 (2,3,4) - não entendi mt bem esse jump já que não tem nenhuma ênfase na música
- 01:23:344 (4) - o normal-hitnormal no sliderend ficou bem estranho
- 01:27:458 (4) - como o ritmo não tá muito constante nesse fim por causa da musica, mudar o spacing do nada pode deixar as coisas bem estranhas. melhor manter o mesmo spacing do que o resto do combo
- diminui essa AR pra eu poder fazer FC DT af
- 01:23:344 (13) - de novo, o hit-normal não funciona muito bem aqui imo, já que não tem nenhuma batida forte