forum

Ajude de leves

posted
Total Posts
5
Topic Starter
Ra-stolas
Queria saber se alguém que usa o windows 8.1 consegue mexer na sensibilidade do mouse sem ele ir para a opção "Usar entrada padrão" se sim, pfv me fala, não aquento mais jogar com 1x ;-;
Sochi_old
Cara, vai aparecer gente pra te ajudar, mas logo aviso: Troque de Windows. Se você está mesmo afim de jogar isso, muda pro 7. Você pode resolver esse problema, mas vão aparecer vários outros, esse windows já é meio loco, pro Osu é pior ainda. Experiência própria.
DJ Angel
N entendi o "ajuda de leves", vc ja esteve no forum varias vezes entao deveria saber que esse tipo de perguntas é no Atenção Novatos, aliás, todas são.

Quanto á sua pergunta, sinceramete n sei porra nenhum sobre como funciona o w8, nem como o osu! desativa e ativa o modo de precisão do mesmo. Tentei ir no Painel de Controle e vá nas definições de mouse, tenta desabilitar/habilitar *melhorar precisão*
Sochi_old
Quando eu usava o Win8, eu resolvi esse problema desativando o Aero. Mas já vi gente dizer que não conseguiu dessa forma, so.
MouseEasy
Vc n precisa querer desativar a opção, no windows 8 ela é default assim. O peppy fez isso porque no windows 8 antigamente qdo vc tentava mudar a velocidade do cursor ingame ele ficava locão e retardado, por causa de alguns conflitos com alguns padrões do windows 8, por isso ele implementou essa opção, pra ignorar eles e vc conseguir mexer normalmente na velocidade do seu cursor, deixar essa opção ativada n vai mudar em nada no seu gameplay, então n precisa se preocupar
Please sign in to reply.

New reply