forum

O meu Osu! nao quer abrir !!!

posted
Total Posts
6
Topic Starter
KKeno
Então... eu estava jogando com um amigo e meu osu estava normal até que ele fechou do nada e agora nao quer abrir ! Nao chega nem na tela de logar ou a que fica aquela "bola" escrito Osu! dentro sabe? Eu ja tentei de TUDO li muitos posts falando sobre isso ja reinstalei 3 vezes e nada, (sim excluindo a pasta raiz primeiro) ajuda !!! :v
Sochi_old
Reinstalar quase nunca resolve, é muito difícil mesmo, então nunca reinstale pra tentar resolver algum problema, porque não vai. Não com OSU. Eu tive isso uma vez, e não sei se foi por coincidência ou coisa do tipo, mas "resolveu" da seguinte forma:

Vá até o diretório do osu no seu computador, lá no Arquivo de Programas. Com o osu fechado, delete os seguintes arquivos: osu.dll, osu!ui.dll e osu!gameplay.dll. Após deletar isso, abra o osume.exe. Deixe que rode o update. Após completar, tenta abrir o osu de novo.
DJ Angel
se nao resolver deleta tudo e deixa so ó osume.exe, se nao resolver copia só o osume.exe para uma pasta vazia, se isso ainda n resolver é porque voce fez alguma merda com algo externo ao osu! com ou sem querer.
Topic Starter
KKeno
Obrigado, funcionou :) <3
Sochi_old
De nada.
[ Hachimitsu ]
ve se nao bagunça mais sua pasta mocinho !!!!!!!!
Please sign in to reply.

New reply