forum

#PT Beatmapping Contest #1

posted
Total Posts
80
show more
DJ Angel

Rad- wrote:

Visto que há quem nao leve isto asério tambem, decidi colocar uma musica cantada em português.
https://osu.ppy.sh/s/220477

fuck flow, timing pode tornar esquesito no meio, mas o que interessa é o mapa em si, nao ia valer a pena um mapa para ganhar pois eu ja nem jogo por isso supporter valia nada pra mim.

Boa sorte a todos o/


Near wrote:

Fase de Avaliações


Infelizmente quem não mandou o mapa, não tem mais chance, agora é hora da avaliação, só esperar os resultados sairem e o supporter entrar.


Isso ficou quase um mes aberto e so agora o senhor se lembrou de fazer inscrição?
Rad-
nao me lembrei da data, por isso claro que podia ter dado submit tarde demais, nao tenho estado ativo no osu

não importa, eu tbm nao quero ganhar, se nao ja tinha dado um mapa feito meu antes
Topic Starter
Kuron-kun
Como eu ja disse, não tem como aceitar mais mapas, a gente ja começou o processo de avaliação.

escarlate loli linda

Edit: Also, o resultado pode demorar pra sair (não sei quanto tempo vai demorar) porque um dos jurados não pode avaliar por um tempo por motivos pessoais, desculpem qualquer coisa.
DJ Angel
escarlate n
ecarlate juptris st piria :(
fabriciorby
só vi o tópico agora

parabéns, boa iniciativa
Akyuu
vão acabar com meu mapa que ta todo defeituoso
izzydemon
voltei vamo ve esses mapa ai
MouseEasy
q demora em niokin cusao
Topic Starter
Kuron-kun
mesmo que o niokin entregue os resultados dele ainda n posso dar prêmio nenhum esse mês porque o cartão não tem dinheiro

e se ficar cobrando não vai ter porra de prêmio nenhum pra ninguém

obrigado
Mismagius
e entao?
Topic Starter
Kuron-kun
niokin já entregou mas não tem dinheiro ainda, quando chegar entrego resultado + supporter tudo de uma vez
izzydemon

ALust wrote:

q demora em niokin cusao
enois
Topic Starter
Kuron-kun

Resultados



Finalmente, depois de tanta espera os resultados sairam.
Vocês terão um prazo de 1 mês pra receberem o Supporter (quem ficou entre os 3 melhores, claro), se passar desse prazo, aí podem me cobrar.

TODAS as avaliações foram feitas de acordo com o nível entregue dos mapas, ou seja, não foi uma avaliação 100% profissional envolvendo todos os detalhes contidos no beatmap entregue, não foi uma avaliação séria.

Vocês entregaram os mapas para serem julgados/criticados, todas as criticas de certa forma foram construtivas, não fique mad, não fique rageando por ter tirado nota baixa, tente duro e boa sorte no próximo contest (se tiver um próximo).

Mapsets de osu!std



Alarido
  1. Minha avaliação
    Flow + Estrutura = 8/10

    Em geral o mapa está muito bom em termos de flow, mas em algumas partes o spacing aumenta como por exemplo no segundo kiai comparado ao primeiro, não notei nenhuma enfase à mais nesse kiai, mas repare que o spacing das streams está um pouco mais alto, e principalmente nesta parte 01:34:072 (1,2,3) - ficou um pouco confuso já que você não utilizou esse tipo de pattern antes.

    Habilidade Técnica = 6/10

    Os New Combos ficaram um pouco desorganizados, em uma seção você usou New Combo a cada 8/1 mas na próxima seção do mesmo tipo ( 01:18:126 (1) - ) você começou usando em 4/1, fiquei um pouco sem entender.
    Por outro lado o Hitsound combinou bastante com a musica, os "tic tic" ficaram bem legais, mas acho que poderia ter colocado mais coisas pra ficar ainda melhor.

    Distribuição de Dificuldade = 9/10

    Gostei bastante desse CS 3.5, combinou bastante, o SV ficou bem perfeito, o OD combinou bastante, ficou tudo ótimo.

    Criatividade = 6/10

    Seu estilo de mapear é bem diferente, e eu gosto muito.
    A única coisa que me incomoda é que você usa bastante Ctrl + C Ctrl + V nos objetos, e eu realmente não gosto disso.

    Estética = 8/10

    Nesse quesito a estética também vem com a criatividade, o seu mapa é bem diferente, os sliders são bem suaves, combinam bastante com a musica, gostei muito.

    Total = 37/50
  2. Avaliação do Tarrasky
    Flow + Estrutura 8/10
    Achei muito bom a estrutura, nao ta poluido, so que tem algumas partes que nao
    tao fluindo mt bem, como 01:09:477 (5,6,7,8) - (nao sei pq, mas eu odiei essa
    parte), tbm achei essa parte meio confusa 01:34:072 (1,2,3,4,5,6,7) - podia ter
    uns jumps no lugar, essa parte ta mau posicionada, eu acho 02:52:991 (6,7,1) -,
    achei um pouco desnecessario esse spin 02:59:815 (1) -, resumindo, o mapa ta bem
    bom, eu gostei mesmo sendo PURO crtl c crtl v, o mapa flui mt bem

    Habilidade Técnica 10/10
    Se mostrou muito experiente com hitsongs perfeitos, bom uso de simetria, jumps
    bem feitos, slides bem organizados, n posso dar nada menor que 10, parabens

    Distribuição de Dificuldade 6/10
    meio lento prum insane (sei la se isso e insane), patterns bem faceis, senti
    falta de sliderjumps, enfim, nao ta tao ruim prum ar8, so acho que podia ser
    mais apimentado ;3

    Criatividade 4/10
    Bom, nao sei se o mapa quase todo simetrico pode ser considerado criativo, a
    ideia foi boa, mas sei la, me faltou aquele impacto, ta meio parado o mapa

    Estética 9/10
    Muito bonito o mapa, como eu disse antes, o mapa nao ta poluido, ta bem hitsongeado,
    ta gostoso de jogar

    TOTAL 37/50
  3. Avaliação do Niokin
    Flow + Estrutura - 7/10
    nada muito especial o spacing ta melhor que o meu

    Habilidade Técnica - 8/10
    hitsounds muito bem escolhidos

    Distribuição de Dificuldade - 8/10
    AR poderia ter sido uns décimos maior mas ta beleza

    Criatividade - 3/10
    a criatividade de cada pattern ficou decente mas o mapa INTEIRO é cheio de ctrl+c ctrl+v e isso é irritante

    Estética - 7/10
    como dito acima o spacing tá bom, as patterns apesar de repetidas ficaram bem-feitas

    TOTAL 33/50
Média = 35,6666... ou 36



ALust
  1. Minha avaliação
    Flow + Estrutura = 6/10

    Tem MUITO jump desnecessário e grande demais, incluindo streams que, na minha opinião, não precisavam estar alí, gostei bastante do começo, foi bem calmo e mapeado de forma correta, porém jumps assim 00:16:853 (1,2,3,4,5,6,7,8,9) - e streams assim 00:18:607 (1,2,3,4) - foram um pouco exagerados.

    Habilidade Técnica = 6/10

    Os New Combos estão consistentes e bons em algumas partes, mas em outras acaba ficando confuso e inconsitente.
    Já os hitsounds a mesma coisa dos new combos, em algumas partes tá bom, já em outras fica bem exagerado, o Finish ficou bastante usado e acaba atrapalhando o som da musica ficando muito alto, forte e constante, estragou um pouco.

    Distribuição de Dificuldade = 7/10

    O SV poderia ter sido um pouco menor, talvez 0,20 menor, mas não ficou tão ruim assim.
    A parte de dificildades ficou bem distribuido, nada errado, o AR8,5 ficou bem legal.

    Criatividade = 6/10

    Algumas patters são bem comuns mas outras são bem elaboradas como por exemplo 02:29:321 (6,1,2,3,4,5,6,7) - .

    Estética = 6/10

    Muitos blankets, stacks e overlaps poderiam ser melhorados, mas por outro lado patterns iguais a que eu citei no Criatividade ficaram bem legais e bonitas de se ver.

    Total = 31/50
  2. Avaliação do Niokin
    Flow + Estrutura - 6/10
    algumas partes ficaram bem feitas, algumas são muito overmapeadas

    Habilidade Técnica - 4/10
    muitos new combos errados e o mapa nem tem hitsound

    Distribuição de Dificuldade - 7/10
    nada a declarar

    Criatividade - 9/10
    BONDE DOS PESCOÇUDOS JA TAO NO AQUECIMENTO OLHA SO CARAI HOJE EU JA PERDI MEU TEMPO

    Estética - 7/10
    como dito acima, algumas partes ficaram bem feitas mas tem uns patterns que nao tao bons

    (por mais que eu quisesse dar 10/10 em tudo n quero estragar a votaçao)

    TOTAL 33/50
  3. Avaliação do Tarrasky
    Flow + Estrutura 6/10
    Nao da pra falar q seu mapa ta com uma flow ruim, mas tem umas partes q n da
    pra saber se acompanha o ritmo da nichijou ou o vocal do leo stronda, ta meio
    estranho, nao tem nenhum padrao, uma hora uma dai do nada vai seguindo o outro,
    achei muuuuito meh vc n ter mapeado essa parte 01:22:698 -, serio, ficou muito
    vazio, mas o mapa ta bom, uns jumps bem feitos (outros nem tanto 02:06:724 (3,4
    ,5,6,7,8) - ), eu gostei do mapa, faltou um pouco de distance snap pro mapa fluir
    melhor, mas nada mau. Ta meio "forcado" o mapa, colocando jumps desnecessarios
    e dificuldade em partes calmas

    Habilidade Técnica 5/10
    Fiquei surdo apos escutar seu mapa Ta bem nc seu mapa, mas
    esses ecessivos finish estragaram seu mapa, n faz nenhum sentido esse exesso,
    na real, sem contar que tem alguns hitsongs la de wtf, como 02:52:698 (6) -

    Distribuição de Dificuldade 4/10
    Alto drain e od pra um insane, (SIM, ISSO TEM Q SER INSANE), desnecessario ar
    quebrado, ar=8 tava bom

    Criatividade 9/10
    Esse mapa e longo e quase nenhuma parte se repete, vocal e batida variados, um
    pouco meio confuso, como mas ta bom, bem dinamico

    Estética 6/10
    Meio confuso, tem partes esteticamente boas, mas outras que tao meio estranho,
    como 03:29:126 (1,2,3,4,5,6,7) - 02:01:659 (1,2,3,4,5,6,7,1) - 02:06:529 (2,3,4
    ,5,6,7,8) - 02:28:542 (2,3,4,5,6,1,2,3,4,5,6,7) - e ta meio "forcado" o mapa,
    parece q ta tentando colocar dificuldade onde nao tem, onde e calmo

    TOTAL 30/50
Média 31,3333... ou 31,5



Ayalize
  1. Minha avaliação
    Flow + Estrutura = 3/10

    Bastante jump desnecessário pra esse tipo de musica, é uma musica calma, pode adicionar jumps mas não tão grandes, além das streams espaçadas e que não preenchem som algum.
    E existe esse slider começando em ritmo 1/8 02:46:924 (1) - , provavelmente você errou com o snap.
    Mesma coisa com essas notas e Slider 02:52:890 (2,3,4,5) - .

    Habilidade Técnica = 4/10

    Os hitsounds são bem feitos, acho que poderia ser adicionado mais algumas samples no começo, os new combos são BEM confusos em algumas partes, como por exemplo 01:39:708 (1,1,1) - , não acho que seja necessário um New Combo em cada slider.
    Sobre o Volume, ele fica MUITO alto em certas partes que achei desnecessário, acharia melhor um pouco mais baixo nessas partes: 00:37:890 (1,1,1,1) - e 00:39:026 (1) - até 00:52:435 (1) -

    Distribuição de Dificuldade = 4/10

    O SV no começo ficou BEM alto, no resto do mapa também mas não tanto quanto no começo, o HP, OD e CS estão bons, mas o AR... AR9 realmente não combina com essa musica, ela é lenta e não rápida, apesar de ser um Insane, no MÁXIMO AR8,5.

    Criatividade = 3/10

    Não tem muuuuuita criatividade no mapa, já que as patterns são bem parecidas, não acho que tenha muito o que avaliar nesse quesito.

    Estética = 3/10

    As notas poderiam ser melhores posicionadas para uma estética mais bonita, formando squares, triangles e etc, mas os sliders waves (em formato de S) ficaram legais alguns, mas poderiam ter sido BEM melhores.

    Total = 17/50
  2. Avaliação do Niokin
    Flow + Estrutura - 5/10
    as notas tao colocadas aleatoriamente tá muito ruim

    Habilidade Técnica - 6/10
    new combos errados mas os hitsounds tao legais

    Distribuição de Dificuldade - 6/10
    ar9 132 bpm
    não

    Criatividade - 4/10
    tá na cara que é um dos primeiros mapas feitos por essa digníssima senhora então a criatividade falha

    Estética - 4/10
    como já disse as notas tao colocadas em qualquer lugar ou seja não ficou bonito

    TOTAL 25/50
  3. Avaliação do Tarrasky
    Flow + Estrutura 7/10
    Umas partes meio forcadas, mas em geral ta bom, segue num ritmo 1/4 muito bom
    mas do nada deslisa pra 1/8 totalmente injogavel nesse exato segundo 02:40:333 -.
    03:17:208 - ate 03:37:890 - jumps totalmente forcados, desnecessario, se quisesse
    dificultar poderia fazer de outra maneira

    Habilidade Técnica 6/10
    Hitsong impecaveis, e nc corretos, so que me faltou um pouco de habilidade como
    na utilizacao de distance snap e pelo mapa ser 1/8, desnecessario

    Distribuição de Dificuldade 6/10
    Um pouco estranho, ficou umas partes tipo MUITO forcadas, outras bem simples,
    eu sei que a musica e calma, mas n precisava daqueles fulljumps pra deixar ela
    dificil. E obvio, AR=9 E PRA EXTRA, NAO INSANE

    Criatividade 8/10
    O mapa ta bem criativo, so que tem partes muito wtf com a musica, como essa parte
    01:32:208 (1,2,3,4,5,6,7,1,2,3,4,5,6,1) - isso e muito dificil pra um insane de
    musica lenta

    Estética 4/10
    Eu acho que ainda to dando uma nota alta, realmente ta bem baguncado o mapa,
    ta quase um random notes, ainda mais nos kiais, como vc tentou dificultar, ficou
    bem baguncado as notas, nao tem sliderjumps simetricos

    TOTAL 31/50
Média 24,3333... ou 24,5



Blue Dragon
  1. Minha avaliação
    Song Choice = 69/10

    De boa, musica foda.

    Flow + Estrutura = 8/10

    O flow em si tá lindo e ótimo, mas em algumas partes tem uns jumps MUITO grandes como por exemplo aqui 00:46:720 (1,2,3,4) - mas em geral, o mapa flui MUITO bem.

    Habilidade Técnica = 9/10

    Os New Combos em umas partes não ficam consistentes mas combinam bastante mesmo sem essa consistencia.
    Os Hitsounds e o volume combinam perfeitamente com a musica, nada de errado nesse quesito.

    Distribuição de Dificuldade = 8/10

    O SV baixo com esses jumps combinam muito bem, o HP baixo ficou ótimo já que a musica tem bastante jump, o OD 8 é amorzinho, o CS padrão, não tem muito o que dizer, mas eu odeio AR decimal então 8 nessa porra.

    Criatividade = 10/10

    Sinceramente, nunca vi um mapper com esse estilo igual o seu, os jumps SÃO aleatórios mas por mais aleatórios que sejam eles combinam muito bem, eles fluem bem e são bonitos, os sliders tortos são ótimos e também combinam com a musica, esses triplets 00:34:860 (1,2,3,4,5,6,7,8,9,10) - foram muito criativos, tudo ótimo e perfeito.

    Estética = 9/10

    Uma das coisas da estética também são os triplets que ficaram simplesmente lindos e os jumps aleatórios.
    Única coisa que me incomodou foi esse slider 00:04:685 (4) - que, na minha opinião, ficou meio feio com o resto do mapa.

    Total = 44/10
  2. Avaliação do Niokin
    Flow + Estrutura - 6/10
    divertido mas jumps retardados

    Habilidade Técnica - 10/10
    é o bd né pelo amor de deus

    Distribuição de Dificuldade - 8/10
    sei lá tá boa

    Criatividade - 9/10
    A MINHA PERIQUITA A MINHA PERIQUITA

    Estética - 7/10
    meio ruim de jogar mas bonito de ver


    (de novo outro mapa que eu queria encher de 10 maaaas)

    TOTAL 40/50
  3. Avaliação do Tarrasky
    Flow + Estrutura 7/10
    Muito randomico os jumps, nao precisava fazer um purejumps com slider rapidos e
    shortstreams, dava pra fazer algo mais fluente, mas tem uns slidesjumps bem bacanas,
    e os jumps fluem bem pra hardjumps, mas fazer tantos jumps e desnecessario, dava
    pra fazer algo com melhor tranzicao de notas

    Habilidade Técnica 10/10
    Mapper bem experiente, sabe fazer bonitos slides, jumps simetricos, organiza bem
    a velocidade do slider, ta bem organizado o mapa, nada a criticar

    Distribuição de Dificuldade 9/10
    Ta mt bem distribuido a dificuldade, so que o AR poderia ser 9, nao ha tanta
    necessidade de um ar quebrado em um mapa 5,67 com fulljumps. (Tbm acho que o OD
    poderia ser 7, mapas fulljumps sao dificeis de serem acertados, nem todo mundo
    e pro t.t mas nao vou descontar por isso)

    Criatividade 9/10
    Como disse antes, muito randomico os jumps, e teve partes das musicas que nao
    seguem nem o vocal nem o dubstep ( que foi o que voce seguia antes, ou seja,
    foi literalmente colocar as notas por colocar) como no 00:48:115 (4,5,6,7) -
    Poderia colocar alguns sliderjumps, como fazia antes, ficaria bem melhor. Mas
    o mapa ta muito bem criativo, tem slides lentos na batida do dubstep muito bem
    criativos, como o 01:32:069 (1) - e esse que e copia do que falei antes
    01:34:860 (1) -, ta mt bem criativo o mapa, ta de parabens

    Estética 7/10
    O mapa ta bem bonito, se for ver pelos jumps, tao bem feito, os sliderjumps tbm
    mt bem organizados, mas contem alguns jumps forcados bem randomicos, como 00:59:976 (1,2,3,4) -
    00:04:162 (1,2,3,4) - 00:54:394 (1,2,3) - muito forcados e randomicos, poderia
    colocar algo mais interessante

    TOTAL 42/50
Média 42



Davidsoneca
  1. Minha avaliação
    Flow + Estrutura = 5/10

    Nada muito interessante no flow, algumas partes achei muito overlapeadas e juntas, mas w/e.
    Odeio overmap, você utilizou bastantes triplets no kiai, e isso não combinou nada com a música.

    Habilidade Técnica = 4/10

    New combos estão perfeitos.
    Notei um pequeno delay no offset, mas nada muito grave.
    Você não utilizou hitsound nenhum, descontou bastante ponto nesse quesito.

    Distribuição de Dificuldade = 8/10

    Na parte do dificulty ficou bem distribuido, gostei bastante, mas em algumas partes os SVs precisavam ser mais lentos, e você os deixou um pouco rápidos, nada muito grave.

    Criatividade = 6/10

    Nada muito especial, mas os sliders mais "suaves" são um estilo bem diferente de se ver, achei bem legal.

    Estética = 5/10

    Alguns overlaps ficaram realmente bem "mal posicionados", daria pra deixar umas notas mais arrumadinhas, fazer uns blankets pra não ficar feio, arrumar umas stacks, e ficaria tudo de boa.

    Total = 28/50
  2. Avaliação do Niokin
    Flow + Estrutura - 6/10
    por mais que siga o ritmo não tem nenhuma pattern interessante e chove overmap no kiai

    Habilidade Técnica - 5/10
    os new combos tão perfeitos mas não tem hitsound

    Distribuição de Dificuldade - 10/10
    nada a declarar

    Criatividade - 7/10
    patterns bem meh

    Estética - 6/10
    não ficou feio mas não ficou bonito

    TOTAL 34/50
  3. Avaliação do Tarrasky
    Flow + Estrutura 8/10
    Mapa ta fluindo mt bem, o comeco ta mt bom, so que os kiais tao meio exagerados
    pra um insane, so que no todo o mapa ta fluindo mt bem, partes como essa fazem
    o mapa ficar muito hardcore 01:13:013 (1,2,3,4) - e outros exemplos, alguns
    ninjajumps nao tem nenhum problema, mas o kiai todo assim e apelacao, mas ta
    bem bom o resto da musica, gostei

    Habilidade Técnica 2/10
    No Hitsongs, No Life. E ainda um pouco overmap, com notas onde nao ha necessidades,
    e eu achei o break do 01:25:013 meio longo e desnecessario, dava pra mapear bacana
    ali, vou dar 2 pelo nc e pela competencia

    Distribuição de Dificuldade 7/10
    Gostei bastante do mapa, pra um insane ta bem gostoso de jogar, embora tenha
    uns jumps lokassos, o mapa ta bem bom

    Criatividade 8/10
    O mapa ta mt bem criativo, bem divertido de jogar, com um flow agradavel, acho
    que faltou algo mais no comecinho e bem no finalzinho, mas nao ta ruim, ta bacana

    Estética 7/10
    Mapa um pouco poluido do 02:31:679 - pra frente, mas ta bom ate, ta bem dinamico
    e nao muito confuso, pelo menos nao no kiai, senti a falta de alguns spins, mas
    no geral ta bem bonito o mapa

    TOTAL 32/10
Média 31,3333... ou 31,5



LightZera
  1. Minha avaliação
    Flow + Estrutura = 7/10

    Muito legal, ficou bem daora o flow, combinou bastante com a música, porém alguns anti-jumps/jumps não ficaram muito bons, nada muito grave, mas não ficaram tão bons assim.

    Habilidade Técnica = 6/10

    Sobre os New Combos, tem umas partes que você começa no tick branco grande, outras você pula ele, não entendi o porquê, maaaas...
    Os hitsounds ficaram razoáveis, achei um pouco alto umas partes, os samples drum que você utilizou não combinaram imo e poderia ter colocado um sliderslide.wav sem nenhum som pra retirar esse som de "arrastar" dentro dos sliders.

    Distribuição de Dificuldade = 8/10

    Gostei bastante da parte difficulty, exceto pelo OD7, acho que OD6 ficaria bem melhor.
    SV ficou um pouco baixo, acho que +0,10/0,20 ficariam muito bons.

    Criatividade = 7/10

    Nada muito criativo, mas você utilizou um estilo que eu realmente gosto, onde os sliders são curvados bem de forma que não pareça muito exagerado nem muito suave, mas a repetição de ums sliders waves (formado de onda) não ficaram muito legais.

    Estética = 7/10

    Como mencionado na parte de Criatividade, eu gosto bastante desse tipo de slider, mas em alguns você deixou bem exagerados e fechados, e a utilização de sliders waves em ritmo 1/2 NÃO fica bom, sempre tente utilizar sliders waves em 1/1 a não ser que o SV seja grande o suficiente pra um wave 1/2.

    Total = 35/50
  2. Avaliação do Niokin
    Flow + Estrutura - 5/10
    nem ao menos segue o ritmo muito bem, muitos sons ignorados

    Habilidade Técnica - 4/10
    new combos errados, hitsounds bem escolhidos mas muito mal colocados

    Distribuição de Dificuldade - 9/10
    boa

    Criatividade - 3/10
    notas colocadas uma perto da outra sem seguir nenhum padrão, chato de jogar

    Estética - 4/10
    patterns feias e desinteressantes

    TOTAL 25/50
  3. Avaliação do Tarrasky
    Flow + Estrutura 8/10
    Meio estranho, era pra ser um normal, pela stardiff, mas tem umas partes forcadas pro
    hard, como no 01:21:552 (7,8,9) - , mas ta bem bacana o fluxo, nada de escroto ou
    injogavel, achei bem bacaninha

    Habilidade Técnica 6/10
    Os slides tao mt bem feitos, bem bonitos, mas o hitsoung realmente deixou a desejar, esse
    tipo de mapa da pra fazer um hitsoung maravilhoso, mas vc simplesmente add alguns whistle
    pra falar q fez alguma coisa =( ta sem preview point (que ficaria otimo no 01:05:952 -
    e explosion kiai nao sao tao bacanas assim

    Distribuição de Dificuldade 6/10
    Bem, ta bem bacana esse normal, embora esteja um pouco apimentado, ta bem consideravel,
    realmente vc fez od, hpdrain e ar pra um hard, mas vc simplesmente mapeou um hard

    Criatividade 10/10
    Mapa bem criativo, com bastante diversidade de notas, nada muito exagerado ja que e um
    normal, mas colocou bastante coisas msm, parabens

    Estética 6/10
    Sei la, embora os slides estivessem bonitos eles tao mau posicionados, nao consigo ver
    tanta beleza no mapa (talvez por ser um normal com ar alto?)

    TOTAL 36/50
Média 32



Shiverd
  1. Minha avaliação
    0/50 - Aplicação invalida devido ao mapa estar incompleto.

    sowy
  2. Avaliação do Niokin
    TOTAL 0/50

    termina o mapa por favor
  3. Avaliação do Tarrasky
    FLOW + ESTRUTURA 4/10
    Ta meio confuso o flow desse mapa, sei la, faltou um pouco do uso do distance snap, acho
    que ficaria bem mais interessante. Os jumps tem horas que estao muito distantes e hora
    que estao bem proximos, ta realmente confuso, nao segue nenhum fluxo

    Habilidade Tecnica 7/10
    Ta bastante interessante seu mapa, esse hitsong de guizos ficou bem bacana, tem varios
    tipos de slides e vc tentou organizar a musica em todo o espaco da tela, ficou bem
    interessante, mas o mapa ta meio overmapped, tirando isso ta bem interessante
    (descontei uma a mais por essa nota estar fora da tela 01:14:468 (11) - )

    Distribuicao da dificuldade 6/10
    Cara, mapear extra e realmente dificil, nao e facil, o mapa so ta extra pq tem circles
    soltos muito dificeis de acertar, velocidade do slider 1.40 nao e propicio para um extra
    desse mapa, iria ser bem interessante se vc tivesse utilizado slides ao seu favor, nao
    apenas circles e jumps, olhe uma parte calma da musica o que vc fez
    00:57:731 (1,2,3,4,1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,11) -

    Criatividade 8/10
    O mapa ficou bastante criativo, teve partes q eu realmente gostei, mas ta exagerado nos
    circles, faltou slides, tipo, nao havia necessidades de fazer isso tudo em uma parte
    tao calma do mapa 00:54:573 (1,2,3,4,5,6,7,8,1,2,3,4) -

    Estetica 6/10
    tem partes interessantes e bacanas mas tem partes muito poluidas e sem nenhuma belesa
    ou simetria ou criatividade, como 00:57:731 (1,2,3,4,1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,11) -
    00:54:573 (1,2,3,4,5,6,7,8,1,2,3,4) -, mas tem umas partes que fluam mt bem e sao
    bem bacanas

    TOTAL 0/50 (Mapa incompleto/nao cortado)
Média 0 - Aplicação invalida devido ao mapa estar incompleto.




TeeJoe
  1. Minha avaliação
    Flow + Estrutura = 7/10

    Gostei bastante do spacing em umas partes, mas em outras ficou um spacing menor e não entendi o porquê, alguns overlaps no final de sliders colocando nota neles não fica muito bom, pode atrapalhar, mas em geral tá bem legal.

    Habilidade Técnica = 9/10

    Tudo lindo e perfeito, hitsounds lindos e New combos bem posicionados.

    Distribuição de Dificuldade = 8/10

    SV muito bem escolhido, difficulty muito bem selecionada, só me incomodei pela parte de HP6, 7 ficaria melhor na minha opinião.

    Criatividade = 8/10

    Esse estilo de mapping é bem 2012, mas continua sendo bem legal de se ver, é raro ver gente utilizando esse tipo de style em 2014, obrigado.

    Estética = 8/10

    Acho que ficou bem legal os overlaps e stacks que você colocou, além o blanket nas streams, achei muito bom.

    Total = 40/50
  2. Avaliação do Niokin
    Flow + Estrutura - 8/10
    spacing perfeito, legal de jogar, e segue o ritmo

    Habilidade Técnica - 7/10
    new combos certos e hitsounds legais

    Distribuição de Dificuldade - 9/10
    tenho preconceito contra hp6 mas tá tudo certo

    Criatividade - 7/10
    puts, tu reviveu um estilo de mapping que eu nao vi ainda em mapas novos, e fica ótimo numa musica assim

    Estética - 8/10
    nada de muito importante pra reclamar, tá bonito

    (de longe o mapa que eu mais gostei de todas as submissões, parabéns)

    TOTAL 39/50
  3. Avaliação do Tarrasky
    Flow + estrutura 10/10
    Otimo flow pra um renard extra da vida, ta realmente muito bom, tem nada de
    exagerado, ta mt bem pensado no mapa todo, parabens

    Habilidade tecnica 9/10
    Perfeito hitsound e e slides mt bem pensados, nenhum argumento critico sobre
    o mapa, parabens (nao vou dar 10 pq faltou o previewpoint, iria ficar perfeito
    no 01:33:793 -

    Distribuicao da dificuldade 10/10
    Muito bom extra map, lembra realmente um mapa renard, achei muito bacana

    Criatividade 8/10
    Gostei bacana do mapa, ta mt bem criativo, faltou alguns sliderjumps simetricos
    pra ficar show o mapa, mas ta bem interessante

    Estetica 9/10
    Muito bem organizado o mapa, em todos os momentos, ta realmente um bom trabalho,
    em alguns momentos ficou meio random mas ta realmente mt bom

    TOTAL 46/10

    Média 41,6666... ou 42



    Tio Fenrir
    1. Minha avaliação
      Flow + Estrutura = 6/10

      Alguns espaçamentos parecem bem confusos, às vezes tem um slider muito rápido e você coloca um espaçamento que a nota fica bem colada no slider, isso fica bem meh, não gostei muito, mas de resto o flow parece bem legal.

      Habilidade Técnica = 5/10

      Hitsounds ficaram legais, porém algumas partes você confundiu, New Combos, às vezes estão colocados de forma correta, às vezes tão tudo misturado.

      Distribuição de Dificuldade = 7/10

      Na parte de difficulty tá bem legal e bem escolhido cada item, porém o no SV você pecou muito, em umas partes ficou muito rápido pro spacing selecionado.

      Criatividade = 6/10

      0108

      Estética = 4/10

      Evite spammar pontos brancos/vermelhos dentro dos sliders, porque não ficou nada legal.

      Total = 28/50
    2. Avaliação do Niokin
      Flow + Estrutura - 6/10
      spacing direito, compensa os patterns que nao tao bem feitos

      Habilidade Técnica - 6/10
      tanto nc quanto hitsound tão decentes

      Distribuição de Dificuldade
      - 10/10
      nada a declarar eu mesmo usaria isso

      Criatividade - 5/10
      nao "traz nada de novo", achei bem mais ou menos

      Estética - 5/10
      como já dito os patterns nao tao bem feitos e tem muito o que melhorar

      TOTAL 32/50
    3. Avaliação do Tarrasky
      Flow + Estrutura 8/10
      Ate q ta bacana o flow desse extra, streams meio mau organizadas e com um snap
      nao mt agradavel, mas ta bacana de jogar, algumas notas meio forcadas como
      00:55:032 (2) - 02:50:889 (2,3) - mas slidermaps tem um flow mt bom

      Habilidade Tecnica 6/10
      Cara, eu sei que deu mt trabalho o mapa e pah, mas esses slides tao exagerados
      ao extremo, puro spawnclick no percurso do slider, isso e sinal de falta de
      experiencia, nao precisa de estuprar um slide de pontos pra ele ser bom,
      vc pode fazer ele bacana sem esse exagero, esses slides acabaram com seu mapa,
      os hitsounds achei bacana. Achei meio falho vc nao ter mapeado esse trexo
      00:08:746 - 00:11:175 -, nao tinha pq nao mapear

      Distribuicao de dificuldade 10/10
      Otimo fastslider extra, ficou mt bom msm, achei tbm mt bom o OD e o HP drain

      Criatividade 9/10
      Bem criatio o mapa, vc pensou em bastante coisas, como streams, sliders longos,
      shortslides, achei muito criativo o mapa

      Estetica 4/10
      Cara, nao tem como vc olhar isso e achar algo bonito, 00:06:604 (3) - esses
      slides tao muito mau trabalhados, nao precisa desse tanto de pontos e complexidade
      pro slider ser bonito e jogavel, ta muito mau estetico os slides em si, e
      muitas partes nao me agradam, essas tentativas de sobrepor notas nao ficaram
      nem um pouco agradaveis 00:22:318 (1,2,3) - 00:28:461 (2,3,4) - 00:29:604 (1,2,3) -

      TOTAL : 37/50
    Média 32,3333... ou 32,5




    Mapsets de taiko




    JhowM
    1. Avaliação do jadson128
      Flow + Estrutura - 10/10

      Velocidade do sv ficou perfeita

      Habilidade Tenica - 10/10

      Mapper muito habilidoso, Mapa muito bem construido

      Distribuicao de Dificuldade - 10/10

      Bem feita porque o mapa tem OD 7 por exemplo, e é possivel manter ACC Alta, tem mts mapas por ai com OD 5 e bem faceis só que você não consegue manter ACC

      Som - 10/10

      Som das Pattern lindo, combina deacordo com a musica/instrumentos

      Ritmo - 10/10

      Tudo segue muito bem a batida, mesmo seguindo o ritmo de tudo Instrumento/Som de bateria mesmo

      Total = 50/50

      Nota Geral: Tudo ficou perfeito, JhowM Viado
    2. Minha avaliação
      Ritmo = 8/10

      Muito bem utilizado o ritmo em relação à música, achei bem difersificado algumas partes, mas outras um pouco repetitivas, nada muito grave, ficou bem legal.

      Flow + Estrutura = 8/10

      Parece bem interessante de se jogar e flui muito bem, porém não acho muito legal colocar som de Finish no final de streams/triplet, poderia causar um 100, miss ou pegar a nota pela metade da pontuação.

      Habilidade Técnica = 8/10

      Distribuição de Dificuldade = 8/10

      Achei o OD um pouco alto, talvez 6 ficaria mais adequado, mas o SV ficou perfeito.

      Som = 8/10

      Umas partes conseguiu ficar bem consistente sem ficar chato e combinou muito bem com o som, ficou perfeito e lindo.

      Total 40/50 EIGHT
    3. Avaliação do Wolf
      Ritmo: 9.2/10
      O ritmo seguido no mapa foi totalmente adequado na música. No entanto, poderia ter explorado um pouco mais algumas partes da música que não foram mappeadas, como por exemplo, em 01:59:497 -, e em 02:05:315 -, poderia ter adicionado alguns 1/1 circles (don) pra seguir a bateria e não deixar o espaço em branco.

      Flow + Estrutura
      : 9.5/10
      O mapa é muito divertido de jogar. Tirando algumas repetições de patterns, ele é praticamente perfeito nesse aspecto.

      Habilidade Técnica: 9

      Distribuição de Dificuldade: 9

      Som: 8.8/10
      A qualidade da relação de patterns com a música ficou consistente. Porém, existe uma parte que foi um tanto repetitivo o uso de triplets, sendo usado várias patterns iguais por alguns segundos (00:24:225 (135) - por exemplo). Dava pra ter explorado um pouco mais patterns mais difíceis (como a utilizada em: 01:32:043 - ), o uso deste tipo foi moderado, mas não foi tão desafiador quanto dava pra pensar que seria pela música.

      Total: 45.5/50
    Média 45,1666666667 ou 45,5



    lubask
    1. Avaliação do jadson128
      Flow + Estrutura - 6/10

      Kyai em 01:18:443 (Offset: 78443) não está snapped, considere mudalo para 01:18:434 (Offset: 78434)

      Fim do Kyai em 01:41:280 (Offset: 101280) não está snapped, considere mudalo para 01:41:291 (Offset: 101291)
      Fim do Kyai em 02:33:858 (Offset: 153858) não está snapped, considere mudalo para 02:33:862 (Offset: 153862)
      Fim do Kyai em 03:53:860 (Offset: 233860) não está snapped, considere mudalo para 03:53:862 (Offset: 233862)

      Definir um ponto de prévia tbm

      Habilidade Tenica - 7/10

      Ficou muito boa essa parte 03:35:577 até 03:38:434

      Muito inteligente usar 1/3 Aqui 01:21:862 já que na musica não é, mais combinou e ficou muito bom.. o mesmo vale para 03:19:862 & 03:57:862 (Por algum motivo todas as partes que percebi que ele usou 1/3 são XX:XX:862 no time da musica ?WAT? que legal)

      Considere reduzir o volume das notas, em relação a musica está muito alto, o ideal seria 75%/85% para o kyai e 65% para o resto do mapa

      Distribuicao de Dificuldade - 9/10

      Sem problemas

      Som - 6/10

      Há uma falta de nota em 01:13:291 (Mais especificamente, a falta de um Katsu), ja que durante todo o mapa o mapper seguiu o ritmo de fundo, entao seria altamente nescessário uma nota ali... (esse defeito afeta tanto Ritmo como Som)

      02:34:434 Mesmo problema anterior, talvez o mapper não tenha colocado para não ficar overmappeado, mas precisa de uma nota ali tbm, já que faz parte do audio... (esse defeito afeta tanto Ritmo como Som)

      Essa parte ficou muito boa em relação ao fundo 00:46:434 até 00:48:720 porém com um finish em 00:48:720 ficaria bem melhor
      O Spinner em 03:51:291 está longo de mais, se ele terminasse 03:52:720 ficaria melhor e assim colocar algumas notas ou quem sabe uma stream até 03:53:720 mais uma nota com finish em 03:53:862

      Em 02:33:862 Há um finish, então ficaria melhor se fosse colocado um Finish em 01:36:720, e que a nota em 03:35:505 fosse removida para colocar um Finish em 03:35:577 tambem...

      Ritmo - 7/10

      Há uma falta de nota em 01:13:291 (Mais especificamente, a falta de um Katsu), ja que durante todo o mapa o mapper seguiu o ritmo de fundo, entao seria altamente nescessário uma nota ali... (esse defeito afeta tanto Ritmo como Som)

      02:34:434 Mesmo problema anterior, talvez o mapper não tenha colocado para não ficar overmappeado, mas precisa de uma nota ali tbm, já que faz parte do audio... (esse defeito afeta tanto Ritmo como Som)

      Total = 35/50
    2. Minha avaliação
      Ritmo = 7/10

      Em algumas partes parece estranho, pela utilização de doublets, nada muito ruim, mas ficou meio exagerado.

      Flow + Estrutura = 7/10

      Nada muito impressionante, nada muito ruim, diria que ficou bem legal.

      Habilidade Técnica = 8/10

      Distribuição de Dificuldade = 7/10

      Na parte difficulty do mapa achei tudo muito bem feito, mas poderia ter modificado um pouco mais os SVs, já que em algbumas partes parece rápido demais em partes lentas da música.

      Som = 7/10

      O começo me pareceu um pouco mal explorado, mas o resto ficou bem legal e bem utilizado.

      Total = 36/50
    3. Avaliação do Wolf
      Ritmo: 7.6/10
      Em geral, o ritmo foi desnecessariamente forçado em inúmeras partes (aceitável em taiko), mas no kiai isso deu pra ser notado facilmente. As patterns

      utilizadas não combinaram totalmente com a música. Em relação ao kiai, ficaria muito mais interessante aumentar o SV e seguir a música usando

      patterns de certa forma simples. Claro que dava pra continuar com triplets e algumas streams, mas ficaria com um pouco mais de sentido dessa forma.

      Flow + Estrutura: 8/10
      O mapa segue uma boa estrutura em relação a bateria e guitarra. Mas perde ao deixar o gameplay forçado em alguns momentos, como mencionei

      acima.

      Habilidade Técnica: 9
      Boa construção de streams e patterns variadas.

      Distribuição de Dificuldade: 7.5
      Dava pra ter explorado muito mais a questão de SVs, como já mencionado.

      Som: 8/10

      Total: 40.1/50
    Média 37,3333... ou 37,5




    Resultado Final



    JhowM - 45,2

    2º Blue Dragon - 42,0

    3º TeeJoe - 41,6




    Então é isso, obrigado a todos por participarem, os prêmios serão entregues em breve, e até o próximo contest.

    Caso queira reclamar/perguntar algo, pode perguntar aqui no tópico mesmo que eu respondo.
Polaco
o bd falou pra dar o premio dele p mim ja q ele tem supp infinito

obg
Mismagius
nao falei n, ultima vez q eu te dei meu sup tu quitou vsf
ghr14
parabens p v6 3
JhowM
lol
TeeJoe
:D Weeey
Pereira006
Parabens Jhown e bom trabalho para todos por participar neste topic

Edit: atrasado aff
Fenrir
Parabéns para todos que participaram e também pela iniciativa do tópico, funcionou muito bem. o/
Please sign in to reply.

New reply